O deputado estadual Nelter Queiroz poderá ficar milionário

O Blog do Xerife da Cidade tomou conhecimento durante a Festa de Santana. Mas, como é do conhecimento de todo mundo este blogueiro se envolve demais com os festejos da padroeira em dois aspectos: no religioso e social. No religioso ao participar ativamente de toda a programação da festa. No social, por ser o promotor, juntamente com outros companheiros, dos festejos de clubes.

Por isso faltou tempo, como já disse anteriormente, de atualizar o Blog diariamente. Como a rotina vem voltando ao normal estamos pouco a pouco atualizando o Blog.

O blogueiro na Festa de Santana que a coluna do renomado jornalista Ricardo Boechat ele publicou na Revista Isto É de circulação nacional que foi descoberta uma grande jazida de minério de ferro no município de Jucurutu, no Rio Grande do Norte. Algo em torno de 3 milhões de toneladas, equivalente ao Serra de Carajás.

Embora ainda não tenha sido publicado onde fica comenta-se que o “produto

2 respostas

  1. Vou dizer isso ao meu avô, que tem uma fazenda vizinho a dele…quem sabe num pega uma terrinha e o nelter divide esse milhao “cum nóis”…vou a jucurutu me informar dos moradores!!!

    Boa noticia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Dilma e os Pecados Capitais

A lista dos pecados capitais deverá ser atualizada e aumentada pelo Papa Bento XVI. Assinale quais os pecados que serão acrescentados e quais deles você

Leia Mais