Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
26/jun/2008

Convenções esquentam com tentativa de compra de voto


Por Robson Pires, em

Está em poder de um famoso radialista de Caicó, uma gravação telefônica de 3 minutos e meio, onde um figurão da política da cidade oferece propina para um convencional, com direito a voto na convenção do PDT, para que o partido do deputado ?lvaro Dias se coligue com a legenda de Bibi Costa, que é o PR.

É oferecido ao convencional R$ 7 mil reais em dinheiro e um emprego para que o seu voto seja favorável a aliança do PDT com o PR.

Compra de voto é crime. Gravação telefônica também. E agora?

Imagine como não será a convenção do PMDB.

O negócio vai incendiar!


15 Comentários

  1. CAICOENSE PURO. disse:

    Divulgue o nome da figura Xerife.Não tenha mêdo.

  2. Henrique Baltazar disse:

    Gravação de conversa telefônica não é crime. Interceptação pode ser.
    Ou seja, você não pode ilegalmente gravar conversas entre outras pessoas, mas pode gravar aquelas em que você participa.
    Mais: mesmo sendo entre terceiros, a gravação/interceptação pode ser legalmente usada em benefício da defesa.
    Coisa diferente e muito grave é o crime eleitoral.

  3. kd o santo disse:

    vc disse o milagre … agora eu pergunto? Nao vai dar nome aos bois? ou seja, KD O SANTO, contar o milagre e nao dizer o nome do santo deixa nos doidim…doidim.doidim … ha daqui pra domingo as 17 horas muitas malas pretas deverao chegar a Caico, besta o convencional q votar cedo … como eu queria ser um convencional domingo, eu votaria com toda minha consciencia e d acordo com a minha precisao zzzzuuuuuuuuuummmmm …

  4. calixto disse:

    Olhe os motivos ($$$$) aparecendo para esse povo (Galileu) fazer essa palhaçada com o nosso querido PMDB.

  5. Kaka disse:

    Isso é normal…

  6. Paulo Medeiros disse:

    Caro Robson.
    Se realmente você merece o título de xerife da cidade, chegou o momento certo para adquirir a estrela e colocá-la no peito. O povo quer saber a verdade, para não dar a entender que você está fazendo sensacionalismo. Há colegas seus da imprensa que já estão fazendo essa cobrança, pois todos se sentem com a gravação citada em sua posse.

  7. Fátima Santos disse:

    Isso aí é só uma amostra. Mas não pensem que esse dinheiro sai do bolso do comprador. Com certeza é dinheiro público (não tem dono), é fruto dos nossos impostos que falta para o uso na saúde, onde o povo espera meses por um exame. Alguém discorda?

  8. CAICÓ disse:

    AGORA TA COM O POVO, DIA 05 NÓS SABEMOS QUEM É MERECEDOR DO NOSSO VOTO.

  9. Manoel Azevedo dos Santos disse:

    Pode vir dinheiro do filho da Governadora e o diabo a quatro Doutor pacífico vai ganhar com 18 votos e morreu Maria Preá

  10. Cebola-Roxa disse:

    Isso é terrorismo! sem provas….sem dá nome aos bois? fica sem credibilidade.

  11. Já era esperado disse:

    Claro que as oligarquias não querem ver Caicó nas mãos de três jovens pobres, de origem trabalhadora e idealistas. Vão fazer de tudo que uma baixaria grande comportar. Só peço aos dignos que se segurem, aguentem as ameaças de peia e de morte, as humilhações,os humilhados serão exaltados. E Gilberto do PT o que pensa das oligarquias? Será que ainda pensa o mesmo de antes?

  12. Anael disse:

    Pelas caridades, quem será este radialista?Comprometido com o povo? ou com o bolso dele?Pense que Caicó tem umas figurinhas que devem andar com um vidrinho de óleo de PEROBA no bolso todo tempo. Eita bichinhos cara de pau. E o povo pobre adora esse POVIM.

  13. Caçote do Poço de Sant'ana disse:

    “J? ERA ESPERADO”, você fez bem em perguntar por Gilberto do PT. A sua ausência, não sei se por conveniência, tira o brilho dos debates. Sem medo de errar, posso afirmar que,hoje, oitenta por cento dos comentários postados são feitos por puxa-sacos analfabetos com argumentações sem nenhum conteúdo. Apareça, Gilberto que eu não deixarei o papa fazer com você, o que fez com Chico Gregório.KKKKKKKKKKKKKK

  14. João da Galera disse:

    Caçote onde anda Hieronidis?

  15. Caçote do Poço de Sant'ana disse:

    João da Galera, um tal de Prisiaka prisiacou tanto o juízo de Hieronides e outro besta de J. Pessoa que os dois foram pastar noutras pradarias.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 24 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930