Comissão organizadora assegura que Bloco do Jacaré de Acarí não teve cunho político partidário

Por entender que o Carnaval, das festas, é a mais popular, O Bloco Jacaré Elétrico conseguiu levar para as ruas uma grande quantidade de gente que soube com educação abrilhantar o carnaval de Acari.

 Ao contrário do que foi divulgado, o Bloco Jacaré Elétrico, mostrou nas duas vezes que saiu às ruas, que seu sentido estava isento de qualquer cunho político partidário, cor, raça ou credo, tampouco classe social ou idade.

Não obstante os dois desfiles que fizemos acompanhados por cerca de mais de 1.000 pessoas além dos 2.000 membros com as camisetas do bloco, nenhuma ocorrência foi registrada contra os mesmos.

Reiteramos que o único objetivo da criação do bloco Jacaré Elétrico foi o de resgatar o carnaval de rua da cidade, dando oportunidade à participação de todas as pessoas, sem qualquer discriminação.

Encerrado o carnaval, ficamos com a certeza que valeu a pena o esforço que fizemos para popularizar mais a festa momesca em Acari.

 Agradecemos a participação dos foliões e afirmamos o compromisso de que em 2010 o Bloco Jacaré Elétrico sairá no seu 2º ano.

Comissão Organizadora:

Damião Nelder de Medeiros

 Silvano Guedes de Souza

26 respostas

  1. Não teve cunho politico e ate as musicas foram da campanha e não e so isso isaias faz campanha ate na igreja e uma vergonha que a diocese ate agora não tomou nenhuma iniciativa

  2. COITADO! QUEM É DAMIAO? E QUEM É SILVANO? O BLOCO NÃO É DO PROFETA KKKKKKK… TODO MUNDO SABE QUE É VERDE, É DO PROFETA E DOS BACURAIS APIXONADOS, COMO OS PUXAS DAMIAO E SILVANO…

  3. interesante o bloco “vai quem quer” do prefeito, como vocês poderam ver no adesivo oficial da prefeitura, pode vestir camisa azul, locutor falar bobagem, trio com propaganda de joão maia, isso não é politicagem, aí porque o bloco “jacaré elétrico” sai as ruas levantando a galera, aí é político. minha gente tudo que for fazer em Acari não é obrigado ser pela prefeitura não.

  4. Acariense! não tem motivo da Diocese tomar providências,por solicitação e não por oferecimento, Isaias cede um bem prório para abrilhantar as festas dos bairros, isso não é fazer política na igreja, olhe para o “sistema” que você vai ver o que é fazer política na igreja. O problema todo de vocês apaixonados é porque se incomodam demais com Isaias e esquece de enxergar o que tem de fazer de melhoria em prol da população, porque só visam o melhor para a sempre panela.

  5. Concordo com você, Sou Jacaré. O Vai Quem Quer é o bloco oficial da prefeitura. Por que o trio era o de João Maia? E por que tal deputado estava aqui no Vai Quem Quer? Aliás, o Vai Quem Quer, até onde sei, só existiu em função do Jacaré, e este não foi iniciativa de Prefeitura nenhuma. Portanto, os arrastões com orquestra de frevo partiram do povo e não do Poder Público. Dizem por aí que a oposição não reconhece a eleição do novo prefeito, ignorando a verdade das urnas. Aceita sim, não havendo motivos para não fazê-lo, afinal, tudo está como sempre foi. Nada muda, nada se transforma.A impressão é que há vinte anos Acari tem o mesmo prefeito! E quanto a se fazer política fora de época, qual o problema nisso? O que há de errado? Não estamos na tão proclamada democracia? Lembremos que POLÍTICA FORA DE ÉPOCA em Acari sempre se fez. A diferença é que antes era apenas por parte dos poderosos da situação. Em Acari, faz-se política de 1° de janeiro a 31 de dezembro de todos os anos. Basta lembrar do Arizão, só para exemplificar. Tal quadrilha junina foi a responsável pelo fim do festival de quadrilhas de Acari, uma vez que era subsidiada veladamente pela prefeitura e afins, ocasionando uma concorrência desleal com as demais quadrilhas compostas por humildes estudantes da rede pública. Com o término do festival, a prefeitura institucionalizou o apoio à referida quadrilha, desde o empréstimo de transportes até a aprovação pelos vereadores de convênio para repasse de verba em prol do Arizão. Por que esse convênio não foi firmado no tempo em que havia tantas outras quadrilhas na cidade?

  6. olhem e deixem de beteira pois cada um por si e Deus por todos.tem conotação politica se de ambas partes;agara o jacare pode fazer o quequiser pois naõ está usado gastando o nosso bens da pma como eles,o trator da pma os servidores da pma a cana da pma as camisas dapma e cade dinheiro do BINGO se o anuncio era ofericimento total da pma.

  7. Umbilina, será que só quem pode ter puxa saco é o prefeito? eu estou no “jacaré” porque sou livre e você tá no “vai quem quer” porque tem que ir, eu sou feliz aonde estou e você?

  8. acariense vocês são muito poderosos e estão encomodados, certamente vão pedir pra tirar a leitura do profeta isaias da rotina da igreja, porque isaias cabral não vai mudar o nome dele.

  9. Xerife diante do sucesso do glorioso “Vai Quem Quer” esse ano(risos) próximo ano a comissão organizadora(prefeitura municipal de Acary)Acary com “Y” mesmo,vai mudar seu nome para o sugestivo e mais ao seu estilo “Tem Que Ir”!

  10. Concordo com ANALY, o JACARÉ foi as ruas parecendo uma passeata de bacurais verdes. Já o VAI QUEM QUER(tem quer ir)temtou levar os bicudos todos pra rua com trios, cachaça e etc. Mas pelo o visto ainda estão cansados da campanha passada, mas vamos lá; O que vem agora no próximo feriadão? acho que é a semana santa, ai vão inventar o que? Acho que deve ser um juda azul e outro verde, ai só deus sabe como é que isso vai terminar; Só não quero esta nem perto na ora das pauladas.(risos)

  11. Com politica ou sem so quem ganhou foi o povo, os politicos comandantes tiveram que desembolsar o rel do bolso e fazer o carnaval que nossa tera merece, e com relação ao bloco so foi quem quiz para o jacare, diferente de outro que so tinha figurinhas carimbadas e obrigadas pelo executivo, dale papagaio.

  12. Damião e Silvano, são cidadões de bem que utilizam da inteligência, boa vontade e responsabilidade que se engajando com outros amigos, propocionando a população momentos de lazer, alegria e descontração.

  13. Acari está de parabéns com o seu carnaval, hoje com certeza um dos maiores do RN; Parabéns a equipe da prefeitura pela excelente organização, parabéns ao Bloco Jacaré elétrico que abrilhantou a festa e parabéns principamente ao povo de Acari, que veio as ruas para se divertir, deixando as picuínhas de lado.

  14. eles estão com raiva pq o “Vai Quem Quer” foi uma negação. isso todo mundo viu, só quem nao viu foi os babões da prefeitura

  15. PARABÉNS A TODOS Q ORGANIZARAM ESSE BLOCO,E FEZ A FELICIDADE DOS ACARIENSES SEM EXISTIR IDADE,COR, ETC…NELDER E SILVANO PROXIMO ANO CONTINUEM ASSIM PORQUE TODOS A CONHECEM EM ACARI,AI SO POR Ñ ESTA NO ‘VAI QUEM QUER’ OU MELHOR DIZENDO “TEM QUE IR”ALGUNS Ñ CONHECE!!!COISAS DESSE TIPO SO EM ACARI MESMO Q S VER!!!SO LEMBRANDO O JACARE TA VIVO MAIS DO Q NUNCA, ESPEREM OUTROS EVENTOS Q ELE SAIRA MAIS UMA VEZ TRAZENDO ALEGRIAS……

  16. Devido a formação do bloco Jacaré, a rivalidade entre bicudos e bacurais, fez com que pessoas de ambos os lados prestigiassem nosso carnaval. Sinceramente acho que foi válido, só engradeceu o carnarval. Agora dizer que não teve intuito político é que é uma hipocresia. Digo isso pq um cidadão veio perguntar a minha tia:

    [Cidadão] – Onde é que está a passeata do Bacural que eu quero acompanhar?
    [Tia] – Não meu senhor, é um bloco de carnaval.
    [Cidadão] – Não é a passeata do Bacural!

