Corrida de Santana deverá ser a maior de todos os tempos

A organização da 12ª Corrida de Santana espera bater o recorde de inscrições neste ano e ultrapassar a marca de 200 pessoas inscritas. O evento que será realizado no primeiro domingo (20) da Festa de Santana já está com as inscrições abertas até o próximo dia 18. Quem quiser participar da corrida pode se inscrever das 07h30 às 12h30, de segunda a sexta-feira, na Coordenação de Esportes, 1º andar, sala 102, no Centro Administrativo, situado à Av. Coronel Martiniano, 993 – Centro, Caicó/RN (antigo Hotel Vila do Príncipe).

A organização lembra que serão aceitas as inscrições de atletas de outras cidades por telefone, fax e E-mail (84)- 3421-2281/3421-2286 – ramal-203 [email protected] e, a inscrição dos atletas na referida Corrida, custará 2 kgs de alimentos não perecíveis.

Segundo o responsável pela organização do evento, Osvaldo Medeiros, no ano anterior foram 186 pessoas inscritas, mas que nessa edição espera passar de 200. “Vem muita gente de Natal, Paraíba e Pernambuco

4 respostas

  1. Fazendo parte da corrida, como atração agregada, sugiro a organização/promoção da 1a. Baratona de Caicó. Não, meus caros, a Baratona não seria uma barata grande em meio aos competidores, mas uma corrida entre os biriteiros locais e convidados, que fariam parte de grupo especial de participantes a largar por último. Acompanhados de um guarda-bebo – veículo providenciado para conduzir até o final aqueles que não aguentassem o tranco – os membros desse grupo consumiriam cachaça (ou outras bebidas) em pontos dispostos ao longo do percurso. Taí, Dadá, uma idéia para o departamento de marketing da Samanaú (risos). Proponho-me, desde já, a ser motorista do guarda-bebo, garantindo não beber umazinha sequer!

  2. Olá xerife gostaria de pedir um favor que vc divulga-se que a Equipe de Atletismo Sabugiense que participou da corrida do fogo em Campina Grande neste dia 6, vai participar da Corrida de Santana 2008.
    Obrigado pela atenção merecedora e seu programa é muito bom e tem bastante audiencia.

  3. Pois é essa organização da corrida ta de brincadeira viu, pelo que tive olhando em outros blog da cidade de Caicó vi que ta muito mal dividida e mal premiada(apenas medalhas e trófeus) apenas isso não é forma de incentivo, nós atletas de fora de Caicó até estavamos animados, mas agora que vi a premiação e a divisão de categorias, acho que vamos preferir ficar por aqui mesmo, pois o nosso gasto é alto e não dá pra nós não…

    Se liga ai organização…

    Tomara que com esse eleição vindo ai o novo prefeito, ou o reeleito coloque um pessoal que realmente entenda do assunto para organizar essas competições, e quem sabe até na secretaria, por que esse povo que ta ai, parece que num sabe é nada de esporte.

    Abre o Olho Caicó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias