Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
29/out/2007
ás 22:09
Publicado por Robson Pires na categoria

Confissão pública de traição revelada por Robinson Faria em Jucurutu

Não passou despercebida da população de Jucurutu e das autoridades presentes, inclusive da governadora do R. G. do Norte, Wilma de Faria, a confissão pública de traição somente agora revelada pelo Presidente da Assembléia Legislativa do Estado, Robinson Faria, durante uma solenidade de inauguração em Jucurutu, semana passada, que deixou sem jeito o médico Jares Queiroz, que foi candidato a prefeito na eleição passada no município, contra o atual prefeito Júnior Queiroz.

22092007034.jpgRobinson (na foto com Nelter) confessou ter convencido a governadora Wilma de Faria – a pedido do deputado Nelter Queiroz – a não participar de nenhuma manifestação política em Jucurutu, na campanha passada, em favor do próprio candidato do sistema da guerreira, que era exatamente o Dr. Jares Queiroz. A ausência de Wilma na campanha favoreceu a eleição do atual prefeito Júnior Queiroz, do PMDB. Ou seja, Wilma conspirou contra o candidato do seu sistema em Jucurutu e contra o seu partido, o PSB.

dr-jares.jpgAo ouvir a confissão pública de traição a seu nome, o médico Jares Queiroz (na foto de óculos) teria ficado bastante chateado. Tanto é que não participou na noite das inaugurações, do jantar oferecido a governadora Wilma de Faria.

Wilma também ficou sem jeito com a declaração de Robinson Faria.

Foi de lascar o cano!


8 Comentários

  1. Fabio disse:

    PELAS ATITUDES POL?TICAS QUE A GOVERNADORA TOMA, É MESMO PARA ELA FICAR SEM JEITO, POIS MAIS CEDO OU MAIS TARDE CHEGA AO CONHECIMENTO PÚBLICO, OS CORRELIGION?RIOS DELA EM JUCURUTU, INCLUSIVE DO SEU PARTIDO, TÊM MAIS É QUE LAMENTAR ESSAS TRAIÇÕES QUE OCORRERAM, 1° FOI O MÉDICO DR. JARES E DEPOIS FOI O DR. LUCIANO QUE AJUDARAM NAS DUAS CAMPANHAS DELA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Chico Lopes disse:

    Será que quem votou nessa governadora em jucurutu, está satisfeito, vendo a troca dos que a ajudaram pelos que foram adversarios nas eleições dela?

  3. Marcia Maria disse:

    Que mulher é essa????

  4. José Batista disse:

    Xerife, nesse covil, víboras e serpentes destilam veneno de qualidade ímpar. Na calda da noite, armam ciladas visando atacar o nosso desprotegido e iludido povo. Munidos de cadeias de rádios e televisão e acompanhados de séquitos num cortejo fúnebre diabolicamente planejado com muita antecedência para se perpetuarem no poder engando aos outros e a si próprios. Se a justiça dos homens é pífia, a de Deus será implacável e saberá julgá-los com decência.

  5. Chico Doido disse:

    Respondendo a Márcia Maria: É uma TRAIRA.

  6. juarez garcia disse:

    nosso grupo nao consegui o que precisamos era que vilma granhaçe aki em jucurutu,i conhecendo que vilma nao gosta de perder ela tem que se unir a quem o derotou!!!

  7. politiqueiro disse:

    Xerife, por ai você tira, a quem a governadora vai apoiar em Jucurutu. Se quando era adversário Nelter já tinha o poder de segura-la para ela não participar da campanha contra ele! E agora? Que tão tudo acolanhado, ela vai entrar com tudo para apoiar o candidato de Nelter, o atual prefeito, Junior Queiroz.

  8. Chico Doido disse:

    Pra voce ver como essa mulher é ruim, nelter apoiou garibaldi, lluciano e jares apoiaram ela, e ela apoia junior. ou mulherzinha ruim, mais um dia ela paga.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 21 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031