Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
11/mar/2008

Corre o risco de fechar o posto da Polícia Federal de Caicó


Por Robson Pires, em

Não completou ainda nem um ano e meio de sua instalação em Caicó e o posto avançado da Polícia Federal corre o risco de encerrar suas atividades no município.

No mínino o posto deveria funcionar com 20 policiais e somente 4 estão lotados em Caicó. Além do mais os custos são elevadíssimos para a manutenção da estrutura e os agentes trabalham ganhando diárias.

Mesmo diante das dificuldades a superintendência da Polícia Federal no Estado vem insistindo para que isso não ocorra podendo ser transformado numa delegacia.

Há uma informação de que o comando da PF em Brasília estaria interessada no fechamento do Posto da Federal em Caicó diante das dificuldades que estão sendo encontradas.

Ainda é cedo para se assegurar que o posto de Caicó vá fechar, garantiu ao Blog quem conhece o assunto.

Até agora fica como está.


5 Comentários

  1. Nego véio disse:

    Será que “Brasilia” não está sofrendo pressão para tirar a PF daqui?

  2. João Braz de Araújo disse:

    Caro Robson,

    Fiquei surpreso com a notícia que agora nos traz sobre a possibilidade do fechamento do Posto da Policial Federal em Caicó/RN.

    A Polícia Federal em nosso Município, neste pouco tempo que está instalada, além dos apoios à Justiça Federal e ao Ministério Público Federal, tem esta honrada instituição já prestado relevantes serviços à nossa cidade especialmente no combate ao tráfico de drogas num trabalho conjunto com as Polícias aqui já existentes.

    Não podemos esperar pelo fechamento do Posto Avançado da Polícia Federal de Caicó. Temos que, enquanto sociedade civil organizada, apurar a notícia e, em sendo verdadeira, formarmos uma aliança pro-Polícia Federal em nosso Município. Afinal, a sua vinda para Caicó também é fruto da luta de instituições valorosas como a OAB/Subseccional de Caicó; Ministério Público Federal, 9ª Vara da Justiça Federal, além de outras entidades locais.
    Vou sugerir uma visita da OAB-Caicó ao Posto Avançado da Polícia Federal em Caicó/RN.

    Um forte abraço.

  3. População de Caicó disse:

    pelo amor de deus é só u que os bandidos querem, robson fale em nome da população

  4. Tiago disse:

    Robson… Vamos fazer um apelo as autoridades de Caicó para q issso não aconteça, sei q vc num tem rabo prezo a ninguem então vamos reenvidicar essa situção!!
    Caicó vai virar o focos de traficantes safados!! Que vivem tirando vida de pessoas enocentes…
    vamos Caicó não merece!!

    POLITICOS TOMEM ALGUMA ATITUDEEEE…..

  5. SAUDADES DE MINHA TERRA disse:

    EITA CAICÓ VEIO DE GUERRA,QUANDO APARECE UMA ENTIDADE SÉRIA E REALMENTE COMPROMETIDA EM TENTAR ACABAR C/ AS ILEGALIDADES AI EXISTENTES,LOGO PISA NOS CALOS DOS “PODEROSOS” DA CIDADE…TALVEZ SEJA ISSO QUE NEGO VÉIO FOLOU,SER? QUE Ñ ESTÃO PRECIONANDO P/ QUE ISSO ACONTEÇA?EM CAICÓ TUDO PODE ACONTECER.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 20 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930