Conforme o Blog antecipou João Maia quer aliança com Manoel Tôrres

O colunista Cassiano Arruda publica hoje em sua coluna no Diário de Natal:

O deputado João Maia mandou dizer que não aceita o acordo feito pelo seu partido, o PR, com o PMDB de Caicó. No recado ao prefeito Bibi Costa, maia mandou dizer que “O PR tem presidente e este presidente não aceita o papel de Rainha da Inglaterra

7 respostas

  1. João Maia é um político moderno. Entrou de cabeça e sabe tudo sobre a arte de fazer política. Ele engrandece a Política do Estado, veio sem ranço do radicalismo. O irmão de meu amigo Gauber, das minha ex alunas Zenaide e Zilné, está mostrando para que veio, ele, muito cedo, está se revelando um político com os pés no chão. Seguindo assim, terá a sua estrada pavimentada pela coerência.

  2. ESTOU FORA DE CAICÓ MAS ATENTA A TUDO QUE SE PASSA POR AQUI.
    FIQUEI BESTA AO SABER QUE SEU MANOEL EST

  3. SENHOR HIERONIDES, NEM SEMPRE O DEPUTADO QUE O SENHOR TANTO ENALTECEU , AGIU COM COERÊNCIA. EM ALGUNS CASOS, A PALAVRA DELE, E UM RISCO N’

  4. Aloprado, eu concordo com você e vou mais além. O deputado João Maia esperou, esperou e esperou…para poder decidir quem ele apoiaria em Natal.
    Certamente achando que a candidatura do PT não vai decolar, vai apoiar a Deputada Micarla. Parece…
    E parece mais coisa de oportunismo político, do que palavra de homem, como diz o Sr. Hieronides.
    Além do mais, o Deputado viveu o tempo todo fora do Estado, aí só porque é rico, está estribado acha que vai mandar no povo? Está muito enganado, deputado.
    Democracia não é isso, nao, Deputado. Cuidado pra não escorregar, porque o tombo pode ser grande.

  5. Sr. Chico Bento vejo que vc não conhece política nem conhece o homem sério, honesto e correto que é João Maia `CUIDADO` não fale de que não sabe, pois quem muito fala muito erra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias