Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
29/jun/2008

Convenção une, definitivamente, Maias e Macacos em Jardim de Piranhas


Por Robson Pires, em

Foi realizada neste domingo, dia 29 de junho, a convenção do PSB/PR/PP/PDT e partidos aliados que homologou as candidaturas de Antonio Macaco, PDT, e Galbê Maia, PR, respectivamente, candidatos a prefeito e vice-prefeito de Jardim de Piranhas nas eleições municipais de outubro.

Esteve por lá, logo cedo, o deputado federal, João Maia, PR, que teve que se ausentar por causa de outras convenções no Estado. O Senador José Agripino Maia, DEM, também foi prestigiar.

Os senadores Garibaldi Alves Filho, PMDB, e Rosalba Ciarline, DEM, mandaram mensagens. Bem como a governadora Wilma de Faria, PSB

Já no início da noite quem esteve por lá foi o deputado estadual, Nelter Queiroz. Os deputados ?lvaro Dias, presidente da executiva estadual do PDT, foi uma ausência sentida. Bem como a deputado estadual.

Hoje, finalmente, foi selado em definitivo a tão esperada aliança entre as famílias Maia e Macaco de Jardim de Piranhas.

A convenção foi realizada na câmara municipal.

Confira as imagens da convenção:

 


16 Comentários

  1. ATENCIOSO disse:

    SORRISINHO FRACO ESTE DE ANTONIO MACACO.
    Ê ANTONIO, ESTE NÃO É SEU LUGAR, ESSE POVO NÃO GOSTA DE VOCÊ.
    NEM DE LONGE PARECE O ANTONIO MACACO DE 2004.

  2. por mim disse:

    ei minha es guerreira não dá para acreditar que essa é você de braço com esse cearense, como você foi fazer isso com a gente, mulher pelo amor de deus, piedade de vocês.

  3. magoada disse:

    Oh coisa triste para o povo de Jardim ve essas fotos,quem brigou por Antonio macaco em 2000,2004,e ve tudo isso?Passa o q na cabeça dessas pessoas ve isso ai,tenha um pouquinho de dignidade Antonio macaco,vc não ta vendo q esse não é o seu lugar,seu lugar é o junto com o seu povão,q te carragaram no braço,q te aplaudiram,não arredor dessas cabadas de senvergonha,qdo vc viu a gurreira chorando?vc não pensou no seu povo?é trite ver tudo isso,mais vou esperar vc em minha casa,para te falar pessoalmente!Um abraço..

  4. por mim disse:

    é isso ai mesmo magoada, estou do mesmo jeito de você, joão maia não podia ter feito isso com seus eleitores, faço minhas suas palavras, jamais pennsei em ver minha guerreira numa foto dessa, ela era pra lembrar da algaroba, do acordo com os barraqueiros, das mangueiras de frente a loja de fernando de tirina, da energia que o prefeito mandou cortar dos barraqueiros a noite em pleno movimento, os barracos lotados e ficaram todo mundo no escuro, mais como você diz xerife em politica tudo é possivél.

  5. emanuel lopes de araujo disse:

    Xerife , esse tal de Roberto é igual a couro” daquele negócio”. Fica pulando do vermelho pra o verde direto. Homi , pense num bicho que é oportunista. Quando não trai no começo , trai no fim.

  6. Acabou a mamata disse:

    ACABOU A MAMATA, QUEM TA RECLAMANDO É PORQUE DAVA UM MAMADINHA NA TETA DE UMA LADO OU DO OUTRO, A CHORADEIRA É GRAND PORQUE TA FALTANDO O LEITE NA TETA. SE LASCARAM, NÃO DA MAIS PRA VENDER CASA DE 5.000 POR 50.000 E NEM BEZERRO DE 200 POR 1.500, AIAIAI, E AGORA SERIFE??

  7. Marcos Bezerra disse:

    que fotos sao essas!!!!!!!!nao dar pra acreditar, que o papangú do Góis caiu nessa ciladakkkkkkkkkkkkkk

  8. a cachorrada essaaa!!!!!!! disse:

    na verdade isso é uma palhaçada,home criem vergonha nessa caraa,todos vcs não passam de ums indiotas,pensam que fazendo isso a politica de jardim vai mudar.sempre será assim uma cachorrada,pq não tem maia nem macaco que acabe com isso.quero perguntar aos bestas de jardim que se entrigam com o povo por causa de politica,e agora o que vão fazer?parabéns pra eles kkkkk é xérife jardim nunca vai mudar,sempre será assim eles que pensam que vai mudar com essa palhaçada de união,quem sabe que não fica é pior…?

  9. FLOR disse:

    VALEU!!!!!!(Acabou a mamata), disse tudo.

  10. JAERA disse:

    A verdade seja dita, a briga era produto do interesse dos que MAMAVAM e o povo que pagava! Era tanta gente coçando o saco e a poupança crescendo! Ahahah já era! União mais que apoiada! Tem que se pensar no que seja melhor p/a cidade como um TODO e nao só p/certas pessoas que fazia a poupançinha a cada 4 anos! Mamada? ahahahaha nem no sonho agora! ahahahahahahha

  11. Maria das Graças disse:

    Olha Xerife, nao vou negar que sou fã número 1 dessa GUERREIRA e que embora não tenha gostado dessa união, eu a apóio em tudo. Sei que foi por uma boa causa! Assim como também não a culpo porque como esposa é dever dela apoiar o marido. Faria o mesmo por o meu esposo. Não tem João Maia, nem Macaco, nem ninguém, o povo vai votar nessa chapa por causa DELA! Todo mundo sabe disso! Nas esquinas é o que se fala. A CANDIDATA DO POVO É ELA! Sempre foi! É só perguntar ao povo! Só ela tem voto sem precisar comprar e sem poder na mão porque sempre fez pelo seu povo sem nada em troca!

  12. maria das graças disse:

    Por que nao aceitaram meu recado?!

  13. Torrão Natal disse:

    É a decadência, da decadência…. quem quiser se iludir q se iluda… mas eu, q votei em Antônio Macaco e sei do q ele fez em quatro por Jardim… fico indignado por ele ter se aliado a esse bando de ladrão, corrupto e desesperado q é o q eles são. Pq sabemos q se Antônio quisesse essas “coisas” jamais chegariam ao poder em Jardim de novo.

    Estou triste e decepcionado. Pela primeira vez, vou ter q justificar meu voto.

  14. FLOR disse:

    “Torrão Natal”, falta você dizer quem são os ladroes, os sonegadores de impostos, os laranjas, os cúmplices de bandidos, etc.. de nome as os bois, eu acho que você está invertendo as coisas. Todos nos sabemos quem é quem, aqui em jardim.

  15. por jardinensse disse:

    muito bem flor,tá vendo torrão natal vai querer babar sem saber das coisas, ou se faz que não sabe, ou então é um laranja e não admite, ta invertendo as coisas querendo se limpar, aqui todo mundo sabe quem é os laranjas.

  16. Mamadinha disse:

    Ôh “Torrão Natal” acorda pra vida, retardado! Já q Antonio Macaco não precisava pq então assinou em baixo e tá rindo disso tudo, seu otário?! Óóóó, velha e doce ilusão do achismo de tá podendo! Ahuahuahuahuahua
    Vem cá, e poder não é querer?! Quem pode, pode e seja feita a vossa vontade! Vai trabalhar vagabundo pq mesadinha já era!
    Ahuahuahuahuahauhauhauhau…

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930