Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
29/jul/2008

O deputado estadual Nelter Queiroz poderá ficar milionário


Por Robson Pires, em

O Blog do Xerife da Cidade tomou conhecimento durante a Festa de Santana. Mas, como é do conhecimento de todo mundo este blogueiro se envolve demais com os festejos da padroeira em dois aspectos: no religioso e social. No religioso ao participar ativamente de toda a programação da festa. No social, por ser o promotor, juntamente com outros companheiros, dos festejos de clubes.

Por isso faltou tempo, como já disse anteriormente, de atualizar o Blog diariamente. Como a rotina vem voltando ao normal estamos pouco a pouco atualizando o Blog.

O blogueiro na Festa de Santana que a coluna do renomado jornalista Ricardo Boechat ele publicou na Revista Isto É de circulação nacional que foi descoberta uma grande jazida de minério de ferro no município de Jucurutu, no Rio Grande do Norte. Algo em torno de 3 milhões de toneladas, equivalente ao Serra de Carajás.

Embora ainda não tenha sido publicado onde fica comenta-se que o “produto? está localizado o área pertencente a família do deputado estadual Nelter Queiroz.

Que deverá ficar “rico? do dia prá noite se a história for verdadeira.

E olhe!

A notícia da descoberta do minério passa a ganhar ares de verdade. Um ex-gerente da Companhia Vale do Rio Doce está arrumando a bagagem para embarcar no Seridó. Ele se chama José Luiz de Oliveira e irá assumir a gerência de mineração da Mhag mineradora.

Agora…

Boato ou verdade comenta-se que o Banco Opportunity do empresário Daniel Dantas está de olho em investimentos no setor mineral na região do Seridó.

Aquele mesmo que foi preso pela Polícia Federal na denominada operação Santiagraha. Juntamente com outras pessoas. Entre elas, o ex-prefeito de São Paulo, Celso Pitta.

A conferir!


2 Comentários

  1. RAFHA disse:

    como diz o ditado: a água so corre pro mar!

    abraço!

  2. Caicoense com orgulho disse:

    Vou dizer isso ao meu avô, que tem uma fazenda vizinho a dele…quem sabe num pega uma terrinha e o nelter divide esse milhao “cum nóis”…vou a jucurutu me informar dos moradores!!!

    Boa noticia!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930