Contorno viário de Currais Novos não saiu por falta de interesse do prefeito

Sabe-se somente agora que foi por pura falta de interesse do prefeito Geraldo Gomes (DEM) que o contorno viário de Currais Novos não saiu. O deputado federal seridoense João Maia (PR) destinou o mesmo valor em dinheiro para a obra em Currais Novos que destinou para o contorno viário de Caicó: R$ 18 milhões de reais.

Só que houve uma diferença. O projeto do contorno viário de Caicó avançou. O de Currais praticamente parou. João Maia disse que o prefeito Geraldo Gomes “não demonstrou interesse em receber os recursos que seriam usados para construção do contorno viário do município, não realizando os procedimentos necessários a execução do projeto”.

6 respostas

  1. Ponto positivo para Geraldo Gomes, na minha opinião as cidades que recebem esse contorno viario para de crescer, perde com isso muitos comerciantes, pousada, lanchonete, postos de gasolina entre outros.

  2. Jordão vc não tem noção que que representa uma obra dessa para a cidade! por ter pessoas que pensam como vc é que currais estagnou e tende a regredir cada vez mais.

  3. Eu acho é pouco! Quem mandou votar no veim que é ruim que doi. Falta de aviso não foi!!!

  4. Os contornos viários destroem qualquer cidade.
    O dinheiro passa por fora da cidade e perdem todos.
    Perguntem se Tangará, Santa Cruz e outras cidades que vivem da passagem dos viajantes querem contornos.
    Esse tipo de obra não soma nada, além de que os recursos investidos são altíssimos, os quais investidos e saúde e educação têm condições de mudar a vida de toda a população da cidade.
    Sou contra o contorno e a favor da vinda dos recursos para serem utilizados em outros meios.

    O Pensador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias