Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
28/ago/2009
ás 19:25
Publicado por Robson Pires na categoria

Pesquisa: com Rosalba o negócio para José Agripino e Garibaldi Alves melhora muito, seu menino!

gari, jaja e rosalba no almoçoDo Jornal de Fato citando O Valor Econômico

Os senadores José Agripino (DEM) e Garibaldi Filho (PMDB) têm bom desempenho em pesquisas que os coloca com boas chances de reeleição. Essa possibilidade aumenta quando os dois são citados como integrantes da chapa que terá a senadora Rosalba Ciarlini (DEM) como candidata ao Governo do Estado.

Foi o que afirmou o jornal Valor Econômico, em matéria assinada pela jornalista Rachel Uchoa e publicada na quinta-feira passada. A afirmação repercute pesquisa feita pelo Instituto de Pesquisas Sociais e Políticas (IPESP), encomendada pelos Democratas, cujo resultado apontou como positiva a formação de chapa envolvendo os três senadores.

A pesquisa IPESP aponta a senadora Rosalba Ciarlini como liderança referencial às eleições de 2010 e capaz de alinhar os votos para o Senado que beneficiam os senadores José Agripino e Garibaldi Filho.

Em simulação relacionada à composição de chapas envolvendo governistas e oposição, a chapa com Rosalba, Agripino e Garibaldi foi aceita por 65% dos entrevistados, contra 16% da que teria o vice-governador Iberê Ferreira de Sousa (PSB) para o Governo, a governadora Wilma de Faria (PSB) para o senado e outro nome complementando a chapa.

Em outro quadro, no qual a chapa de Rosalba teria José Agripino e outro candidato, o resultado foi praticamente o mesmo: 64% dos entrevistados afirmaram que votariam em Rosalba para o Governo e Agripino para o Senado. Já com a composição governista com Iberê, Wilma e Garibaldi Filho teria 18% de aceitação.

O Ibope, em pesquisa recente, reafirmou os números do IPESP e confirmou a liderança da senadora Rosalba Ciarlini ao Governo do Estado. A sondagem feita pelo Ibope foi encomendada pela Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN). Rosalba apareceu com 40%. Com relação ao Senado, os números mostraram os senadores José Agripino e Garibaldi Filho empatados com 12% na espontânea. Rosalba Ciarlini, mesmo fora da disputa para o Senado, ficou com 8%. A governadora Wilma de Faria vem em quarto lugar, com 5%.


3 Comentários

  1. força da natura!!!! disse:

    ô,ô garibaldi o que tu queres mais?olha se tu não ficar com a rosa!a coisa vai ficar PRETA!!!!

  2. Emerson Rallison C. da Silva disse:

    OLHE ELA AI ,OLHE A MULHER MEU POVO! È ROSALBA, O POVO QUEM QUER ,PRA SER FELIZ!

  3. Canguru disse:

    Rosalba só não vai governar o Ro Grande do norte se não quiser pois se depender do povo potiguar ela já está eleita.
    Pense aí… “Rosa Jajá e Gari”

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 21 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031