Comissão de deputados suecos visita Câmara Federal

Câmara dos Deputados recebeu nesta quarta-feira (31) a visita de Estudos de Delegação de Deputados da Comissão de Comércio e Indústria do Parlamento Sueco que tem como Presidente, e chefe da delegação, o Deputado Mats Odell do Partido Democrata Cristão.

A recepção aos Parlamentares Suecos ficou a cargo das comissões de desenvolvimento urbano, da comissão de minas e energia, da comissão de turismo e desporto, tendo como anfitriã a Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio, sob a presidência do Deputado Federal, João Maia.

O objetivo da visita foi discutir com parlamentares brasileiros as relações Comerciais e de Desenvolvimento Econômico, nos segmentos: energia, alta tecnologia, inovações, direitos de propriedade industrial, infraestrutura e economia verde, dentre outros assuntos, entre Brasil e Suécia.

Participaram da mesa dos trabalhos, além do presidente da CDEIC e anfitrião da audiência conjunta, Dep. João Maia e do presidente da Comissão de Comércio e Indústria e Chefe da Delegação do parlamento Sueco, Dep. Mats Odell, os deputados Manoel Júnior (PMDB/PB) presidente da CDU, Jonas Donizette (PSB/SP), presidente da CTD e Luiz Fernando Faria (PP/MG), presidente da CME.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias