Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
10/jul/2008

Confirmada a programação dos Shows na Ilha de Santana que o Blog antecipou e data da inauguração


Por Robson Pires, em

Este Blog do Xerife da Cidade antecipou com correção e respeito ao leitor a programação exata dos shows que seriam realizados na Ilha de Santana durante a festa da padroeira. Entre os quais, os shows de artistas nacionais como Fagner e Elba Ramalho. Que foram confirmados pelo Governo do Estado. Feito isto, a programação da Ilha de Santana, cuja inauguração está confirmada para o dia 23 de julho, com a presença da Governadora Wilma de Faria é a seguinte para os principais dias de festas:

Dia 23 de julho – Quarta feira – Ferro na Boneca, Fagner e Paulo Cassiano
dia 24 de julho – Quinta feira – Sirano e Sirino, Elba Ramalho e Quarteto Degraus
Dia 25 de julho – Sexta feira – Gaviões do Forró e Mimosos
Dia 26 de julho – sábado – Lane Cardoso, Cheiro de Menina e Marquinhos Carrera
Dia 27 de julho – domingo – Dorgival Dantas, Eliane e Ousado Desejo

Do dia 17 de julho ao dia 22 de julho vários artistas locais estarão se apresentando na Ilha de Santana todas as noites.

Na Praça da Liberdade também serão realizadas apresentações de artistas locais bem como no pavilhão de Santana.

Uma boa programação.

Parabéns ao Governo do Estado. Parabéns a prefeitura e parabéns ao conselho paroquial de Santana.

Foto: Imagem de Santana na ilha


18 Comentários

  1. kb disse:

    FOdaaa Elba no dia de forró dos plays!!!
    quero nem saber vow para o clube;
    vai ser estoooouro

  2. O Comentarista disse:

    Rapaz sinceramente, eu esperava uma coisinha melhor, fizeram muito alarido sobre essa inauguração da ilha e no final nem vai ser tão impressionante assim.

  3. CAICOENSE PURO. disse:

    Falei e disse. A ilha de Santana, só seria inaugurada na festa.Exatamente para os politiqueiros aparecerem.

  4. Marcos disse:

    Olha fiquei transtornado esperava coisa melhor,não que as atrações sejam ruins, más acho que pelo comentário que rodava na cidade mereçia coisa melhor, más quem sou eu pra julgar A ou B.
    Robson só fiquei chateado pq vc não contratou LIMÃO COM MEL, já faz um gempão que não vem a Caicó, espero que daqui pra o final de ano vc contrate pq vc sabe que é show e casa cheia…
    Um abraço do seu blogueiro…
    Vê se não se esqueçe de mandar um alô para os Caicoenses que trabalhão naobra do Aeroporto na cidade de São Gonçalo do Amarante.

  5. Carol disse:

    Robson, a festa de Santana e o carnaval são eventos que transformam a economia de Caicó e todos sabemos disso, na minha opnião as atrações trazidas pra ilha não são cabíveis ao tamanho da festa, merecíamos algumas bandas de maior renome, claro sem agredir as que irão se apresentar, mais a festa pelo seu tamanho e a quantidade de gente que vem prestigiar deveria ter umas atrações maiores, porque cidades menores aqui da região trazem bandas pra tornar a cidade um verdadeiro canteiro de festas e recebe pessoas até de outros estados. O que será que acontece com Caicó?Porque não vem bandas de renome pra cá também? acho que é esquecimento político, ou aqui ja é um curral eleitoral garantido…
    ah Robson e cadê Aviões na festa ja juventude? a cidade inteira, os amigos de fora que vieram ano passado e viram o tamanho da festa estão todos chateados porque a programação “mais mais” que voce trazia este ano não vai tá!já era uma tradição a festa da juventude com aviões, ano passado trouxe 8 amigos de natal só pra virem pra essa festa e eles querem vir de novo, mais aviões é aviões…e não vai ter!

    Robson, um abraço!

  6. Aragon disse:

    Sabe o mais engraçado é falta de entendimento em alguns comentarios, dizer que Elba Ramalho e Fagner não são atrações “Cabíveis”, meu Povo, Música Popular Brasileira de 1ª, Já chega de escutar música que trata de Cabaré, de Rapariga, de Cachaça, pelo menos uma vez escutar música de verdade ne!!!

