22/abr/2010

Como fica a cabeça do eleitor de Caicó?


Por Robson Pires, em

O eleitor do Rio Grande do Norte tem todos os motivos para realmente ficar com a cabeça embaralhada na eleição deste ano.

Vamos agora relatar a situação que vive a política de Caicó:

O senador Garibaldi Filho (PMDB) vai apoiar a candidatura da senadora Rosalba Ciarlini (DEM), para governadora do Rio Grande do Norte. Em Caicó, Gari tem o apoio do deputado Álvaro Dias, que será candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT). O ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano, que também vota em Garibaldi, apóia Carlos Eduardo para o Governo. Recentemente, Garibaldi recebeu a adesão do deputado federal João Maia (PR), que diferente dos outros dois aliados de Garibaldi no município, vota em Iberê para governador. Sem falar que, Rosalba vai pedir voto para Garibaldi no seu palanque em Caicó.

O deputado estadual Vivaldo Costa (PR) vai votar em Rosalba para governadora, diferentemente do seu irmão-prefeito Bibi Costa e do presidente do seu partido, o deputado federal João Maia, que votam em Iberê. O papa também deverá divergir de João Maia no candidato ao Senado. Pessoas próximas a ele me garantiram que ele jamais votará em Garibaldi Filho, que vai ser o primeiro voto de João.

E aí, eu faço a seguinte pergunta: Como está a cabeça do eleitor da cidade de Caicó?

Por Heitor Gregório


6 Comentários

  1. Coronel Pinto disse:

    A cabeça do “eleitor” de Caicó está normal, pois eleitor que é eleitor vota em “candidato” e não em coligação “A” ou “B”.
    Claro que temos o “Eleitor de cabresto”(que vota sem independência, por interesse e/ou medo) e o “Eleitor iludido”(que se engana com os discursos e com promessas).
    Nós, ditos eleitores, infelizmente temos que escolher o que achamos “menos ruim” para votar, pois sabemos que todos eles estão lá, não para representar o interesse do povo, mas sim para buscar os interesses deles mesmos.

  2. CEAD RG 2010 disse:

    A cabeça do eleitor do SERIDÓ esta focada em CARLOS/ÁLVARO E ROBERTO GERMANO.

  3. Danillo de Sales disse:

    O eleitor deve se habituar a pensar por si só; certas “lidereanças” se preocupam apenas com seus próprios interesses na hora de definir seus apoios e firmar suas alianças. É melhor começarmos a exercitar o livre pensar, e decidir com critérios próprios. Boa sorte ao RN, vamos precisar!

  4. ARAJUARA disse:

    O eleitor de Caicó e todo o Seridó sabe o que é melhor para a região e com certeza votará certo, CARLOS EDUARDO X ÁLVARO DIAS e ROBERTO GERMANO. OK ?

  5. Morais disse:

    Corroboro com todos os comentários feitos, pois entendo que o povo seridoense já sabe votar sem precisar consultar pessoas que se dizem ser lideranças políticas, quando sabemos que estes pensam apenas nos seus interesses. Seridoense vota consciente.

  6. Pitomba disse:

    Os eleitores seridoenses já sabem em quem votar Carlos Eduardo x Alvaro e Roberto Germano

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 22 de Setembro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

setembro 2018
D S T Q Q S S
« ago    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30