Coligação Por Amor a Carnaúba faz grande mobilização em Carnaúba dos Dantas

Foi nesse dia 09 de agosto de 2008, mais um grande Comício da Coligação Por amor a Carnaúba, que têm como candidatos a Prefeito e Vice, Zeca Pantaleão e Chico de Queca, na cidade de Carnaúba dos Dantas/RN. Iniciando numa passeata pela Avenida Juvenal Lamartine, por volta das 20:00 horas, o povo se espremeu numa imensa multidão, surpreendendo a população pelo tamanho do evento em pleno meio de semana, numa noite de terça-feira, onde as pessoas tem compromissos na manhã seguinte.

 

Num gesto espontâneo a multidão bradava palavras de ordem, numa atitude destemida de alegria, onde a democracia era vivenciada em alto e bom som, em sonoros gritos de “Zeca eu te amo

9 respostas

  1. …FORRÓ NELA…

    A história se repete…
    É infelizmente Henrique chegou atrasado, mas veio, viu!
    Antes tarde do q nunca, se a idéia da coligação de Zeca era DESEPERAR seus adversários conseguiu, já q a DESASTROSA PALESTRA “CRIADA” (pelos BOBOCAS) de última hora c/ o intuito de ñ deixar os CAROCHAS ouvirem Henrique falando a verdade ñ deu certo e além do mais findou q Henrique acabou nem falando…

    Ai q peninhaa de vcs…

    Uuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiii…

  2. compare quembota mais gentenos canto. monte, biblioteca…santa rita…compare.compare.compare.conpari.conpari.

  3. ei xerife dizem ai q os mercadinhos d carnauba acabaram os estoques d papel higienico hoje depois do comicio q zeca fez ontem no monte, isso pq no comicio d boboca tmb ontem não deu ninguem, e no de zeca ta ai a prova da multidão q tava no monte ontem!! uiiiiiiii…sim e lembrando nas farmacias ainda tem estoque de remedio pra dor d barriga!! corram logo amigos!!

  4. Rapaz no é que é verdade,
    agente só ver ala em pesquisas
    em todas as cidades menos carnaúba
    dos Dantas por que será em kkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Isso tá mim cheirando a faucatrua!!!! toda semana passa gente lá em casa fazendo pesquisa e porque não divulga? tem alguém com medo dos resultados!!!! quem será?
    Acho que são os carochas. kkkkkkkkkkkk
    Os resultados estão dando Zeca Pantaleão na cabeça e no coração.kkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Mais pessoas presas na Lava-Jato

A Polícia Federal deflagrou a Operação Blackout, 38ª fase da Operação Lava Jato, nesta quinta-feira (23). Estão sendo cumpridos 15 mandados de busca e apreensão

Leia Mais