  7. Santana disse:

    Nossa xerife!!!
    Q foto linda!
    Parabéns!
    Já copiei pro meu pc…

  8. caicoense disse:

    essa foi a pior progagamaçao de todos os anos ,tanto na ilha como nos clubes , cada vez mais piorando. esperavamos coisa bem melhor principalmente quando se trata da tão esperada inaguração da ilha,principalmente em ano de eleição.acho que nos caicoenses e principalmente vizitantes mereciamos respeito.porque a festa por sua vez cada aumenta,precisamos melhorar.

  9. caicoense disse:

    essa foi a pior progagamaçao de todos os anos ,tanto na ilha como nos clubes , cada vez mais piorando. esperavamos coisa bem melhor principalmente quando se trata da tão esperada inaguração da ilha,principalmente em ano de eleição.acho que nos caicoenses e principalmente vizitantes mereciamos respeito.porque a festa por sua vez cada diaaumenta,precisamos melhorar.

  10. gabriel disse:

    Robson, quem sou eu pra dar sugestao da banda surpresa do sabado , mas um limao com mel, alcymar, magnificos ou raca negra seriam atracoes excelentes que so aumentariam o sucesso da festa. um abraco

  11. Paulo Gilberto - Barbalha (CE) disse:

    A banda Engenheiros do Hawai tocará nesta próxima terça feira na EXPOCRATO, devendo estar, pois, em turnê pelo interior nordestino. Em sendo assim, há tempo para a contratação daquele fantástico grupo para uma passada por Caicó.

  12. Cabal disse:

    Realmente a festa está muito mais grandiosa!!!
    Ô Governadora fooorte!!!

    Ta muito boz a programação!!!
    Acho que estarei todo dia na ilha!

    Só nao gostei da festa esse ano pq nao terá Aviões do Forró!!!
    Affv…

    MAis tah massa!!!!

    UUUUUrAAAAAAAAA!!!!
    Em São João do Sabugi eu tô
    Com o Doooutooor!!!!

    a lapada vai ser maior esse anoo!

  13. VINICIUS disse:

    MEU CARO XERIFE NO SITE OFICIAL DO CONTOR FAGNER NAO TEM CAICO NO SITE DE ELBA TAMBEM NAO ELA VAI PARA UMA TURNER NA EUROPA E AI E VERDADE OU NAO?????????????????????????????????????????????????

  14. Antonio disse:

    Ai Xerife escuta o Paulo Gilberto – Barbalha (CE), e traga engenheiros como surpresa para o sabado de festa.
    Será a maior festa de todos os tempos.

  15. Eduardo Ribeiro disse:

    Blz Robson! Cara eu e uma galera aqui do Recife estamos muito entusiasmados na programação da festa nesta Festa de Sant’Ana, seja elas no clube, seja elas na ilha, mais uma em especial chamou nossa atenção, foi a festa de plays que coincidiu com a de Elba. Queriamos saber a que horas plays comeara a fazer seu show no clube aproximadamente, so assim conciliariamos ilha e clube, não deixando de prestigiar as mesmas!
    desde ja agradeço a informação!

  16. Rafael Esdras disse:

    Ei Robson ,Queria saber onde Saia Rodada Vai Esta Aqui em Caicó dia 23/07 se é nos Clube ou na Ilha .

    Esta Informação esta No Site oficial Da Banda .
    De Uma Olhada Ai e Confirme Amanhã no Teu Progama!!!

    Valew !!!

  17. INEZ MAIA disse:

    ROBSON, A EXPLORAÇÃO T? GRANDE MA ILHA P/ QUEM VENDE L?,O PREFEITO QUER ARRUMAR GRANA P POL?TICA DELE, ATRAVEZ DOS POBRES Q ESTÃO L? GANHANDO O PÃO, SACANAGEM, UM METRO CUSTA 150,00, PRA QUEM VENDE BIJUTERIAS, O Q VAI LUCRAR? ELE PENSA Q EST? GANHANDO C ISSO? VAI PERDER MT MAIS, AINDA BEM Q TEM OPÇÕES, GENTE ACORDEM, ESSE PREFEITO Q EST? NO PODER, EST? SE APROVEITANDO C ESSA ILHA,Ñ VER O LADO DO POVO, SÓ VER O LADO DELE, VAMOS MUDAR, 4 ANOS AINDA ESSE HOMEM NO PUDER? COMO Q VAMOS ANDAR EM CAICÓ? C TANTO BURACO NAS RUAS? ACORDA GENTE, Ñ VEJAM PARTIDOS,MERCEMOS GENTE MELHOR NO PODER.

  18. chocada disse:

    Tbm fiquei chocada com o preço para realização de comércio na ilha…
    Nossa muito caro… R$ 150,00 o metro!!!
    Vou valorizar mais quando eu comprar um cachorro quente!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930