Começou a desocupação do Mercado Público de Caicó

Começou a desocupação do Mercado Público de Caicó.

Os donos de pontos comerciais estão se transferindo para uma outra área que fica nas suas proximidades.

O local vai passar por uma reforma que deverá durar cerca de 6 meses. Após a conclusão, os comerciantes voltarão para o novo Mercado Público totalmente reformado.

Há muito tempo que o velho Mercado Público precisava passar por uma reforma. Estava oferecendo riscos para os comerciantes. O Corpo de Bombeiros estava para interditar a área temendo o pior. Segundo informações o local corria o risco de ruir.

A reforma será bancada pela Prefeitura Municipal de Caicó e custará perto de R$ 1 milhão de reais.

Fotos: desocupação do Mercado Público

17 respostas

  1. Acho que ainda está em tempo de ser demolido esse monstrengo para dar lugar a um logradouro bacana, aí no centro da cidade de Caicó. Ou, então, que seja aproveitado o prédio com suas linhas arquitetônicas sem estilo definido (há quem as admire) e para outra finalidade. Que tal um museu – o “Museu do Seridó”? Gente, vamos acordar (3° alerta).

  2. Um milhão de reais na reforma de um prédio de uns 1.500 m², se muito? Por certo vai ser demolido e reerguido, né?

  3. Paulo, me admiro muito o seu pitaco em tudo que se passa na nossa região, o povo da paraiba deve estar de saco cheio de voce… vai catar cavaco na baixa da egua.

  4. Paulo besteira, vai ser construido um pavimento superior, que servirá de praça de alimentação, não será só reforma, conheça primeiro o projeto pra depois falar, cabra besta!

  5. David, meu amigo, eu procuro estimular as mudanças por que, como cidadão, posso fazê-lo sempre que desejar, ademais, p’ra você que não sabe, sou daí – nasci em Jardim do Seridó. Considero-me caicoense, pois essa queridíssima cidade me deu guarida durante a infância e a adolescência, e nela dei os meus primeiros passos profissionais. Sou, voluntaria e desinteressadamente, desde 1973, um atuante propagandista das maravilhas das terras seridoenses em geral e de Caicó, em particular, e torço muito para que a cidade se transforme a cada dia num lugar melhor para se viver. Daí, meu caro, os meus “pitacos”, para usar a sua linguagem.

  6. Bem que eu desconfiava que Paulo Morais era de Jardim. Será que é parente de Aderaldo Morais(lalau)?

  7. Celso Ferreira de Morais, pai de Lalau, era primo irmão de minha falecida mãe, logo, Aderaldo é primo em terceiro grau.

  8. Torrão não compare o amigo Lalau com esse besta de galocha que é Paulo Besteira, com bem disse David fique aí na Paraiba bestão e deixe de dar pitaco nas coisas de Caicó.

  9. Eu até achava esse Paulo Gilberto bem legal, mas com o que ele pensa do nosso mercado público deu pra notar que ele não tem cultura, sensibilidade e não valoriza a “memória histórica” de uma terra…É um alienado!!!!!

  10. Mas rapaz, só por conta desse motivozinho bobo você deixou de me achar legal? Faça isso não, Nego Véio!

  11. A obra sem dúvida é necessária. No entanto, houve falta de planejamento com relação à transferência dos comerciantes do Mercado Público para a instalação provisória.
    Há comerciantes reclamando dos prejuízos, visto que há 4 ou 5 dias estão com as suas atividades paralizadas.
    O que deveria ter sido feito era a obra antecipada das instalações provisórias, mas o que vimos foi a desocupação do mercado mesmo antes de os comerciantes terem para onde ir.
    E haja obra…. eleições chegando, não é?

  12. crianças briquem naum……
    vamos torcer para que fique bonito, conforme aponta o croqui do projeto

  13. Num posso acreditar qu’esse tal Paulo Gilberto seja filho natural de Jardim do Seridó, e muito menos parente do Sr. Aderaldo Morais. Nunca!!!
    O Mercado Público, Sr. Paulo, faz parte parte da história e da cultura de Caicó e como tal deve ser preservado. Acho até que sa linhas arquitetônicas deveriam ser mantidas (o estilo arquitetônico).
    Concordo com a reforma e com a retirada das barracas, mas preserverm o Mercado.
    Chega, Torrão de Timbaúda, dê uns tapa-olhos no no pe-de-orelha de desse homem, pra ver se ele se enxerga!!!

  14. Nasci e me criei perambulando nos corredores do MP (é Mercado Púlbico, mesmo) vendo (do ver enxergar, viu, PB!) o povo comprar fundo-de-rolo (fumo bom, de primeira, num era boró, não) e concordo com a reforma, desde que mantida a estrutura atual do Mercado.
    As barracas, Chico Bento tá coberto de razão, Xerife, já deveriam ter sido retiradas há tempo. Aí, tenho que parabenizar a atual administração da Cidade, pela medida.
    Quanto aos tapas-oios em Seu Paulo Besteira (PB), eu tou de acordo. Mas Torrão de Timbaúba, dê dos dos lados, pro homem não ficar “penso” prum lado.
    E num tenha medo de Aderaldo, não; Aderaldo é xapa…

  15. no texto acima, onde se lê: fundo-de-rolo, leia-se: fumo-de-rolo (fumo de rolo). Perdão, é que o revisor estava cochilando.

  16. Paulo, se você for caicoense e mora em joão pessoa cursando arquitetura ou engenharia, podes crer que tu iras passar bastante fome, pois as suas propostas para o Mercado público de caicó não são nada inteligentes. Acredito que se dependesse de você a João Pessoa antiga já estaria demolida. Por isso concordo com DAVID quando ele diz que o Povo da Paraíba deve estar cheio de você. Bicho cala a boca, pq tu só fala merda. Não suje o ouvido dos outros. Vai se preocupar com a tua linda cidade, JARDIM DO SERIDÒ. Ah outra coisa, quem vai pagar reforma é o povo de caicó e pelo que eu saiba vc não paga imposto para a prefeitura de caicó ou paga??? É só isso amigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Você tem medo de que?

Pouca gente sabe, mas é bom sentir medo. Saudável, até quando esse sentimento se transforma em fobia. Mas, e se o medo de ser atropelado fosse

Leia Mais