Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
30/nov/2009

Confusão na entrega de viatura em Florânia


Por Robson Pires, em

viaturaHá informações de que a entrega de uma viatura para a PM (semelhante ao modelo da foto), especificamente na cidade de Florânia, foi mais complicada do que em outras localidades.

Vamos aos bastidores da história.

A viatura chegou, certo? O problema é que um grupo de vereadores ligados ao pré-candidato Lauro Maia, filho da governadora Wilma de Faria (PSB), queriam lucrar politicamente com a aquisição do veículo.

Então, volta a viatura para Natal. O prefeito Sinval Salomão liga para o deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PTB), para que negocie a vinda do carro para Florânia.

Comenta-se que houve até ameaça de rompimento com Wilma de Faria (PSB).

Pronto, chegamos ao final da história: Salomão saiu com seus correligionários pelas principais ruas de Florânia para comemorar a chegada da nova viatura.

Entendeu? Não. Nem o povo entendeu porque se transformar toda essa narrativa em palanque político.


7 Comentários

  1. Eudes Batista de Araújo disse:

    Tá aí um exemplo dos bichos que temos no poder.

  2. Banda Mix disse:

    Xerife, é só porque nóis num tem com que comemorar desde que nosso Prefeito assumiu. Entra festa e sai festa e não aparece nada. Será pussive que uma viatura não dá pra comemorar na gestaão? Peraí, assim já é demais. G5 deixe essa pra nós. Vocês já comemoram vitória de diretores, volta de funcionários pros cargos, saída de Dr. Titi, Afastamento de D. Márcia da Câmara… Há, são tantas coisas, ká, ká, ká, ká, …

  3. Florânia disse:

    Parabéns Lauro Maia, foi pela primeira vez a cidade e já quiz prejudicar a população, o G5 deve estar orgulhoso de vc pois eles também prejudicaram a nossa população em outras oportunidades.

  4. magela disse:

    QUERO SÓ VER A CARA DE PAU DESSE LAURO MAIA PEDINDO VOTO EM FLORANIA!!!

  5. Jackislandy disse:

    Esse vereadores do G5 são todos cara de pau!!!!

  6. juquinha disse:

    Que imoral Lauro Maia, vc é muito sabido, tenha vergonha, em plena festa de Novembro, A festa de nossa Senhora das Graças, você, vem a Florânia, tirar a viatura que vai servir ao povo de Florânia, sua mãe Wilma, nunca fez nada em Florânia nesses 7 anos de mandato, quero saber o que Lauro Maia e Wilma vem fazer em Florânia, falar só bobagens e mentir, pois Wilma nunca trouxe um beneficio para Florânia.Um abraço Robson

  7. antonio nunes disse:

    o povo que de quatro em quatro anos recebe as esmolas e votam nessa cambada, tai o troco, com juros e correçao monetaria, brincando com veiculos locados com o dinheiro dos impostos da populaçao, so falta um deles ir reclamar a ‘tia’ vilma: ‘mae’ ele tomou meu carrinho.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 18 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930