Conheça as simpatias para alcançar o amor em 2013

Conheça as simpatias para alcançar o amor em 2013

1. Casar logo ( Por João Bidu)  

Ingredientes: 1 rosa branca, 1 cravo vermelho e 1 fita branca.

Como fazer: Pegue uma rosa branca e um cravo vermelho, junte os dois, amarre-os com uma fita branca. Quando estiver dando o nó na fita, mentalize o casamento no novo ano. Coloque as flores debaixo de sua cama. Às 21h do mesmo dia, enterre as flores em um vaso ou jardim de sua casa. Em seguida, reze 1 pai nosso, 1 ave maria e 1 salve rainha.

Quando fazer: dia 31 de dezembro, às 13h

2. A energia das fadas do amor (Por Márcia Fernandes) 

Ingredientes:  1 litro de água da fonte, 1 colher (sopa) de camomila, 2 galhinhos de alecrim, 3 gotas de essência de baunilha, 2 pedaços de canela e 1 colher (sopa) de açúcar mascavo.

Como fazer:  Coloque todos os ingredientes dentro de um litro de água da fonte. Ferva este chá durante quatro minutos, coe e banhe-se do pescoço para baixo. Durma com o banho.

Quando fazer:  Em uma segunda-feira.

3. Conquistar alguém  (Por João Bidu)

Ingredientes: 1 par de sapatos e 1 caneta.

Como fazer: Se tem interesse especial por alguém, escreva o nome da pessoa na sola do seu sapato esquerdo 7 vezes. Na passagem do ano, bata 7 vezes o pé esquerdo no chão, repetindo o nome da pessoa a cada batida.

Quando fazer: Na virada do 31 de dezembro para 1 de janeiro.

4. Elixir do Amor  (Por Márcia Fernandes)

Ingredientes:  1 litro de água de chuva, 3 pedaços de canela em pau, 3 colheradas grandes de mel, 1 pedra coração de quartzo rosa e pétalas de 3 rosas cor de rosa.

Como fazer:  Numa sexta-feira de lua cheia, aqueça 01 litro de água da chuva e coloque tudo dentro dela, sendo primeiro a pedra coração de quartzo rosa, depois as pétalas, o mel e a canela. Deixe descansar por 3 horas. Beba 3 goles deste chá, reserve o restante e, depois do banho higiênico, banhe-se com ele do pescoço para baixo. Em relação ao quartzo rosa, você deve colocá-lo dentro de seu travesseiro.

Quando fazer:  Faça em uma sexta-feira de lua cheia.

5. Não sofrer traição (Por João Bidu) 

Ingredientes: 1 peça de roupa vermelha da pessoa amada e sal grosso.

Como fazer: Pegue uma peça de roupa vermelha da pessoa amada e faça sobre uma ela cruz com sal grosso. Em seguida, peça ao seu santo protetor para que jamais sofra traição em seu relacionamento. Lave a peça e coloque de volta na gaveta de roupas da pessoa amada sem que ela saiba do ritual.

Quando fazer: 31 de dezembro

6. Banho afrodisíaco  (Por Márcia Fernandes)

Ingredientes:  2 litros de água mineral, essência de patchoulli e 1 fatia de abacaxi picadinho. 

Como fazer:  Ferva a água, desligue o fogo. Acrescente oito gotas de patchoulli e o abacaxi. Tampe e aguarde até a água ficar em temperatura agradável ao corpo. Após seu banho higiênico, jogue a combinação dos ingredientes do pescoço para baixo, espere por 3 minutos e enxugue-se levemente. Durma com o banho.

Quando fazer: No dia de sua preferência. 

7. Banho para arrumar um amor no novo ano  (Por Márcia Fernandes)

Ingredientes:  2 litros de água mineral, 3 gotas de essência de rosa, 3 gotas de essência de jasmim e 1 pedra quartzo rosa.

Como fazer:  Ferva a água mineral, coloque dentro dela a pedra e as essências. Espere que a água fique numa temperatura agradável e banhe-se do pescoço para baixo. Durante este tempo, mentalize muito amor, paixão, harmonia e tudo o que você deseja para seu coração em 2013.

Quando fazer: No último dia do ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias