Conferência sobre segurança será realizada em Caicó

O 6º Batalhão de Polícia Militar de Caicó sediará, na próxima sexta-feira (03), a I Conferência Regional Preparatória de Segurança Pública Regional do Seridó Ocidental.

 

O coordenador estadual de direitos humanos, Marcos Dionísio, vai expor um painel sobre segurança pública, Às 9 horas e 30 minutos.

 

Às 10 horas acontece a participação do presidente do Instituto de Pesquisa de Justiça e Cidadania, Daniel Alves Pessoa. Na oportunidade serão formados grupos de trabalho, para debater temas específicos na área de segurança pública.

2 respostas

  1. Deus queira que esse povo não vá à caicó só vender ilusão… em currais novos prometeram até regionalizar a delegacia de policia civil, sabe o q de fato aconteceu? a delegacia municipal nem agente tem para um simples expediente normal… tá na hora de deixar de iludirem o povo e colocarem as coisas para funcionar! só propaganda ñ dar!

  2. Bom, sabemos que não é fácil falar sobre segurança nos dias de hoje,no entanto é bom ressaltar o esforço enorme que alguns policiais de bom coração faz em desempenhar suas funções, um exemplo claro foi dos policiais de Jardim do Seridó-RN, que mesmo sem viatura, conseguiram prender traficantes de drogas, que portavam mais de meio quilo de cocaina da capital/RN para o Seridó, parabéns a estes HERÓIS ANÔNIMOS, que diante das adversidades desempenharam um grande serviço à sociedade seridoense esta semana; vamos torcer para que em breve eles possam ter uma viatura descente!!!!!Pois os mesmos estão trabalhando com viatura da saúde da Prefeitura de Jardim do Seridó-RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias