Com um aliado desse, Carlos Eduardo não precisa de inimigo

Quando se prepara para uma possível candidatura à prefeitura de Natal, Carlos Eduardo (PDT) já tem com o que se preocupar. O vereador Raniere Barbosa (PRB), considerado aliado forte do ex-prefeito, inclusive tendo ocupado a secretaria de Serviços Urbanos, cismou de lembrar os erros da gestão que ele mesmo fez parte.

Só para lembrar, Raniere (dir) citou o escândalo dos medicamentos vencidos, uso irregular de verba dos aposentados da prefeitura, dentre outros, e disse que Carlos era blindado pelo Ministério Público.    

Para o vereador, é hora de dar esclarecimentos à sociedade. “Na gestão de Carlos Eduardo esses problemas tiveram dimensão maior. Carlos tinha que responder por que tiveram esses problemas e tentar corrigi-los”, disse Raniere ao Jornal de Hoje.

Do blog: Durma tranqüilo com um aliado desse!

10 respostas

  1. E o povo não sabe o que Raniere fazia durante a campanha de Carlos Eduardo. Raniere consegiuu afastar de perto de Carlos Eduardo todos os candidatos a deputado estadual e federal da coligação Coragem Pra Mudar, pois ele só queria beneficiar os candidatos dele que eram Kelps Lima e João Maia. Sem falar nos compromissos que Raniere assumiu e não cumpriu com alguns candidatos da coligação e algumas lideranças, para quem não sabe Raniere era o coordenador da campanha de Carlos Eduardo e também das campanhas de Kelps Lima e João Maia, era o todo poderoso. O fiasco que foi a votação de Carlos Eduardo tem como um dos reponsaveis o senhor Raniere “sem palavra” Barbosa, a palavra dele é a mesma coisa que um risco na água.

  2. Que mulesta é essa na cara desse cabôco? Deram um tiro de sal ou foi enxame de europa?

  3. O SENHOR RANIERE, QUIZ ACABAR COM CARLOS EDUARDO EM NATAL, PARA CARLOS SE ENFRAQUECER E APOIAR RANIERE PARA PREFEITO, E SONHOU ALTO DE MAIS COM A CANDIDATURA DE KELPS, E QUERIA TAMBÉM CONTAR COM APOIO DE JOÃO MAIA PARA PREFEITO. QUANDO CARLOS SAIA PARA FAZER CAMPANHA NO INTERIOR E PENSAVA QUE RANIERE ESTAVA TRABALHANDO EM NATAL, RANIERE ESTAVA ERA DORMINDO!!! E QUANDO CARLOS ACORDOU PASSOU O ÚLTIMOS 10 DIAS RODANDO EM CARREATA AS 4 ZONAS DE NATAL.

  4. ERA TUDO VERDADE…

    Alguém pode comentar aqui se esse tal de Raniere Barbosa (PRP) processou mesmo a sargento Regina , como ele disse que iria, quando ela divulgou nos vídeos que ele tinha ficado rico milionário durante a administração do “buneco” de Olinda? Se não processou-a, não processa mais! Como ela agora foi absolvida do que disse, se conclui que foi tudo pura verdade. Eu já sabia… Ele tá rico mesmo…

  5. EX distribuidor de filmes piratas está cuspindo no prato que há anos vem comendo . Êste cara não merece
    crédito , endosso palavras amigo Carlos André.

  6. Jcs- Este Sr Raniere é um oportunista de 3a Categoria, está cuspindo no prato que comeu, o Prefeito Carlos Eduardo deu carta branca a este Sr na Semsur e o elegeu o 2o Verdador mais votado de Natal. Sem o apoio de Carlos Eduardo ele não se elegeria nem síndico de edificio. Eu votei neste Sr em atenção ao Prefeito, pois não o conheço, na próxima eleição ele terá o troco que merece. Acredito que as criticas que ele direcionou ao Ex-Prefeito foi na expectativa de agradar a atual Prefeita Micarla de Sousa, pois no último final de semana teve todos os seus apadrinhados da Semsur demitidos sumariamente pela Prefeita! Coincidentimente no dia seguinte, detonou seu Ex- Patrão, essa alma quer resa! Ou não? Micarla não vai engolir essa não! Quem faz um giro, faz um giral!! É pagar pra ver. Micarla, abra os olhos com esse indivíduo.

  7. Amigos, um camarada que foi o braço forte do Prefeito Carlos Eduardo, sair com uma acusação deste tipo, só pode ser mesmo um sujeito de meia tigela. Cabra ruim, que só pensa nele mesmo e que, com certeza, não será mais reeleito.
    Pode até esta rico, mas não merece crédito.
    Não sou eleitor de carteirinha do Sr. Carlos Eduardo, mas entre Carlos e este Senhor Raniere, votarei em Carlos.
    Aliás, neste sujeito eu não voto nem pendurado pelos eggs. VÁ SER RUIM ASSIM NAS PROFUNDEZAS DOS INFAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias