Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
04/dez/2010

Com um aliado desse, Carlos Eduardo não precisa de inimigo


Por Robson Pires, em

Quando se prepara para uma possível candidatura à prefeitura de Natal, Carlos Eduardo (PDT) já tem com o que se preocupar. O vereador Raniere Barbosa (PRB), considerado aliado forte do ex-prefeito, inclusive tendo ocupado a secretaria de Serviços Urbanos, cismou de lembrar os erros da gestão que ele mesmo fez parte.

Só para lembrar, Raniere (dir) citou o escândalo dos medicamentos vencidos, uso irregular de verba dos aposentados da prefeitura, dentre outros, e disse que Carlos era blindado pelo Ministério Público.    

Para o vereador, é hora de dar esclarecimentos à sociedade. “Na gestão de Carlos Eduardo esses problemas tiveram dimensão maior. Carlos tinha que responder por que tiveram esses problemas e tentar corrigi-los”, disse Raniere ao Jornal de Hoje.

Do blog: Durma tranqüilo com um aliado desse!


10 Comentários

  1. nem um dos dois tem qualificação politica.Eles se merecem, além de ser pedra do mesmo saco.

  2. Carlos André disse:

    E o povo não sabe o que Raniere fazia durante a campanha de Carlos Eduardo. Raniere consegiuu afastar de perto de Carlos Eduardo todos os candidatos a deputado estadual e federal da coligação Coragem Pra Mudar, pois ele só queria beneficiar os candidatos dele que eram Kelps Lima e João Maia. Sem falar nos compromissos que Raniere assumiu e não cumpriu com alguns candidatos da coligação e algumas lideranças, para quem não sabe Raniere era o coordenador da campanha de Carlos Eduardo e também das campanhas de Kelps Lima e João Maia, era o todo poderoso. O fiasco que foi a votação de Carlos Eduardo tem como um dos reponsaveis o senhor Raniere “sem palavra” Barbosa, a palavra dele é a mesma coisa que um risco na água.

  3. Jose Golberto Dias disse:

    Gostaria de fazer parceira, já sou seu parceiro, meu link é
    http://www.olhodaguaemdia.blogspot.com/

  4. Ariolan Fernandes disse:

    Que mulesta é essa na cara desse cabôco? Deram um tiro de sal ou foi enxame de europa?

  5. JHONE LUZ DE CASTRO DANTE. disse:

    O SENHOR RANIERE, QUIZ ACABAR COM CARLOS EDUARDO EM NATAL, PARA CARLOS SE ENFRAQUECER E APOIAR RANIERE PARA PREFEITO, E SONHOU ALTO DE MAIS COM A CANDIDATURA DE KELPS, E QUERIA TAMBÉM CONTAR COM APOIO DE JOÃO MAIA PARA PREFEITO. QUANDO CARLOS SAIA PARA FAZER CAMPANHA NO INTERIOR E PENSAVA QUE RANIERE ESTAVA TRABALHANDO EM NATAL, RANIERE ESTAVA ERA DORMINDO!!! E QUANDO CARLOS ACORDOU PASSOU O ÚLTIMOS 10 DIAS RODANDO EM CARREATA AS 4 ZONAS DE NATAL.

  6. : AUXILIAR DO XERIFE (O cabo gordo) disse:

    ERA TUDO VERDADE…

    Alguém pode comentar aqui se esse tal de Raniere Barbosa (PRP) processou mesmo a sargento Regina , como ele disse que iria, quando ela divulgou nos vídeos que ele tinha ficado rico milionário durante a administração do “buneco” de Olinda? Se não processou-a, não processa mais! Como ela agora foi absolvida do que disse, se conclui que foi tudo pura verdade. Eu já sabia… Ele tá rico mesmo…

  7. euclides barreto disse:

    EX distribuidor de filmes piratas está cuspindo no prato que há anos vem comendo . Êste cara não merece
    crédito , endosso palavras amigo Carlos André.

  8. Jcs disse:

    Jcs- Este Sr Raniere é um oportunista de 3a Categoria, está cuspindo no prato que comeu, o Prefeito Carlos Eduardo deu carta branca a este Sr na Semsur e o elegeu o 2o Verdador mais votado de Natal. Sem o apoio de Carlos Eduardo ele não se elegeria nem síndico de edificio. Eu votei neste Sr em atenção ao Prefeito, pois não o conheço, na próxima eleição ele terá o troco que merece. Acredito que as criticas que ele direcionou ao Ex-Prefeito foi na expectativa de agradar a atual Prefeita Micarla de Sousa, pois no último final de semana teve todos os seus apadrinhados da Semsur demitidos sumariamente pela Prefeita! Coincidentimente no dia seguinte, detonou seu Ex- Patrão, essa alma quer resa! Ou não? Micarla não vai engolir essa não! Quem faz um giro, faz um giral!! É pagar pra ver. Micarla, abra os olhos com esse indivíduo.

  9. MANIÇOBA disse:

    Amigos, um camarada que foi o braço forte do Prefeito Carlos Eduardo, sair com uma acusação deste tipo, só pode ser mesmo um sujeito de meia tigela. Cabra ruim, que só pensa nele mesmo e que, com certeza, não será mais reeleito.
    Pode até esta rico, mas não merece crédito.
    Não sou eleitor de carteirinha do Sr. Carlos Eduardo, mas entre Carlos e este Senhor Raniere, votarei em Carlos.
    Aliás, neste sujeito eu não voto nem pendurado pelos eggs. VÁ SER RUIM ASSIM NAS PROFUNDEZAS DOS INFAS.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 25 de Fevereiro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

fevereiro 2018
D S T Q Q S S
« jan    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728