Corintians de Caicó segue nesta segunda feira (8) para o Canadá. Jornalista F. Gomes fará a cobertura

ATLETAS:

Adham Boaventura, Alison N. Medeiros, Diego Oliveira, Ducivan Nascimento, Everton Wanderley dos Santos, Francisco Magno Medeiros, Francisco Sandro França da Silva, Hugo Bruno de Azevedo, Isaac Adonias Chaves, João Luiz Tavares, Júlio Palmeira de Morais, Kairo Weskley Fiqueiredo, Lenilson Estevam dos Santos, Marcos Teodoro, Marciel Luiz da Silva, Murilo Roberto Santos e Thiago Oliveira.

Técnico da Equipe (e atleta): Humberto (Betinho) Cardoso

Preparador Físico: Márcio Ferreira de Souza.

Jornalista: F. Gomes (foto).

Fotógrafo: Joanilson dos Santos

Presidente do Coríntians:

Rogério Gurgel da Silva

Representante do The Soccer Paper (no Brasil)

Salomão Batista, coordenador da viagem.

The Canadian Soccer Paper Inc., firma canadense e a diretoria do Atlético Clube Coríntians agradece o trabalho excelente dos profissionais que treinaram a equipe, preparando-a para esta viagem.

Agradecimentos e reconhecimento a todos os atletas que participaram da equipe do Coríntians em preparação para a viagem ao exterior.

Os organizadores e a diretoria do Clube LAMENTAM PROFUNDAMENTE que nem todos os profissionais e atletas da equipe participem desta viagem. Motivos alheios ao nosso controle impediram que a equipe continuasse junta até o fim desta missão. Esperamos que num futuro próximo todos esses profissionais tenham outra oportunidade de atuarem juntos representando Caicó e o Atlético Clube Coríntians com o profissionalismo que sempre têm demonstrado.

A equipe sairá de Natal com destino à São Paulo na tarde desta segunda-feira 8 de setembro. O vôo para o Canadá sairá de São Paulo na noite do mesmo dia, através da cidade do México e dalí para a cidade de Vancouver na província canadense de British Columbia.

6 respostas

  1. Essa visgem só tem um nome para dar a ela, é a viagem da trairagem . sacanagem e do contra a cidade de Caicó porque foram retiradas 9 pessoas dessa viagem e 6 delas são profissionais de Caicó. O pior a maioria ma vespera da viagem.

  2. xerife gostaria de saber o que o corinthians vai fazer no canada porque um time que so nao foi rebaixado pra segundona porque o alecrim salvou ele etambem um time que nao ganha nem do independente de jardim de piranhas o que esse bando de cagao vai fazer no canada isso e uma palhaçada voce nao acha

  3. CARO ROBSON:

    BOM DIa;

    TODOS OS CAICOENSES DEVEM ESTAR ORGULHOSOS, POIS O NOSSO GALO VAI CANTAR LONGE, TOMARA
    QUE CANTE BONITO, FAÇA VALER A NOSSA HISTÓRIA
    DE LUTA, DE GUERREIROS, POIS O SERIDOENSE EM
    SI, É UM NOBRE GUERREIRO. GOSTARIA MUITO,
    QUE O SAUDOSO JOÃO BOSCO ESTIVESSE AQUI ENTRE OS MOSQUETEIROS, SUA ALEGRIA, SERIA COM CERTEZA A MAIOR DE TODAS.

    GDE
    ABRAÇO
    BOTAFOGO.

  4. Caro amigos, venho externar o meu profundo lamento por alguns comentários tão maldosos acima. Vejam bem os senhores leitores deste tão conceituado blogueiro e jornalista intitulado de XERIFE. Quando se é feito um esforço enorme de um caicoense que mora há muitos anos no Canadá, com a intenção de divulgar a sua cidade, vem alguns leitores com criticas sem fundamento, pois será uma simples excursão de divulgação, não será uma participação em nenhum tipo de campeonato, não valerá pontos, ou coisa alguma, pura e simplesmente a divulgação do nome de nossa querida Caicó através do futebol, ora representado pelo GALO DO SERIDÓ. Devíamos sim, elogiar e agradecer aos Srs. IN

  5. Todos os atletas do time estão de perabéns, se forão para esta viagem, é porque merecem e são todos batalhadores…
    Esses comentários são ridículos, pois os jogadores estão correndo atrás de seus sohos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Chuvas voltam ao Seridó no final de semana

Várias cidades do Seridó registraram precipitações pluviométricas neste domingo, 17 de janeiro. Conforme registros colhidos pelo blog, alguns locais chegaram a registrar chuvas de 54 milímetros.

Leia Mais