Com “pinta” de candidata ao Governo, a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB) participa neste momento, em Macaíba, do Justiça na Praça. Mesmo não defendendo sua candidatura ao Governo, nos últimos dias, Wilma tem dedicado boa parte do seu tempo para prestigiar eventos e reuniões,aumentando ainda mais a sua popularidade entre os potiguares. Ainda participa do evento o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta(PROS).
Notas




sai fora desses sanguessungas dos alves e se candidate ao governo wilma! o que vale é o povo querer e o povo lhe quer!