Viva agora o que outros só terão coragem de viver no futuro
Paulo Coelho
03/mar/2009
ás 16:51
Publicado por Robson Pires na categoria

Concorrência para a MAGH Mineradora de Jucurutu no Seridó

A empresa STEEL NORDESTE MINERAÇÃO LTDA, está solicitando ao Instituto de Defesa do Meio Ambiente do Rio Grande do Norte – IDEMA, uma licença prévia (LP) para realizar pesquisa e Sondagem Mineral em Minério de Ferro.

De acordo com o pedido da STEEL, as áreas onde a empresa pretende fazer explorações compreendem as zonas rurais dos municípios de Jucurutu e Florânia. As localidades solicitadas pela empresa são: Serra Preta e Serra Canassu (Fazenda Canassu, Fazenda Pedra Branca, Sitio Canaã, Fazenda Rachada, Sítio Canassu e Fazenda Fechado), zona rural dos municípios de Jucurutu e Florânia – Rio Grande do Norte.

Se o pedido for aprovado, as explorações devem ser iniciadas o maia rápido possível. O pedido de solicitação feito pela empresa já foi publicado dias atrás no Diário Oficial do Estado.


2 Comentários

  1. josimar disse:

    boa noticia, mais emprego e renda pro nosso povo seridoense…..

  2. EDUARDO AZEVEDO disse:

    Caro Robdon Pires, queremos informar que esta empresa esta usando de pressão para que os proprietario de terras entregue as copias dos documentos pessoas e escritura das propriedades dos seus donos, e entrar nas propriedades de graça e a seca. Conforme normas de exploração de Minerios, os proprietarios da terras tem direito a LUVAS,para eveito de trabalho e pesquisa e após o periodo de 06 meses é feito o contrato de exploração do minerio,com porcentagem que pode chegar a 7%, caso a firma quera continuar com a exploração da lava.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

Segunda, 24 de Novembro de 2014

Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Parceiros

Jornal da Rural
Rádio Rural AM
Rádio Rural FM
Site Kurtição
Sem Opção


Calendário

novembro 2014
D S T Q Q S S
« out    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  



  • Arquivos