Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
23/maio/2008

Com Garibaldi ou sem Garibaldi sou candidato a prefeito, diz Alberto Araújo


Por Robson Pires, em

O vice-prefeito de Jardim de Piranhas, Alberto Araújo, PMDB, liga para o Blog do Xerife da Cidade e conta que não se incomoda que o Senador Garibali Alves Filho, PMDB, Presidente do Senado da República, tenha declarado apoio a candidatura à reeleição de Antonio Macaco, PDT.

Sou candidato e não importa que Garibaldi fique com Antonio. A mesma coisa vale para a Senadora Rosalba Ciarline, DEM. Se eu não estivesse forte eles não estariam correndo atrás de mim. Com Garibaldi ou sem Garibaldi sou candidato a prefeito. Não acredito que até a legenda ele vá me negar, disse Alberto.

Ele marcou uma entrevista para segunda feira no programa do Xerife da Cidade que começa ás 11 horas na Rádio Rural AM. Vai dar o que falar. 


7 Comentários

  1. Eduardo Medeiros disse:

    Com Garibaldi ou sem Garibaldi, será a derrota mais vergonhosa em toda a sua vida política.

  2. Prof. Pasquale disse:

    Senhor Eduardo, perder contra tudo e contra todos os poderosos e seus conchavos políticos, não é vergonha pra ninguém. Vá em frente seu Alberto.

  3. Geraldo Bezerra disse:

    Muito bem Alberto, não vamos aceitar essa macaquisse aqui em jardim Não.

  4. OUVIDOR disse:

    CONCORDO COM VOCÊ, EDUARDO. SER? AINDA MAIS VERGONHOSA QUE A DERROTA SOFRIDA EM 1996, QUANDO, TENDO SIDO O PRIMEIRO LUGAR NA ELEIÇÃO PARA VEREADOR, NÃO CONSEGUIU SE REELEGER. NAUFRAFOU JUNTAMENTE COM O PAI, QUE LEVOU UMA SURRA DE VOTOS DE JOSIDETE.

  5. OUVIDOR disse:

    PERDÃO. ENGANEI-ME. A DERROTA QUE MENCIONEI NO COMENT?RIO ACIMA OCORREU EM 1992. EM 1996, COMO TODOS SABEM, NIVALDO ROMPEU COM JOSIDETE E JOSÉ HENRIQUE, COM O APOIO DOS MACACOS, CONSEGUIU SER PREFEITO PELA SEGUNDA VEZ, PARA A EXTREMA INFELICIDADE DE NÓS, JARDINENSES.

  6. Jardinense disse:

    Acho q Alberto está certo, mas claro q o senador vai ficar do seu lado, siga em frente Alberto que nós vamos dá o troco nas urnas.

  7. Isso é que é Democracia disse:

    O que há de errado em Jardim de Piranhas ter um,dois, três ou mais candidatos a prefeito. Isso só mostra que a política local não está sendo feita apenas por um único grupo político como muitos estão gritando aos quatro cantos da cidade. Parabéns a esses nomes de coragem que estão se propondo a quebrar os elos dessa corrente que tenta se impor.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930