Com Garibaldi ou sem Garibaldi sou candidato a prefeito, diz Alberto Araújo

O vice-prefeito de Jardim de Piranhas, Alberto Araújo, PMDB, liga para o Blog do Xerife da Cidade e conta que não se incomoda que o Senador Garibali Alves Filho, PMDB, Presidente do Senado da República, tenha declarado apoio a candidatura à reeleição de Antonio Macaco, PDT.

Sou candidato e não importa que Garibaldi fique com Antonio. A mesma coisa vale para a Senadora Rosalba Ciarline, DEM. Se eu não estivesse forte eles não estariam correndo atrás de mim. Com Garibaldi ou sem Garibaldi sou candidato a prefeito. Não acredito que até a legenda ele vá me negar, disse Alberto.

Ele marcou uma entrevista para segunda feira no programa do Xerife da Cidade que começa ás 11 horas na Rádio Rural AM. Vai dar o que falar. 

7 respostas

  1. Com Garibaldi ou sem Garibaldi, será a derrota mais vergonhosa em toda a sua vida política.

  2. Senhor Eduardo, perder contra tudo e contra todos os poderosos e seus conchavos políticos, não é vergonha pra ninguém. Vá em frente seu Alberto.

  3. Acho q Alberto está certo, mas claro q o senador vai ficar do seu lado, siga em frente Alberto que nós vamos dá o troco nas urnas.

  4. O que há de errado em Jardim de Piranhas ter um,dois, três ou mais candidatos a prefeito. Isso só mostra que a política local não está sendo feita apenas por um único grupo político como muitos estão gritando aos quatro cantos da cidade. Parabéns a esses nomes de coragem que estão se propondo a quebrar os elos dessa corrente que tenta se impor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

A mentira de Fátima

Para a pneumologista e pesquisadora clínica Margareth Dalcolmo, da Fiocruz, o Brasil não deve iniciar a vacinação contra a Covid-19 antes de fevereiro. Em entrevista

Leia Mais