Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
27/nov/2009

Continua ataque dos candidatos pára-quedistas ao Seridó


Por Robson Pires, em

lauropataquedasOs deputados Álvaro Dias (PDT) e Vivaldo Costa (PR) não andam nada satisfeitos com a invasão de pré-candidatos de outras regiões.

A maior dor de cabeça é próprio filho da governadora Wilma de Faria (PSB), advogado Lauro Maia, que tem dado investidas duras em lideranças seridoenses.

Recentemente, Lauro esteve em Florânia, onde posou de candidato ao lado do grupo de oposição ao atual prefeito Sinval Salomão (PTB), já com a promessa de apoio nas eleições municipais de 2012.

Vivaldo Costa combate essa prática tachando pára-quedistas. Álvaro denomina de candidatos “Copa do Mundo”, que aparecem a cada quatro anos para buscar o voto, mas não fazem nada pela região.

O Papa-Jerimum não alivia nem mesmo o filho da governadora Wilma de Faria quando diz que “quem não faz pela sua terra, não faz pela terra de ninguém”. “Não têm nenhum compromisso com a região (do Seridó)”, completou Álvaro.

Foto: pára-quedista Lauro Maia


6 Comentários

  1. analista politico disse:

    tenho uma sugestão de matéria para o amigo, fazer uma retrospectiva dos melhores e piores prefeitos do seridó no ano de 2009 haja vista que o ano já está findo, e houve alguns prefeitos que se destacaram por fazer algo em prol de seu municipio e outros simplesmente por não fazer absolutamente nada.

  2. quando teve o blebicito esses mesmos deputados não quiserao o voto distrital e agora ficam chorando bem feito

  3. Observador- Caicó RN disse:

    Isso é muito engralçado, Exceto quando votou em Wanderley Mariz, Vivaldo Costa sempre votou em Deputados Federais de outras regiões como Flávio Rocha, Ney Lopes e Jessé Freire e quando foi candidato a Deputado Federal votou e quiz que o povo votasse em Márcia Maia, que da mesma forma é também filho de Wilma como Lauro Maia. Já Álvaro Dias sempre votou em Henrique Alves para deputado federal e quando foi candidato a deputado federal trouxe Raimundo Fernandes para o povo de São João do Sabugí, Cruzeta e Parelhas votarem nele. Essa história de reserva de votos foi-se com o tempo que vocês mesmo fizeram.

  4. JUNINHO PETROLINA disse:

    TODO MUNDO SABE QUE POLITICA ESTADUAL E FEITA NA BASE DA TROCA DE FAVORES, ROLA DINHEIRO NENHUMA LIDERANÇA VAI VOTA EM LAURO MAIA SÓ PORQUE ELE E FILHO DA GOVERNADORA CERTO? CABE AO PAPA GERIMUM ENFIAR A MÃO NO BOLSO E PARA COM ESSE CHORUMELO SE NAO PERDE A ELEIÇAO.É BOM OBSERVA QUE NAO ERA PRÁ SER ASSIM MAS INFELIZMENTE É.

  5. daniela disse:

    Esse é o mesmo que foi preso recentemente em Natal? vixi maria, é muita cara de pau mesmo!

  6. tenho fome e sêde de poder disse:

    Se fosse só paraquedista tava bom demais, e o CANGAPÉ que a imprensa divulgou. só em uma secretaria mais de hum milhão de reais é mole?????

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 24 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930