Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
09/set/2008

Contas do ex-prefeito de Ouro Branco serão julgadas pela Câmara. TCE votou pela rejeição


Por Robson Pires, em

Na Sessão Plenária da Câmara Municipal de Vereadores de Ouro Branco-RN, na última segunda-feira (8), entrou em pauta a Prestação de Contas da administração do ex-prefeito José Batista de Lucena (Zé Braço), referente ao biênio de 1999 a 2000.

As contas de Zé Braço foram rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado, e agora cabe aos vereadores ourobranquenses julgá-las, em última instância.

Na sessão passada, fora agendada uma reunião da Comissão de Constituição e Justiça, bem como de Finanças e Orçamento, para esta quarta feira, às 19h, no prédio da Câmara Municipal de Vereadores de Ouro Branco-RN, para apreciação das mesmas. Entretanto, a votação poderá ficar para a próxima segunda feira.

Os vereadores Rogério Azevedo de Lucena (PTB), Iranildo Alcântara de Souto (PMDB), Maria das Graças de Brito Silva Azevedo (PTB) e Roberto Cláudio da Silva Wanderley (PSB) são membros da comissão.

Para serem aprovadas, as contas precisam ter voto favorável de 2/3 (um terço) da Câmara.

A expectativa da votação é grande apesar da maioria dos vereadores serem ligados ao atual prefeito Newton Nestor que é aliado político do ex-prefeito Zé Braço.


3 Comentários

  1. Francisco Soares da Costa (Chico Pistoleta) disse:

    Robson, a maioria tem que ser de 2/3 (dois terços). Mandamos a notícia errado. Conserte aí. agradecemos pela divulgação. a votação pode acontecer segunda-feira que vem.

  2. Mais um abacaxi.... disse:

    É xerife, esse é só mais um abacaxi para a atual administração de Ouro Branco descascar e o pior é que em pleno período eleitoral. Isso mostra a todos na cidade com quem o atual prefeito aprendeu a administrar, talvez por isso também suas prestações de contas sejam tão bem guardadas para que ninguém tenha acesso… Vamos com o povo para as ruas, exigir seriedade nessa votação dos vereadores…

  3. OURO BRANCO disse:

    OS DONOS DA VERDADE DE OURO BRANCO DISSERAM QUE O EX-PREFEITO ZÉ BRAÇO É UM ADMINISTRADOR HONESTO!É UMA VERGONHA NO NOSSA PAIS TER UMA JUSTIÇA DESSA MAS VAMOS DAR O RESPOSTA NAS URNAS HA ESSES VEREADORES DONOS DA VERDADE CUIDADO É DIA CINCO O PRAZO PARA VCS SEREM JUGADOS PELO POVO!!!!!!!CUIDADO

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 20 de Janeiro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

janeiro 2018
D S T Q Q S S
« dez    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031