Contam que

O deputado estadual,

22 respostas

  1. Espere, o eleito não foi o Padre? O Deputado Alvaro Dias não tem o direito de gostar ou desgostar, ele não foi eleito Prefeito. É por isso que os políticos estão sendo desacreditados, só pensam em cargos para os seus jabutis.

  2. Eu até acho que Patricio ajudou um pouco o Padre , mas essa atitude de se queixar a blogueiros que o chamavam de ladrão todo dia foi de uma imbecilidade muito grande .Patricio, você e Alvaro Dias estão morrendo politicamente em Jardim do Seridó com essas atitudes.E o Blogueiro não foi oRobson Pires não.Reflita sobre essa sua mancada .AGORA É O PADRE 15,15,15!

  3. Caro xerife, não entendo porque o deputado Alvaro Dias está chateado.Pois sua colaboração na campanha do padre foi mínima.E quanto a Patricio,ele somou sim,mas acho que problemas se resolvem sentando e conversando sem platéia e sem repercussão desnecessária não acha? Vamos torcer para que as coisas caminhem da melhor forma possível pois assim todos sairão ganhando.

  4. Hieronides vá pagar os cheques sem-fundo que voce destribuiu em Recife, para depois voce poder criticar os outros, seu bunda de 1º andar.

  5. começou cedo heim!!!!
    ta nervoso alvaro dias toma chá…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    a baxaria tá só começando, mas o povo quiz
    assim agora aguenta, eita peia boa de se ver…

  6. o que não dar pra entender é porque esse bacural tá tao preocupado com a votação de nelter queiroz, diga aí se alvaro dias dá uma goleada nele em jardim, eim!!!, os mosquitos tao vivos bacural, enquanto não existia mosquito em jardim nunca o pmdb havia ganhado nada, e quem quebrou a “panela” foi o doido, ele pode ser o que for, mais que tem mais voto do que o padre isso ele tem. é pea doido!!!

  7. agora é 15!!! ô cachorrera danada!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deu cachoro em 15,eu já sabia!!! chupa que é de uva doido, voce num tem nem o voto da sua mae e alvaro dias ta morto em jardim, é nelter e morreu maria prea.

  8. deputado apresente alguma emenda p/ beneficiar o municipio, vc tem 2 anos,ai poderar der alguns votos,pedir cargos p/ vice,vice e vice,ai ,vai bater contra a populaçao. joão maia p/ governador 2010

  9. O DEPUTADO ALVARO DIAS SEMPRE FOI FIEL AS SUAS ORIGENS E AOS SEUS ELEITORIS,PORTANTO NÂO VAI SE PREOCUPAR COM ESTAS BABOSEIRAS, QUANTO AO PADRE JOCIMAR ELE É CONSCIENTE DA INPORTANCIA DO DEPUTADO NA SUA ELEIÇÃO, O MAIS É ESPERAR PARA VER EM 2010

  10. EI DOIDO QUE COISA FEIA ESSA ,SR DEVERIA TER PROCURADO O PADRE P/UMA COMVERSA FORMAL,POIS TENHO CERTEZA QUE O MESMO FARIA O MESMO COM SR.PATRICIO JR ,SOBRE DEP ALVARO DIAS SE ELE N SER CUIDAR ELE ESTA MORTO EMTERRADO KKKKKKKKKKK AGORA E DEP NELTER…………

  11. padre jocimar tem que tomar mais cuidado tem que juntar o grupo, o doido rompendo com o padre a oposição leva a proxima, o PMDB nunca passou de 1500 votos aqui em jardim do seridó, aí 96 o doido saiu candidato sozinho e teve 3000 votos e o PMDB 1000, isso demonstra que o doido tem um bucado de votos, o grupo continuando rompido o padre que si cuide…….

  12. vejo uma vergonha, na minha terra existe situações interressante pois quem deveria ter um pouco de respeito e gratidão para um com o outro é patricio, porque teve toda esta situação em suas mãos e deixou se levar pelo o programa barra pesada e o padre com sua humildade, honestidade e consequentemente sua vitória está resgatando do povo a confiança ora perdida de patricio na eleição passada.se oriente doido, pense no jardim grande.by.by

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias