Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
06/out/2008
ás 17:34
Publicado por Robson Pires na categoria

Correligionários de Zé Lins culpam Wilma de Faria pela sua derrota em Currais Novos

Correligionários de Zé Lins, PSB, que perdeu as eleições municipais na cidade de Currais Novos para o ex-prefeito Geraldo Gomes, DEM, debitam na conta da Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB, o insucesso eleitoral do atual chefe do executivo municipal na eleição de ontem, 5 de outubro.

Comentam por lá, que a guerreira fez corpo-mole na campanha “intimidada? pelo Presidente do Senado, Garibaldi Alves Filho.

Uma injustiça contra a Governadora! Que não é mulher de se “intimidar?!

Wilma quase chega a se pisoteada por cavalo, foi às ruas, andou nas carreatas/passeatas, participou de comícios e tudo mais.

Andou em Currais Novos mais do que em Caicó. Para se ter uma idéia.

Se Zé Lins perdeu a eleição porque estava “carregado?. Alguma coisa deu errado.

Ou, Geraldo Gomes e Milena Galvão souberam fazer a melhor campanha. Mostraram ao eleitor a melhor proposta. O que seria mais lógico. Tanto é que venceram.

A guerreira não teve culpa. Nenhuma!

E tenho dito!


19 Comentários

  1. É muito fácil colocar a culpa nos outros. As pessoas sem coragem de assumir os erros sempre procuram um bode expiatório para os seus insucessos. Não moro em Currais Novos, mais sabia que Geraldo Gomes e Milena era a melhor opção para a cidade. Basta comparar o passado político de Geraldo e o de José Lins.

  2. E se José Lins tivesse sido eleito, de quem era o mérito? Dele ou de Wilma?

  3. Bira Viegas disse:

    Robson.
    Se o pessoal de Currais Novos está brabo com a governadora que esteve presente por várias vezes na campanha de Zé Lins e ajudou na administração do mesmo, imagine o pessoal de Romildo “Formiga Preta” Azevedo, em Parelhas, que não teve nem um simples comparecimento da mesma no palanque do “correligionário”.

  4. Ana disse:

    Concordo plenamente com Hieronides quando diz que Geraldo Gomes e Milena é a melhor opção para nossa cidade. O passado político de Dr. Geraldo é grandioso. Currais Novos foi praticamente construída por ele. É um homem de decisões fortes, porém certas.
    Zé Lins não é má pessoa, mas foi muito mal acessorado.

  5. Goretti disse:

    Nós curraisnovense precisavámos mudar essa situação de brincar de administrar cidade. A resposta veio nesse domingo, quando a população se manisfestou diante desse descaso. Dr. Geraldo é um político de decisões fortes e é disso que Currais Novos precisa. Uiiiiiiiiiii

  6. Fátima Fernades disse:

    Ele não perdeu por culpa de governadora coisa nenhuma, ele perdeu porque o povo gosta de quem trabalha isso sim.
    E tenho dito.

  7. Danúbio disse:

    A Governadora culpada?
    Veio aqui mais de 4 vezes durante a campanha, fez de tudo, ajudou financeiramente, quiz criar caso novo na historia das chibatas.
    quem manda o candidato dela não fazer nada durante 4 anos.
    Currais Novos já sabia dessa derrota há muito tempo;

  8. Ronaldo disse:

    Concordo com o xerife. O resultado foi o reconhecimento dos eleitores com os eleitos que souberam escolher o melhor. Culpar Wilva pela derrota, comprova a incapacidade deles até de reconhecer os próprios erros.

  9. Adriano disse:

    esse 1200 votos foi somente por causa dos cargos publicos e da governadora..
    o problema foi dr. mario, maior pe frio do serido!

  10. Rodrigo Costa disse:

    Acho que Zé Lins foi um ótimo prefeito e que Wilma não teve nada haver com sua derrota, Geraldo e Milena se mostraram mais determinados e com estratégias de campanha bem mais arrojada, enquanto a equipe de Zé Lins se acomodou esperando o resultado cair no colo

  11. JOTAPÊ disse:

    Zé Lins Perdeu a eleição para duas Mulher uma e Milena a Otra voces tem que adivinhar Estava dentro da cordenação do proprio Zé Lins) Vilma tentor ajudar mais de Quaque Maneira era duas contra um

  12. João Maria Fernandes disse:

    Wilma não teve culpa nenhuma, a culpa mesmo deve ser creditada a assessoria e coordenação do Prefeito Zé Lins, que não soube aproveitar os bons momentos da campanha e os erros do adversário. O setor de marketing do prefeito era uma lástima total, e seus secretários…A maioria trabalhando contra…Pode?

  13. Xerife tenho minha opinião formada quanto ao assunto,pois sou um formador de OPINIÃO, ¨FICOU PATENTE QUE, EM POLITICA, A TRUCULENCIA É M? CONCELHEIRA¨ e com pessoas que fazia a LOCUÇÃO de ZÉ LINS, como MARCIO COSTA, MATEUS MENEZES, CESAR e a primeira DAMA, foram os maiores cabos eleitorais de GERALDO e MILENA, assim se concluí meu RACIOCINIO. A governadora fez sua parte mas agora vai ter que pagar um preço ALTO!

  14. marcos disse:

    E s estrada que liga são a caico nque ela com conchavo com jader kaio e henrique fez dr elisio perder.logo ele que tanto lutou pela sua vitóri,mas agora ela vai ver com é bom trai´depois de tantas vezes.

  15. tatiana disse:

    De certa forma foi mesmo! O desgaste de sua gestao a frente do governo prejudicou muitos politicos da base aliada. Sabe porque? O povo estar ficando esperto. Esse negorcio de passar quatro anos empurrando a poeira para debaixo do tapete e depois achar q estar ao lado da “mulher maravilha” garante uma eleição já era …
    E zé lins, tambem nao fez o dever de casa. perder uma reeleição ao lado da máquina só sendo ruim mesmo!

  16. Ventania disse:

    Gente! essa Governadora tá em baixa, ainda não percebeu? péssima companhia para Garibaldi e Lula!!!!!!!!

  17. Nayany disse:

    Caro Danúbio…
    Procura um oftalmologista que seu problema é mais sério do que tu imaginas!!Aff…

  18. Nayany disse:

    Imagina o que dizer de um locutor com o “calibre” de Isaac Cavalcante?!

  19. Nilma Gomes disse:

    Xerife, a coordenação da campanha de Zé Lins foi a mais desorganizada e atrapalhada que já ví em minha vida. Os seus auxiliares, na prefeitura, trabalharam contra durante esses três anos e meio. Zé não foi derrotado por Geraldo Gomes, mas sim pela coordenação de sua campanha e por seus auxiliares na prefeitura.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031