Consequências da eleição municipal em Acari. rsrsrsrs…

Uma animada brincadeira com a sucessão municipal de Acari por um leitor do blog no município:

Bombeiro de posto continuar fazendo mágica
Verdura sendo vendida com calção sem lavar a 1 ano
Locutor entregando feira
Ministro lavando carro
Compositor enchendo pneu de bicicleta
Produtor musical fazendo propaganda em moto
Agente de saúde vendendo espetinho a R$ 10,00
Alienado vendendo alienados
Vigia do hospital mudando de lado de novo
Marido de vereadora fazendo locução em museu
Eterno candidato jogando dominó
Eterna teuda e manteuda tentando se eleger
Vendedor de sulanca fazendo fofoca na esquina
Vendedor de água empurrando sua Fiorino 1950
Sucata continuará a receber peça até de avião
Irmão de candidato reforçando o caixa de seu comercio
O candidato trocando o carro
Desocupado levando surra de chibata
Quem for idiota que corra atrás
Um índio dizendo que tem muito voto
O dono do ovo fiscalizando o hospital as 5 horas
A doida do hotel xingando todo mundo
O homenzarrão da funerária inventando boato
A dono dos perfumes se fazendo de neutra
O dono das casas dizendo que não votou em ninguém

21 respostas

  1. E voces da situação se cagando de medo da operação limpeza. Incrivel como pessoas assim consequem ser CEGAS para todos os problema REAIS, que acontecem debaixo do seu nariz e firmam suas convições paranoicas em outras pessoas.( Bufa na venta voce so enganam os fanaticos da seitas mais vc vai ocupam seu verdadeiro lugar de trabalho0)

  2. Ô meu Deus. Tenham calma pessoal. Faltam mais de um ano ainda. Pra quê tanto aperreio.

    Tirando as falsas afirmações o bacural é isso mesmo, é uma diversidade de pessoas que defendem o mesmo propósito por lívre e espontânea vontade, sem ganhar nenhum vitém.

    Já do outro lado a conversa é outra é a luta da sobrevivência. Ou mesmo esperteza já que quem meche com licitação é rico com um salariozinho. Nunca vi isso. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas a mamada tá acabando aproveitem!

  3. Robson, pra você pode parecer uma piadinha engraçada, mas, tenha a certeza que o desocupado que criou essa besteirada tá tentando denegrir a imagem de muita gente e a maioria das supostas pessoas que são citadas indiretamente nessa matéria são leitores acíduos do seu blog e estão se sentindo ofendidos. O sinal do desespero em Acari é tão evidente que eles já não sabem o que fazer, ai, opitam por postarem matérias denegrindo ou rebaixando o povo de Acari.

    Deixo aqui o meu repúdio a essa mente de camarão que criou um texto deplorável como esse!

    obrigado Xerife!
    agradeço o espaço ( se por acaso for consedido)

  4. Xerife Amazan Transferiu o Título de Eleitor pra Jardim do Seridó Hoje pela Manhã………….

    Olha no blog de paulinho barra pesada as fotos, publica aiiiii

    é o cantor
    é o cantor

  5. NOSSA Q POVO MAIS “INTELIGENTE”, A FALTA DO Q FAZER TÁ GRANDE EM ACARI…O OUTRO LADO É SÓ DESESPERO…AGORA É 15,DOA A QUEM DOER.JÁ MAMARAM DEMAIS.KKKKKKK

  6. E qual é o irmão que tem dinheiro?
    Coitadoooooooooo… Até o hospital fecharam, belos administradores, vão fazer o que fizeram com a padaria que herdaram… faliuuuuuuuuuuuuuuuuu

  7. kkkkkkkkkk, o desespero está grande viu? Esta acabando… Aproveitem enquanto é tempo.
    rsrsrsrs
    mamem mamem, que depois é tdos no olho da rua.
    kkkkkkkkk

  8. Faltou o prefeito que pensa que é prefeito; O chefão que pensa que ainda manda; A vereadora que pensa que vai ser prefeita; O colhega que pensa que é um forte cabo eleitoral e terminou sendo moto-taxi; Severiano pensando que manda mais do que Lenielda e etc. e tal.

  9. Esse é o retrato da desgastada oposiçaõ de Acari.Eles não conseguem administrar um hospital,querem administrar uma cidade.

  10. Pode vim Profeta,Papa,o Jesus que vive em cima do muro e aqueles papangus listados na matéria acima tudim.Porque pra Drjuarez e Stella ,vai ser peia denovo

  11. Enquanto os puxa sacos se DEGLADIAM defendendo seu politico prediletos eles fazem conchavos para se beneficiarem das mamadas pratocinadas pro nós mesmo olhe o exemplo da veriadora estella.

  12. Estamos preparando uma surpresa para os bacuras, essa surpresa vai afetar tanto a mulinga dos pássaros do mal, que o cafife vai infectar todo território Acariense, mas para isso temos inseticida, para combatê-los. Vamos ganhar novamente as próximas eleições municipaos aqui em Acari, e enterrar de vez essa história de jogo de bicho X profeta do mal….AVANTE DR JUARES

  13. Bufa na venta voce é um dos parasitas que prolifera no cargos de confiança ,que não e seu canto ai tem que puxa o saco para garanti seu trabalho, mais o seu proprietario vai embora entã antes dele ir bem que voce podia pedir o seu atestado de liberdade vc que anda com uma CANGA no pescoço. SALVE OS PUXAS SACOS DE ACARI CHORA BABÃO.

  14. Esses bicudos não tem respeito mesmo com o povo humilde de Acari, pra eles só importa os votos, eu sou mais os humildes pois garanto que tem mais educação, dignidade e honestidade, coisas que a elite desconhece.

  15. Xerife, o que você me diz de um motorista de ambulância que mora em uma pequena e bela cidade do Seridó, e que apesar do humilde salário que ele recebe, já conseguiu juntar um considerável patrimônio, como por exemplo, 4 casas boas, 2 apartamentos em Natal, inclusive um deles vizinho ao Midway, em bairro nobre e extremamente valorizado da capital, 2 automóveis, uma propriedade rural, inclusive com um considerável plantel de gado e uma criação de cavalos, sem contar que ele é bastante conhecido como um dos agiotas mais fortes da cidade. Não é de admirar, Xerife?

  16. Realmente é um enigma o capital tão alto para quem chegou trazendo como mala um saco amarrado….
    Existe investigação para isso??????????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias