Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
19/jan/2009
ás 23:16
Publicado por Robson Pires na categoria

Comitiva irá verificar nível de poluição do açude Gargalheiras de Acarí

Dirigentes do Partido Verde estarão no município seridoense de Acari na próxima sexta-feira (24).

Os verdes irão fazer uma visita in loco ao açude Gargalheiras.

Eles irão verificar o nível de poluição do açude. “Nos temos informações de que a contaminação do Gargalheiras é muito grande e vamos verificar isso visitando o açude”, disse ao blog Carlos Paiva, um dos dirigentes do PV.

Além de Carlos Paiva, integram a comitiva do PV que irá visitar o açude Gargalheiras o deputado Gilson Moura, o vereador Edivan Martins, Rivaldo Fernandes e Aristotelino Monteiro.

O deputado Paulo Davim também será convidado a acompanhar o grupo do PV até a cidade de Acari.

Fonte: Oliveira Wanderley


6 Comentários

  1. junior gordo disse:

    xerife, pede pra eles so cavarem um pouco em baixo da ponte em currais novos, para eles terem uma bela surpresa que a nova administraçao de currais novos fez.

  2. Carlinhos disse:

    Meu caro Xerife, a “despoluição” do Rio São Bento que o prefeito Geraldo Gomes diz está promovendo, é pura balela e uma das maiores mentiras já pregadas em Currais Novos. Os pneus que foram ali colocados e que eram visíveis hoje não são mais, uma vez que os mesmos estão encobertos pela areia ali colocada. E pergunta-se: e quando o rio descer com uma daquelas cheias, esses pneus ficarão aonde? Na certa descerão para o Gargalheiras, com toda a certeza, ajudando a poluir ainda mais aquela reservatório d’água ou então se fincarão nos Apertados, um dos nossos cartões postais. É mole ou quer mais?

  3. Acariense disse:

    A poluição no açude gargalheiras não é novidade, inclusive já foi denunciada por vereadores da cidade e ainda pelo blogueiro Jesus de Miudo que teve de fazer conferências sobre o assunto, mas infelizmente o ex-prefeito de Acari não deu a mínima importância e fez questão de abafar o caso. Espero que dessa vez tomem as devidas providências.

  4. Carlos disse:

    Gargalheiras que recebeu o título de uma das sete maravilhas do RN, pela sua exuberância, pela beleza impar de seus paredões naturais esculpidos pela artesã natureza, é inadimissível que em pleno século vinte e um, vemos atos criminosos acontecerem aos olhos das autoridades, agora, com a estação das chuvas que vem, e preparem-se que vem em abundância vai piorar ainda mais. Vendo recentemente uma postagem no seu blog, a respeito dos pneus jogados nas nascentes de um dos afluentes do gargalheira, como o ser humano é estúpido, imundo, nociso a paz ambiental, como a classe política é incompetente, esgoto in natura, destino, a mãe natureza, depois se queixam de inundações, deslizamentos, tufões, é resposta a imbecilidade do homem. Carlos, guia de turismo.

  5. João Gomes disse:

    fico indgnado cm a ignorancia d alguns.
    ja faz alguns anos que frequento palestras do DNOCS (as vezes ate em acari) e foi constatado que a prefeitura d acari faz tudo certo, a que ta errada e a d currais novos !

  6. medeiros disse:

    João Gomes? é que voce não entende de bulhufas, home vá tanger um boi de capinadeira, talvez entenda de sítio!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 21 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031