Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
12/jan/2009
ás 21:24
Publicado por Robson Pires na categoria

Continua a novela da saúde em Jardim do Seridó

Quem procurou o Hospital e Maternidade Dr Ruy Mariz nesta manhã foi surpreendido com o seguinte aviso:

“Avisamos que os procedimentos básicos (curativos, nebulização, injeção e verificação de pressão arterial estão suspensos e só serão feitos nos PSF’s.

A direção do Hospital esta pressionando o prefeito a repassar recursos para a unidade de saúde.

 O prefeito já ofereceu médico 24h e um repasse de R$ 6.000 por mês; mais a direção do hospital não aceitou. 

 De acordo com informações esse recurso chegaria a mais de 18 mil por mês, pois os médicos seriam pagos pela prefeitura. A direção do hospital não aceita e o povo é quem se lasca.

Eita briguinha chata da pôrra. Vai terminar o Zerife da Cidade indo em Jardim do Seridó para resplver essa novela.


5 Comentários

  1. Geani disse:

    Xerife, será muito bem vindo. Pois aqui o bangue-bangue está só começando, só você para dar uma forcinha nessa situação, porque a oposiçao não se importa com o povo. Só querem que todos se curvem a eles e façam cumprir suas vontades aonde não é bem assim porque o povo é quem sofre.

  2. pelo o padre disse:

    Vamos ser sinceros, o padre jocimar já pegou a prefeitura atolada em dividas, mas o padre jocimar quer ajudar hospital, mas tem esse advogadozinho que quer atrapalhar, ele está levando para o lado político…Mas o padre vai mostrar que ainda vai ajudar e contribuir e muito para o desenvolvimento da cidade. aceite ai xerefi sou seu fã

  3. Realista disse:

    O povo esta acatando as consequencias simplesmente por ter colocado no Poder uma pessoa dessas. 6 mil reais pra sustentar um hospital é muito pouco. Lugar de padre é na igreja. E no carnaval quem se machucar, tem problema nao, leva q o padre reza e cura.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. to de olhoo disse:

    Xerife essa sua materia ta meio errada pq o hospital aceita sim o repasse que a prefeitura quer dar o que não aceita é o padre ter que assumir o controle, eu estou com medo desse padre querer mandar na minha casa pq o poder subiu a sua cabeça, ele tem que ser mais maleavel para conquistar as pessoas que votaram nele ou não! ele agora é o prefeito de todos e não só de seus correligionáris, isso é um apelo para que o padre descça do palanque… vlw xerife e se pressisar vc vêm aqui mesmo pra botar moral…

  5. Maria disse:

    Bem, eu acredito que o Hospital é para todos e não para poucos, acredito também que o padre tá tentando levantar o Hospital de Jardim do Seridó, ou melhor, o hospital de uma associação que só visa o dinheiro não vê a necessidade da população, devem ter esquecido que não há médico plantonista há tempos. Gente vamos parar de “picuinha” e enxergar a necessidade de uma saúde digna aos jardinenses.Obrigada pelo espaço, estava querendo desabafar.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 18 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031