Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
28/abr/2010
ás 09:11
Publicado por Robson Pires na categoria

Coordenadora estadual de combate à dengue confirma casos em Jardim do Seridó

Em entrevista ao Grande Jornal da Rural, apresentado por este blogueiro, hoje (28), a coordenadora estadual do Programa de Combate da Dengue, Cristiane Fialho, confirmou o perigo de epidemia da doença em Jardim do Seridó.

Pelos menos 33 casos estão confirmados, inclusive com o isolamento do vírus tipo 1, o que não acontecia desde 2002.

Por isso, a secretaria estadual de Saúde intensificará as ações na região Seridó. “Porque existe uma população nascida a partir de 2002 que não está imune a este sorotipo”, disse a coordenadora.  

Além da utilização de carro fumacê, a IV URSAP vai intensificar os trabalhos na região com uma equipe específica no combate à dengue. “Na próxima semana mais dois técnicos da capital vão auxiliar no serviço”, completou Cristiane.

E para reforçar o trabalho, os hospitais regionais receberam material para exames rápidos de dengue, visando o isolamento viral.


4 Comentários

  1. Kaduarte Azevedo disse:

    é uma pena. Minha pobre Jardim está em caos na saúde. é simplesmente de dar dó o que acontece naquela cidade. a política ali é constante nas ações de todos. e é por isso que ela não cresce.

  2. atento disse:

    pena que para o hospital de própria cidade não tenha a prefeitura disponibilizado sequer o repasse historicamente feito e jamais contestado pelos prefeitos anteriores. É uma vergonha.

  3. ANA COSTA disse:

    É UMA PENA QUE EM CAICÓ AS AUTORIDADES ESTEJAM ESQUECENDO O PERIGO QUE TEM A DENGUE ;POIS APENAS OS AGENTES FAZEM O TRABALHO DE CAMPO E NÃO TEM APOIO NENHUM DA SECRETARIA E TAMBEM NÃO HA DIVULGAÇÃO DOS INDICES QUE ESTÃO AUTOS EM ALGUNS BAIRROS DA CIDADE. A SECRETARIA PARECE NÃO TER PREOCUPAÇÃO NENHUMA COM ORIENTAÇÃO PARA POPULAÇÃO E DIVULGAR O REAL PERIGO NOS BAIRROS DE INDICE ALTO..

  4. VENENO DE MOSQUITO disse:

    O prefeito tem que liquidar os “MOSQUITOS” de Jardim do Seridó e começar a trabalhar pela Saúde como prometeu na campanha. É fácil liquidá-los “MOSQUITOS” tem um trabalho já sendo feito para exterminá-los, quem mora em Jardim sabe e o bom entendedor também. kkkk

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031