Concurso público da prefeitura de Caicó sofre retificação no resultado final

A Fundação de Apoio ao CEFET/RN (FUNCERN) encaminhou ofício à prefeitura de Caicó, ontem (24), informando retificações detectadas após a divulgação do resultado do concurso público.

Conforme do documento, um erro no processamento de dados acabou aprovando onze candidatos que, na realidade, não obtiveram a pontuação necessária para a sua classificação.

O coordenador da comissão permanente de processos seletivos da FUNCERN explicou que a lista de aprovados divulgada pela empresa e homologada pela prefeitura de Caicó foi feita de acordo com o primeiro gabarito divulgado, que por sinal depois disso sofreu modificação, o que não foi levado em consideração pelo processador de dados.

O ofício apresentou as seguintes alterações:

Nível Superior – republica por processamento de resultados, com base em gabarito não retificado (QUESTÃO N° 08 DA PROVA DE PORTUGUES).

Nível Médio – republica o resultado de AUXILIAR DE CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO, por publicação baseada em gabarito de conhecimentos específicos não correspondentes ao oficial publicado, e CUIDADOR DA RESIDÊNCIA TERAPEUTICA, por publicação de resultado com base em gabarito não retificado (QUESTÃO N° 1 DA PROVA DE PORTUGUES);

Nível Fundamental – AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – ASG (SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTES), para contemplar correção de vaga para portadores de necessidades especiais, num total de 06 vagas e não 05, conforme foi divulgado.

A nova listagem dos aprovados estará disponível no site https://www.funcern.br/.

5 respostas

  1. Alguém tem uma idéia de quantas questões foram anuladas nesse concurso? meu Deus do Céu, jamais tinha visto tantas questões anuladas em um único concurso. Quanta incompetência dos que fazem essa tal de FUNCERN,

  2. Brincadeira isso! Depois de homologado ainda vão querer mudar a classificação dos candidatos? Que inexperiência e incompetência da Funcern! Vão entrar com muitos processos e recursos ainda e essa história está longe de acabar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias