Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
25/nov/2009

Corintians de Caicó está se planejando firme para o campeonato estadual


Por Robson Pires, em

galo simboloO Coríntians de Caicó pretende começar o ano de 2010 em situação bem diferente de anos anteriores. Desta vez, nada de montar time de última hora e outros erros de anos anteriores – o vice-presidente Raimundo Inácio “Lobão”, via rádio, adiantou que o clube vem se planejando há quatro meses, e não vai aceitar qualquer jogador de qualquer jeito.

A comissão técnica está definida: o técnico para a temporada 2010 é Bira Lopes (auxiliado por Renato, mais os preparadores físicos Fernando – ex-América – e François “Poposa” Fernandes); os dirigentes buscam neste momento um massagista. Até a data de apresentação do plantel está marcada: 10 de dezembro. A ideia é ter mais de um mês para a pré-temporada.

Contratados

Falando em plantel, já estão no “Galo do Seridó” o goleiro David (ex-Guarani-SP); os laterais Hugo (ex-Potyguar), Rafael (ex-Horizonte-CE), Índio (revelado no Coríntians, ultimamente no futebol mineiro); os zagueiros Eduardo (ex-ABC), Tales (ex-São Caetano) e Rony (ex-Potyguar); os meiocampistas Pires (ex-seleção brasileira), Rafael (ex-Potengi), Zé Roberto (ex-seleção brasileira sub-20), Murilo (revelado no Coríntians, com passaagem por vários clubes), Esquilo (ex-Crato-CE) e Diego (ex-Parnamirim); os atacantes Pinduca, Rômulo (ex-Atlético-MG) e Andinho (do Monte Castelo de Caicó).

As crias da casa também têm lugar – por enquanto estão certos o goleiro Alexandre e do zagueiro Júlio Palmeira, e mais dois atletas das categorias de base estão sendo selecionados para o time principal.

Contas

Quanto aos apoios e patrocínios, até aqui o clube acertou com uma empresa mineira e garantiu R$ 5 mil mensais para o período do Estadual. A busca por mais apoios continua: o clube e a prefeitura local estão discutindo o assunto, e parlamentares da região devem ser contactados em breve.

Nominuto.com


3 Comentários

  1. gladson disse:

    Olha Robson, temos que parabenizar toda diretoria do galo do seridó pela coragem de enfrentar um desafio desse, pois acho uma vergonha para os empresários de Caicó em não ajudar uma luta dessa para representar nossa cidade, salvo o Sr Gil Braz proprietário da empresa Ligzarb auto serviço, pois é o único que patrocina a equipe em caicó, mas já tive conhecimento que um projeto que tá sendo votado na Câmara(COSIPE) eles(empresários)encheram o plenário para cobrar doS vereadores, aquela situação ” só venha”, isso é de mais, se toquem.

  2. MAGNO ARAUJO disse:

    OLHA AMIGO ROBSON, ACHO QUE ESTE PESSOAL DOS JORNAIS DE NATAL TEM QUE APOIOAR E MOSTRAR DE QUEM PEGOU ESSAS MATERIAS, ESSA MATERIA É DO GAROTO EDUARDO DANTAS, JOVEM REPORTER ESPORTIVO AQUI DE CAICÓ, QUE ALEM DE FAZER PARTE DA EQUIPE ESPORTIVA DA RADIO SERIDÓ, TAMBEM TEM O SEU BLOG NA INTERNET, ALIAS NA AREA ESPORTIVA UM DOS MAIS INFORMADOS BLOGS DO ESTADO. ESTES CARAS DE NATAL COPIAM E NÃO DÃO OS DEVIDOS CREDITOS.O BLOG DO EDUARDO É O SEGUINTE: http://www.eduardodantasrn.zip.net

  3. preocupado disse:

    Espero que a diretoria do clube se preocupe com a regularização do Marizão,pois o prazo que a promotoria estipulou está bem próxima! Pensem nisso!!! e vamos torcer pelo galo….

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 18 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930