Corrida Maio Amarelo levará prevenção de acidente de trânsito para população

Maio ganhou a cor amarela por ser o mês da prevenção ao acidente de trânsito e é por isso que o natalense tem visto várias ações sobre o tema na rua. E, em mais uma ação para marcar a programação do Maio Amarelo, a Prefeitura do Natal – por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) – vai promover a 1ª Corrida Maio Amarelo na Ponte Newton Navarro.

Segundo a pasta, a corrida acontecerá no dia 26 de maio – um sábado – e será totalmente aberta ao público. Ou seja, quem chegar poderá correr sem necessidade de inscrição. A concentração começará às 15h, na Praia do Forte, sendo a largada às 16h. O percurso será de 4km.

Durante a concentração, os corredores contarão com a banda Leão de Judá – tocando swingueira e reggae – para animar e, em seguida o aquecimento para a corrida será realizado pela consultora de saúde Leila Maia. Também haverá ações de promoção a saúde em parceria coma Faculdade Estácio de Sá. A expectativa da pasta é que o evento reúna 5 mil pessoas.

O evento é uma realização da Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e em parceria com as secretarias municipais de Turismo, Esporte e Lazer, Saúde, Segurança, Governo e a Fundação Cultural Capitania das Artes. Como apoiadores, estão a Polícia Militar e a Faculdade Estácio de Sá. Já como patrocinador, conta com a BBN Telecom, Helume Engenharia, Trekking 4 Estações e Trekking do Sertão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias