Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
31/out/2007
ás 16:28
Publicado por Robson Pires na categoria

Confira todos os lances da inauguração da ponte de Jucurutu. Rolou muita coisa

O Ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, e a Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, inauguraram hoje, ao meio dia, com uma hora de atraso, a ponte Chico Lula que fica sobre o Rio Piranhas-Assú no município de Jucurutu. Além de Alfredo Nascimento e Wilma de Faria estiveram presentes a Senadora Rosalba Ciarline, o deputado federal João Maia, os deputados estaduais Vivaldo Costa e Nelter Queiroz, os prefeitos Ivanildo Filho (Timbaúba dos Batistas), Paulo Emídio de Medeiros (São Fernando), Dr. Elísio Galvão (São João do Sabugi) Antonio Macaco (Jardim de Piranhas) e Bibi Costa (Caicó) e Júnior Queiroz (Jucurutu). Vereadores e lideranças políticas de toda a região.

O que aconteceu durante a solenidade de inauguração da ponte que o blog anotou.

Aconteceu que:

31102007229.jpg– O deputado federal, João Maia (na foto com Wilma, o Ministro e Júnior Queiroz), cumpriu o que disse. Compareceu a solenidade de braços dados com o seu candidato a prefeito nas próximas eleições municipais, Luciano Lopes, PR. “Peitou? o deputado estadual Nelter Queiroz. E fez às vezes de mestre de cerimônia. Falou quem ele quis: o Prefeito Júnior Queiroz, a Governadora Wilma de Faria e o Ministro Alfredo Nascimento.

31102007235.jpg– Alfredo Nascimento (na foto) fez um discurso político inteligente. Destacou a importância da obra. Falou bem de Wilma e no nome de todos. Em pé de igualdade.

31102007240.jpg– Wilma de Faria (na foto com o Ministro e João Maia) foi “malandra?. Foi no mesmo tom do Ministro. Falou em todo mundo. Mas, relaxou quando demonstrou uma “certa preferência? pelo nome do prefeito Júnior Queiroz. Porém, não se esqueceu de citar o nome do ex-prefeito Luciano Lopes, adversário de Júnior Queiroz. A guerreira também fez generosos elogios a Senadora Rosalba Ciarline.

31102007236.jpg– O prefeito, Júnior Queiroz(na foto com Wilma), durante seu discurso, agradeceu ao Ministro pela obra, a governadora e ao deputado estadual Nelter Queiroz. Não tocou no nome de Luciano.

– As torcidas estiveram divididas. Uma turma aplaudia Nelter Queiroz. Outra vaiava Luciano Lopes. Outra turma aplaudia Luciano. Outra vaiava Júnior Queiroz. E assim foi. Uma coisa boba que não devia ter acontecido. Queriam medir forças.

– Os políticos ligados ao deputado federal João Maia ficaram de um lado. Os ligados a Nelter Queiroz do outro. O Ministro e a governadora ficaram no meio. Separando os dois lados.

– O deputado federal, João Maia, veio e voltou no helicóptero com a Governadora e o Ministro.

– Inaugurar uma obra ao meio de dia é de torrar o juízo de qualquer cristão. Ave Maria! Wilma de Faria – coitadinha! – o batom e a pintura derreteram toda.


3 Comentários

  1. politiqueiro disse:

    Sabia, o povo de Jucurutu não se bate e não sei como não chegaram a se conflitarem, quem gosta desse tipo de coisa é o médico Luciano, todos lembram de seu jeito de apelidar os outros e soltar piadas… Mas ele soube se comportar no cantinho dele, não fez nada dimais…
    E sobre João Maia ele teria que no mínimo ter feito isso mesmo, até porque ele é um dep. Federal, não se compara com um Estadual!! Agora queria saber desse bloggeiro, quem era que tava do lado de João Maia e do lado de Nelter?????
    Abraço

  2. Chico Doido disse:

    Gente ruim é para se desmanchar tudinha, né só o batom e maquiagem. E por falar em maquiagem é o que mais ela sabe fazer.

  3. Raimundinho disse:

    Grande Ministro,ex-jogador do América de Natal fim dos anos 60, deve ter saido daqui decepcionado com o comportamento da torcida potiguar, que continua incentivando clubes que não tem nenhuma ligação com nossa terra, haja alienação, todo mundo torcendo pelo flamengo e dois gatos pingado na torcida do representante do RN no campeonato mais importante do futebol brasileiro.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 18 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031