Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
17/nov/2008

Comissão de boneleiros de Caicó será recebida nesta terça (18) por representantes do Governo para negociar multas


Por Robson Pires, em

Por falta de um grito muitas vezes se perde uma boiada. Esse ditado parece que está funcionando com relação à crise entre os boneleiros caicoenses e o Governo do Estado. Ou seja, a tributação.

 Está seguindo para uma reunião em Natal nesta terça feira, dia 18 de novembro, com o chefe da fiscalização da secretaria de tributação, José Airton e o secretário de desenvolvimento econômico do Rio Grande do Norte, o caicoense José Rufino, uma comissão de boneleiros junto com o contabililista, Polion Maia, para tentarem um acordo que não sacrifique a nossa importante indústria de bonés.

Wilma de Faria precisa ter a grandeza de dispensar essas multas que estão sendo cobradas dos nossos produtores de bonés e tecedores. Sabemos que foi um corre-corre danado atrás de dinheiro para pagarem essas multas. Foi um Deus nos acuda. A Governadora pode muito bem reverter essa situação e sair de bem com os boneleiros liberando e devolvendo o que foi cobrado dos produtores de bonés e redes de Caicó. Que estão preocupados, pois as vendas estão muito abaixo em comparação ao ano passado. Estaremos de olho no resultado desta reunião.


1 Comentário

  1. Batalhador disse:

    Esperamos confiante que realmente desta viagem saia algo de concreto, pois se for como da ultima vez a quatro anos atrás que D. Wilma mandou perguntar aos Boneleiros o que estávamos precisando, e com muita badalação deu um incentivo que durou apenas um mes e o simples acabou, não vai funcionar. Só do gostinho da promessa vivemos nós, tudo é muito facil só que nunca chega e quando chega de repente acaba, além de trabalhadores geramos empregos e o nosso setor de bonés esta passando por uma crise de Deus nós acuda, infelizmente vivemos em um mundo cão, onde a ganância pelo poder prejudica a muita gente. Parabéns a Jonas que mesmo votando na governadora e prefeito do esquema dela tem a coragem de dar o grito de defesa e a vc Robson pelo apoio, dando certo todos nós seridoenses vamos sair ganhando.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 18 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930