Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
08/jul/2008

Com a lei seca da bebida todo mundo vai se réar. Menos Lula


Por Robson Pires, em

Cuidado com a lei seca viu Lula?

Tás de birita meu irmão ou será apenas minha impressão?

Éééééééee…

Motorista à disposição. Segurança e coisa e tal… fica fácil!

E os seus colegas biriteiros de todo o Brasil, como é que ficam?

Tão tudo é puto de raiva contigo por causa dessa lei!

Rs… Rs… Rs… Rs… Rs…

Motel vai se réar! Bar vai ser réar. Clube vai se réar. Restaurante vai se réar.

Quem é biriteiro vai se réar!

Até prá padre rezar missa vai ficar difícil. Dois “golin? já acusam no bafo…

Só pode celebrar uma missa. Se celebrar duas via se réar. Já acusa no bafo.

Eicthaaaaaaa…

Mas que a lei tá certa está!

E não adianta ficar coçando a cabeça não viu meu camarara? Já fez tá feito. E vá se réar!


12 Comentários

  1. caicovelho disse:

    Cada vez mais vale dizer que não faça o que eu faço e apenas o que eu mando. Que vergonha para a nação se espelhar, quando nós, pobres e idiotas mortais somos fiscalizados e perseguidos por uns copinhos a mais,enquanto isso sua excelência enche a cara e se esparraia todo nas delícias do poder, que por si só já é embriagante.

  2. Vá se rear você , blogueiro despeitado, você ainda não engoliu o Lula na Presidência? não vê que o país melhorou? Recebe quanto de jajá hein, pra ficar detonando Lula?

  3. canguru disse:

    Rapaz, Todos podem beber. Não podem e dirigir embriagado, nem beber para dirigir. Lula é de Pernambuco o Rei da Cana, uns tomam Vodka, outros Whisk, outros vinhos, outros tekila, outros cervejas tem gente até que toma Chimarrão… Porque o nosso Presidente não pode tomar seus pileques? Ele está dirigindo e muito bem a Nação.Ele nem pilota avião e nem dirige carro tem quem faça isso para ele e ainda por cima, quem paga é a gente. Prá que melhor! Deixe o homem beber e trabalhar.

  4. Magiwer disse:

    Caicovelho,fili-se ao pt assim voce deixa de ser tão invejoso. Mais fique tranquilo o presidente lula não irá disputar o 3º mandato e quando o seu partido assumir eu quero ver as melhoras. Talves voce diga a gente era feliz e não sabia.

  5. O que a Lei proíbe é somente 01 (um) item de nossa liberdade, que é não dirigir quando ingerir álcool, e ponto final.

    Os setores que irão diminuir os lucros são:
    Oficinas de lanternagem e setores de peças para automóveis.
    As UT IS.
    Os setores de Trauma Ortopedia e Fisioterapia.
    Setor de raios X.
    Farmácias.
    E as Casas Funerárias nas vendas para atender adulto e crianças.

    Conclusão: Se é assim, a Lei é ótima, vamos ter um Brasil sem lagrimas.

  6. Paulo Gilberto Morais dos Santos - Patos (PB) disse:

    Pensando bem, essa lei traz muito mais vantagens que desvantagens. Vou citar um exemplo: é uma oportunidade de negócio e tanto para os que têm espítiro empreendedor e podem constituir empresa que tenha foco no transporte de biriteiros. E o investimento pode ir de uma limusine a uma frota de carros-de-mão, pois existem pinguços ricos, biriteiros de medianas posses e cachaceiros lascados da vida.

  7. Xerife,esta lei que Lula criou é legal,se uma pessoa dirigir bêbada,pense em um desastre.Um bêbado nâo equilibra nem o corpo,imargine guiar um carro.Xerife não se meta na vida particular dos outros,Lula não vai trabalhar bêbado!!!!!!

  8. Começo a crítica dizendo que toda lei é criada com o objetivo de beneficiar toda a sociedade e não de torná-la vítima de tal lei. Toda sociedade tem virtudes e defeitos, afinal a mesma é formada por seres humanos que como tais são áptos a procurárem o bem para sí. E nesse caminho em busca do bem o homem utiliza métodos bons e ruins. Todavia para definir se um método é bom ou ruim é necessário analizar qual o referencial que esse método leva em consideração. Se o referencial for o próprio ser que o escolhe naturalmente tal método será benéfico. Porém pode esse mesmo método vir a ser degradante tendo como referência toda a sociedade, pois cada qual dos membros de tal sociedade poderia escolher um outro método, senão aquele, para chegar ao bem. Logo chega-se a conclusão de que o melhor método para uma sociedade qualquer conseguir chegar ao bem é aquele que a maior parte dos indivíduos que a compõe escolheriam para realizar tal propósito. Portanto uma lei justa não é aquela que escolhe o melhor método, mas sim aquela que atende a vontade da maior parte da sociedade.

  9. Dennys disse:

    Paulo Gilberto Morais dos Santos ….

    Eii essa ai foi boahh
    kkkkkkkkkkkkkk²

    Ei mas sem brincadeira…
    É foda,dois goles já acusa!
    Perai. E se por acaso eu tiver voltando pra ksa da missa…
    E encontrar com os “homens”
    é foda…

  10. bruninho disse:

    omi deixe de besteira,você sabe de nada,me diz uma coisa quantos presidentes você viu fazer pelo povo q o LULA está fazendo,santa paciência amigo,você fala demais.

  11. bruninho disse:

    Se você tá com inveja do presidente,se filie ao PT ou começe a torcer pelo flamengo,esse recado serve pra você e o motoqueiro vaqueiro.

    3×1 Fassa seu comentario.

    Vejo seu blog todos os dias

  12. bruninho disse:

    Ainda estou aguardando resposta sua, e agora deu pra pastor kkkkkkkk, escutei seu programa hoje ao meio dia.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 24 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930