Notas

Com pinta de candidata ao Governo, Wilma prestigia Justiça na Praça em Macaíba

Compartilhe:

Com “pinta” de candidata ao Governo, a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB) participa neste momento, em Macaíba, do Justiça na Praça. Mesmo não defendendo sua candidatura ao Governo, nos últimos dias, Wilma tem dedicado boa parte do seu tempo para prestigiar eventos e reuniões,aumentando ainda mais a sua popularidade entre os potiguares. Ainda participa do evento o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta(PROS).

1450979_454845017958462_1395458266_n

1 comentário em "Com pinta de candidata ao Governo, Wilma prestigia Justiça na Praça em Macaíba"

    don diego
    08/11/2013 às 12:26

    sai fora desses sanguessungas dos alves e se candidate ao governo wilma! o que vale é o povo querer e o povo lhe quer!

    241207

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *