Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
07/out/2009

Comenta-se que Vivaldo Costa saiu em defesa da permanência do Major Silvano na Companhia de Trânsito de Caicó


Por Robson Pires, em

vivaldocostaAlém do vereador Raimundo Inácio Filho, o Lobão, PMDB, comenta-se a boca miúda que outra liderança política de Caicó saiu em defesa da permanência do Major José Silvano Ferreira no Comando da Companhia de Trânsito da cidade cuja exoneração do cargo foi efetivada nesta quarta feira, dia 7 de outubro, com sua transferência para Mossoró.

Teria dito Vivaldo: Se a transferência do Major Silvano teve caráter político ele retorna ainda esta semana para a Companhia de Trânsito de Caicó. Não vou admitir que qualquer outro político venha cantar de galo no meu terreiro. Transferindo a seu bel prazer pessoas que trabalham bem para nossa sociedade por causa de caprichos pessoais. Tomarei providências junto ao governo do Estado, teria comentado Vivaldo Costa. (na foto)


3 Comentários

  1. Lara Fansine disse:

    Vivaldo Costa se acha dono de Caicó kkkkk é a treva!!! Chamar Caicó do meu terreiro é um disparate!!! Vá cantar de galo no terreiro da sua casa. Caicó não é dos políticos é do povo!! Sai fora!

  2. keka disse:

    quero parabenizar em primeiro lugar o vereador lobão por sua atitude na defesa sincera e emergente de Silvano, pois pelo que conheço da convivência dos dois, nota-se que a defesa foi feita pelas qualidades profissionais e pessoais do major e não apenas por demagogia política, pois quem agiu dessa forma prejudicando a cidade de caicó, depois da reação popular, deve tá preocupado de que num futuro próximo venha ser desmacarado.como caicoense me sinto solidário a silvano.com relação ao Deputado Vivaldo Costa,ele tem força no governo, deveria reinverter tal situação, acredito que seria uma atitude louvável para nossa cidade.

  3. LERO-LERO disse:

    Muito bem, Lara Fansine, você está de parabéns.
    Senhor Prefeiro, senhores vereadores, senhores deputados não foi pra esse tipo de coisas que votamos nos senhores.
    Votamos nos senhores para trabalhar pelo povo e na defesa dos interesses da coletividade.
    ESSA DEMOCRACIA QUE TEMOS AÍ, NÃO NOS SERVE. Portanto, prezados senhores políticos, abram os olhos, pois o povo pode se cansar dessa mesmice.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 25 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930