    Damião e Silvano como é que vocês tem coragem de mandar uma nota dessa para o blog?
    Xerife como é que você tem coragem de postar? hehe… Mas como você diz Xerife, o blog é seu, e você escreve o que quer, e sendo assim, infelizmente agente tem que ler uma barbaridade dessa.

    Viva a Hipocresia!

  17. Venho aqui me solidarizar aos componentes e simpatizantes do Bloco Jacaré Eletrico, que nos últimos dias foram tratados de forma desrespeitosa por algumas pessoas de Acari, foram chamados de A Ralé Elétrica, Bloco Sem Classe, A Palhaçada, Os Desocupados, Os Vagabundos, etc, etc… só porque agem de maneira independente e não se dobram a prefeitura, gostaria de ter a coragem de vocês, vocês mostraram mais uma vez a força do povo, vocês foram os grandes motivadores deste carnaval.

  18. Em primeiro lugar quero parabenizar Damião e Silvano pela iniciativa e em segundo lugar o povo de Acari que ganhou o bloco que com certeza vai ser o sucesso em todos os carnavais, proximo ano vai ter trio elétrico com banda e eu estarei lá, não perco por nada. Eita mulésta, vai ser o magão em Caicó e o Jacaré em Acari em 2010.

  19. o imprecionante e eles não admiti que tambem são babãos de isaias esse tal de silvano e esse moleque atrevido que e o tal de nelder que andou tirando fotos de algumas residencias na epoca da campanha isso ele teve sorte pois as pessoas dessas residencia não e gente do seu tipo atrevidoKKKKKKKKKKK babãosinho de carteirinha

  20. O bloco JACARÉ ELETRICO não era política?
    E porque o nome Jacaré?
    Resp. Jacaré no jogo do bicho é 15 o mesmo número usado pelo eterno candidato ISAIAS.
    O que é que tem haver política com jogo de bicho?
    Resp. O eterno candidato ISAIAS que foi quem bancou o JACARÉ ELÉTRICO é banqueiro de jogo de bicho em Acari portanto está aí a explicação do nome Jacaré.

  21. O bloco “TEM QUE IR, SENÃO O SALÁRIO ATRASA” foi um fracasso. Como já foi dito, só iam aquelas figurinhas carimbadas, que estão a vinte anos fazendo o nosso Acari “crescer”. Crescer o bolso dos donos da cidade e de seus babões mais próximos. Já o Jacaré foi o maior sucesso do Seridó. Como diria um amigo meu: “Se vc não foi, só vc não foi”. O Jacaré deu mais uma prova de que Acari está acordando do pesadelo que já dura 21 anos.Pode vir trio elétrico, candidato a governador (e o “TEM QUE IR” ainda diz que não fez política), bandinha. Pode vir quem quiser, porque com o Jacaré ninguém pode. Jacaré 2010. De uma coisa eu tenho certeza: eu tô dentro e ninguém me segura. RASGA, JACARÉ.

  22. Vem, meu bloco é moral,
    é sensacionaaaal!
    Vem, meu bloco é moral,
    arrepiou geral

    Esse refrão ta dando dor de cabeça até em palito de fosforo!

    O jacaré brilhou, sem dinheiro de prefeitura, sem trio de deputado, sem nada!
    apenas com o povo de acari, que não tem mais medo de seu ninguem!
    Acari respira a liberdade!
    parabens a Silvano, Nelder, e a todos que fizeram do jacaré o maior bloco da cidade de Acari nos ultimos 20 anos!
    abraço

  23. O próximo ano tem mais “Jacaré” e eu to dentro, e se alguem desejar ainda tem vaga pq o Jacaré elétrico é um verdadeiro vai quem quer; pois ninguém precisa da PMA não. O povo é livre.

  24. O JACARÉ ELÉTRICO foi o melhor bloco do carnaval acariense e um dos maiores do estado. Quem aceitar… BEM… Quem não aceitar… VAI MORRE DO CORAÇÃO… É O JEITO!!!
    E as atividades organizadas pela oposição não pararam por aí. Teve “Presente as crianças do Acari”; “Festa nas férias”; “JACARÉ ELÉTRICO”. Enfim, aguardem que vai ser assim, muitos eventos para o Xerife postar. Já os revoltados com a oposição e suas atividades, vão se acostumando, pois caso contrário… VENENO ESTÁ BARATO nesse período de crise econômica mundial. AGRADECEMOS!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias