Com a lei seca da bebida todo mundo vai se réar. Menos Lula

Cuidado com a lei seca viu Lula?

Tás de birita meu irmão ou será apenas minha impressão?

Éééééééee…

Motorista à disposição. Segurança e coisa e tal… fica fácil!

E os seus colegas biriteiros de todo o Brasil, como é que ficam?

Tão tudo é puto de raiva contigo por causa dessa lei!

Rs… Rs… Rs… Rs… Rs…

Motel vai se réar! Bar vai ser réar. Clube vai se réar. Restaurante vai se réar.

Quem é biriteiro vai se réar!

Até prá padre rezar missa vai ficar difícil. Dois “golin

12 respostas

  1. Cada vez mais vale dizer que não faça o que eu faço e apenas o que eu mando. Que vergonha para a nação se espelhar, quando nós, pobres e idiotas mortais somos fiscalizados e perseguidos por uns copinhos a mais,enquanto isso sua excelência enche a cara e se esparraia todo nas delícias do poder, que por si só já é embriagante.

  2. Vá se rear você , blogueiro despeitado, você ainda não engoliu o Lula na Presidência? não vê que o país melhorou? Recebe quanto de jajá hein, pra ficar detonando Lula?

  3. Rapaz, Todos podem beber. Não podem e dirigir embriagado, nem beber para dirigir. Lula é de Pernambuco o Rei da Cana, uns tomam Vodka, outros Whisk, outros vinhos, outros tekila, outros cervejas tem gente até que toma Chimarrão… Porque o nosso Presidente não pode tomar seus pileques? Ele está dirigindo e muito bem a Nação.Ele nem pilota avião e nem dirige carro tem quem faça isso para ele e ainda por cima, quem paga é a gente. Prá que melhor! Deixe o homem beber e trabalhar.

  4. Caicovelho,fili-se ao pt assim voce deixa de ser tão invejoso. Mais fique tranquilo o presidente lula não irá disputar o 3º mandato e quando o seu partido assumir eu quero ver as melhoras. Talves voce diga a gente era feliz e não sabia.

  5. O que a Lei proíbe é somente 01 (um) item de nossa liberdade, que é não dirigir quando ingerir álcool, e ponto final.

    Os setores que irão diminuir os lucros são:
    Oficinas de lanternagem e setores de peças para automóveis.
    As UT IS.
    Os setores de Trauma Ortopedia e Fisioterapia.
    Setor de raios X.
    Farmácias.
    E as Casas Funerárias nas vendas para atender adulto e crianças.

    Conclusão: Se é assim, a Lei é ótima, vamos ter um Brasil sem lagrimas.

  6. Pensando bem, essa lei traz muito mais vantagens que desvantagens. Vou citar um exemplo: é uma oportunidade de negócio e tanto para os que têm espítiro empreendedor e podem constituir empresa que tenha foco no transporte de biriteiros. E o investimento pode ir de uma limusine a uma frota de carros-de-mão, pois existem pinguços ricos, biriteiros de medianas posses e cachaceiros lascados da vida.

  7. Xerife,esta lei que Lula criou é legal,se uma pessoa dirigir bêbada,pense em um desastre.Um bêbado nâo equilibra nem o corpo,imargine guiar um carro.Xerife não se meta na vida particular dos outros,Lula não vai trabalhar bêbado!!!!!!

  8. Começo a crítica dizendo que toda lei é criada com o objetivo de beneficiar toda a sociedade e não de torná-la vítima de tal lei. Toda sociedade tem virtudes e defeitos, afinal a mesma é formada por seres humanos que como tais são áptos a procurárem o bem para sí. E nesse caminho em busca do bem o homem utiliza métodos bons e ruins. Todavia para definir se um método é bom ou ruim é necessário analizar qual o referencial que esse método leva em consideração. Se o referencial for o próprio ser que o escolhe naturalmente tal método será benéfico. Porém pode esse mesmo método vir a ser degradante tendo como referência toda a sociedade, pois cada qual dos membros de tal sociedade poderia escolher um outro método, senão aquele, para chegar ao bem. Logo chega-se a conclusão de que o melhor método para uma sociedade qualquer conseguir chegar ao bem é aquele que a maior parte dos indivíduos que a compõe escolheriam para realizar tal propósito. Portanto uma lei justa não é aquela que escolhe o melhor método, mas sim aquela que atende a vontade da maior parte da sociedade.

  9. Paulo Gilberto Morais dos Santos ….

    Eii essa ai foi boahh
    kkkkkkkkkkkkkk²

    Ei mas sem brincadeira…
    É foda,dois goles já acusa!
    Perai. E se por acaso eu tiver voltando pra ksa da missa…
    E encontrar com os “homens”
    é foda…

  10. omi deixe de besteira,você sabe de nada,me diz uma coisa quantos presidentes você viu fazer pelo povo q o LULA está fazendo,santa paciência amigo,você fala demais.

  11. Se você tá com inveja do presidente,se filie ao PT ou começe a torcer pelo flamengo,esse recado serve pra você e o motoqueiro vaqueiro.

    3×1 Fassa seu comentario.

    Vejo seu blog todos os dias

  12. Ainda estou aguardando resposta sua, e agora deu pra pastor kkkkkkkk, escutei seu programa hoje ao meio dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias