Começam a aparecer os pré-candidatos a prefeito de Parelhas

Nas rodas políticas de Parelhas a conversa é uma só: que existem duas chapas de pré-candidatos para disputar a prefeitura municipal. A primeira encabeçada por Antonio Petronilo (foto 1), tendo como vice Ulisses Bezerra. A segunda seria formada por Humberto Gondim (foto 2) e Formiga Preta (vice).

E esse povo está esquecendo que o atual prefeito, Francisco Medeiros, é candidato à reeleição? Ou estão se fazendo de doidos?

6 respostas

  1. Realmente Xerife, essas são as chapas que estão postas na cidade de Parelhas.. Vamos à luta.

  2. Talvez a própria imprensa esteja contribuindo para isso. Se concreta for a chapa de Antônio Petronilo e Ulisses Bezerra é muito forte. Mas, não se pode esquecer do atual prefeito que é considerado um dos melhores prefeitos que Parelhas já teve. Eu particularmente não desprezo a reeleição de Francisco, principalmente se a população tiver consciência.

  3. De longe, aqui do Goias vejo a política de Parelhas. Nunca opinei. Mas para o progresso de nossa cidade vejo essa união de Dr. Antônio com Ulisses Filho uma forma de Parelhas progredir mais ainda. Mais do que isso, vejo como uma forma de reconhecimento desse povo que sempre lutou por nossa cidade. Por que não Dr. Antônio ser o prefeito por dois anos e daqui há 03 sair candidato a deputado tendo mais de 90% dos votos de Parelhas? Parelhas está evoluindo politicamente….

  4. Só o PT e Francisco achavam que Petronilo ia apoiá-lo à reeleição! Estão colhendo o fruto da incoerência e da sede de poder a todo custo. FALTA DE AVISO NÃO FOI!

  5. A POPULAÇÃO ESTÁ MUIIIIITO DESCONTENTE COM FRANCISCO, ELE NÃO SE ELEGE MAIS. PARA OS BACURAIS CONTINUAR NO PODER O CANDIDATO TEM QUE SER DR ANTONIO, ESSE SIM É IMBATIVEL.

  6. Dr. antônio depois de ter obtido a extraordinaria votação pra Deputado Estadual não pode botar tudo a perder, perdendo a prefeitura pra Humberto. É isso aí Dr. Atônio, se junto aos Potiguar que vc estará jogando certo mais uma vez e ganhando a prefeitura de Parelhas pela 4 vez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias