Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
01/jun/2008

Começou a desocupação do Mercado Público de Caicó


Por Robson Pires, em

Começou a desocupação do Mercado Público de Caicó.

Os donos de pontos comerciais estão se transferindo para uma outra área que fica nas suas proximidades.

O local vai passar por uma reforma que deverá durar cerca de 6 meses. Após a conclusão, os comerciantes voltarão para o novo Mercado Público totalmente reformado.

Há muito tempo que o velho Mercado Público precisava passar por uma reforma. Estava oferecendo riscos para os comerciantes. O Corpo de Bombeiros estava para interditar a área temendo o pior. Segundo informações o local corria o risco de ruir.

A reforma será bancada pela Prefeitura Municipal de Caicó e custará perto de R$ 1 milhão de reais.

Fotos: desocupação do Mercado Público


17 Comentários

  1. Paulo Gilberto Morais dos Santos - João Pessoa (PB) disse:

    Acho que ainda está em tempo de ser demolido esse monstrengo para dar lugar a um logradouro bacana, aí no centro da cidade de Caicó. Ou, então, que seja aproveitado o prédio com suas linhas arquitetônicas sem estilo definido (há quem as admire) e para outra finalidade. Que tal um museu – o “Museu do Seridó”? Gente, vamos acordar (3° alerta).

  2. Paulo Gilberto Morais dos Santos - João Pessoa (PB) disse:

    Um milhão de reais na reforma de um prédio de uns 1.500 m², se muito? Por certo vai ser demolido e reerguido, né?

  3. David disse:

    Paulo, me admiro muito o seu pitaco em tudo que se passa na nossa região, o povo da paraiba deve estar de saco cheio de voce… vai catar cavaco na baixa da egua.

  4. zé keté do vila disse:

    Paulo besteira, vai ser construido um pavimento superior, que servirá de praça de alimentação, não será só reforma, conheça primeiro o projeto pra depois falar, cabra besta!

  5. julieta disse:

    ALI,DARIA UMA PRAÇA LIND?SSIMA.

  6. Paulo Gilberto Morais dos Santos - João Pessoa (PB) disse:

    David, meu amigo, eu procuro estimular as mudanças por que, como cidadão, posso fazê-lo sempre que desejar, ademais, p’ra você que não sabe, sou daí – nasci em Jardim do Seridó. Considero-me caicoense, pois essa queridíssima cidade me deu guarida durante a infância e a adolescência, e nela dei os meus primeiros passos profissionais. Sou, voluntaria e desinteressadamente, desde 1973, um atuante propagandista das maravilhas das terras seridoenses em geral e de Caicó, em particular, e torço muito para que a cidade se transforme a cada dia num lugar melhor para se viver. Daí, meu caro, os meus “pitacos”, para usar a sua linguagem.

  7. Torrão da Timbaúba disse:

    Bem que eu desconfiava que Paulo Morais era de Jardim. Será que é parente de Aderaldo Morais(lalau)?

  8. Paulo Gilberto Morais dos Santos - João Pessoa (PB) disse:

    Celso Ferreira de Morais, pai de Lalau, era primo irmão de minha falecida mãe, logo, Aderaldo é primo em terceiro grau.

  9. Prisiaka disse:

    Torrão não compare o amigo Lalau com esse besta de galocha que é Paulo Besteira, com bem disse David fique aí na Paraiba bestão e deixe de dar pitaco nas coisas de Caicó.

  10. Nego Véio disse:

    Eu até achava esse Paulo Gilberto bem legal, mas com o que ele pensa do nosso mercado público deu pra notar que ele não tem cultura, sensibilidade e não valoriza a “memória histórica” de uma terra…É um alienado!!!!!

  11. Paulo Gilberto Morais dos Santos - João Pessoa (PB) disse:

    Mas rapaz, só por conta desse motivozinho bobo você deixou de me achar legal? Faça isso não, Nego Véio!

  12. Discreto disse:

    A obra sem dúvida é necessária. No entanto, houve falta de planejamento com relação à transferência dos comerciantes do Mercado Público para a instalação provisória.
    Há comerciantes reclamando dos prejuízos, visto que há 4 ou 5 dias estão com as suas atividades paralizadas.
    O que deveria ter sido feito era a obra antecipada das instalações provisórias, mas o que vimos foi a desocupação do mercado mesmo antes de os comerciantes terem para onde ir.
    E haja obra…. eleições chegando, não é?

  13. joao oropa disse:

    crianças briquem naum……
    vamos torcer para que fique bonito, conforme aponta o croqui do projeto

  14. Chico Bento disse:

    Num posso acreditar qu’esse tal Paulo Gilberto seja filho natural de Jardim do Seridó, e muito menos parente do Sr. Aderaldo Morais. Nunca!!!
    O Mercado Público, Sr. Paulo, faz parte parte da história e da cultura de Caicó e como tal deve ser preservado. Acho até que sa linhas arquitetônicas deveriam ser mantidas (o estilo arquitetônico).
    Concordo com a reforma e com a retirada das barracas, mas preserverm o Mercado.
    Chega, Torrão de Timbaúda, dê uns tapa-olhos no no pe-de-orelha de desse homem, pra ver se ele se enxerga!!!

  15. Zé do Fumo disse:

    Nasci e me criei perambulando nos corredores do MP (é Mercado Púlbico, mesmo) vendo (do ver enxergar, viu, PB!) o povo comprar fundo-de-rolo (fumo bom, de primeira, num era boró, não) e concordo com a reforma, desde que mantida a estrutura atual do Mercado.
    As barracas, Chico Bento tá coberto de razão, Xerife, já deveriam ter sido retiradas há tempo. Aí, tenho que parabenizar a atual administração da Cidade, pela medida.
    Quanto aos tapas-oios em Seu Paulo Besteira (PB), eu tou de acordo. Mas Torrão de Timbaúba, dê dos dos lados, pro homem não ficar “penso” prum lado.
    E num tenha medo de Aderaldo, não; Aderaldo é xapa…

  16. Zé do Fumo disse:

    no texto acima, onde se lê: fundo-de-rolo, leia-se: fumo-de-rolo (fumo de rolo). Perdão, é que o revisor estava cochilando.

  17. Gustavo disse:

    Paulo, se você for caicoense e mora em joão pessoa cursando arquitetura ou engenharia, podes crer que tu iras passar bastante fome, pois as suas propostas para o Mercado público de caicó não são nada inteligentes. Acredito que se dependesse de você a João Pessoa antiga já estaria demolida. Por isso concordo com DAVID quando ele diz que o Povo da Paraíba deve estar cheio de você. Bicho cala a boca, pq tu só fala merda. Não suje o ouvido dos outros. Vai se preocupar com a tua linda cidade, JARDIM DO SERIDÒ. Ah outra coisa, quem vai pagar reforma é o povo de caicó e pelo que eu saiba vc não paga imposto para a prefeitura de caicó ou paga??? É só isso amigo.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 25 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930