Collor se diz ‘humilhado’ e afirma que Lava Jato ‘extrapolou’ limites

collor_veja

Investigado pela Procuradoria Geral da República, o ex-presidente e senador Fernando Collor de Mello afirmou nesta terça-feira (14), na tribuna do Senado, que a nova fase da Operação Lava Jato, que cumpriu mandados de busca e apreensão nas suas casas em Brasília e Maceió, foi truculenta e “extrapolou” todos os limites do estado democrático de direito e da legalidade. Já o Senado, em reação à entrada de policiais em apartamentos funcionais de senadores, disse que a medida “beira à intimidação”.

“Hoje fui submetido a um atroz constrangimento pessoal. Fui humilhado. Depois de tudo por que passei, tive que enfrentar situação jamais por mim experimentada. Por tudo o que se passou comigo na minha trajetória política. Extremo desgaste emocional, mental e físico, juntamente com minha família. Portanto, constrangido fui, humilhado também fui, mas podem ter certeza, senhor presidente, que, intimidado, eu jamais serei”, discursou Collor no Senado.

Uma resposta

  1. Caro Robson.
    Era só o que faltava, e o povo BRASILEIRO que ele passou por cima com sua ministra (Besa my muito) Zélia Cardoso, quem planta colhe e ele nem devia estar onde se encontra (senado Federal). Quem faz um cesto faz também um cesteiro, cadeia “nelle” e nos outros também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias