Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
16/set/2008
ás 12:13
Publicado por Robson Pires na categoria

Cosern corta, de novo, energia de prédios públicos de Jardim do Seridó por falta de pagamento

Pela segunda vez consecutiva, em menos de um mês, a Cosern corta o fornecimento de energia elétrica de prédios públicos na cidade de Jardim do Seridó que são administrados pela Prefeitura Municipal.

Nesta terça feira, dia 16 de setembro, foi cortado o fornecimento de energia do Ginásio de Esportes e do Terminal Rodoviário.

O fornecimento da energia do Mercado Público somente não foi suspenso porque alguém da prefeitura chegou na hora alegando que já tinha sido feito o pagamento.

A Cosern alegou que estava cumprindo ordens da companhia. Por falta de pagamento.

Quem contou ao blogue foi o radialista Milton Júnior.


19 Comentários

  1. VIREI , SOU O PADRE !!!!! disse:

    XERIFE , ACABEI DE VIRAR DE LADO , AGORA ESTOU LIVRE , SOU O PADRE JOCIMAR. AQUI EM CASA SÃO 22 VOTOS !!!!!!!!!!!!

    ESCUTE BEM O QUE VOU FALAR AGORA

    VÃO TER QUE SER 2 MANDATOS PARA O PADRE JOCIMAR CONSEGUIR FAZER ALGUMA COISA POR JARDIM.

    O PRIMEIRO VAI SER PARA PAGAR TANTA DIVIDA , QUE ESTE ESTE ” DOUTOR D+ ” FEZ AO LONGO DESSES 4 ANOS PARA SATISFAZER SEUS ” CABOS ELEITORAIS ” OU A ” PANELINHA ” QUE É COSTUME ANTIGO DO GRUPINHO DELE.

    A DIVIDA É ALTISSIMA , COISA PRA L? DE ” MILÃO ” !!!!!!!!!!!!!!!!! HAJA ROMBO !!!!!

    A JUSTIÇA DE DEUS TARDA , MAS NÃO FALHA !!!!

    COM O POVO , COM PADRE JOCIMAR E COM DEUS , HAVEREMOS DE COLOCAR PRA FORA , ESSE POVINHO QUE SÓ QUER O PIOR PRA JARDIM , SÓ PENSAM NELES E OS POBRES ( OS VERDADEIROS DONOS DO DINHEIRO ) SÃO HUMILHADOS E ESQUECIDOS , COMO SEMPRE FIZERAM.

    DA-LHE PADRE JOCIMAR , A VITORIA TE ESPERA !!!!!!

    COM DEUS NO CORAÇÃO PRA AJUDAR ESSE POVO SOFRIDO DESTA TERRA.

  2. Audustinho disse:

    Caro Robson, onde você mora pra poder comentar com tanta clareza a política da nossa querida Jardim do Seridó?
    Pra vocês que não moram em Jardim o local da foto na qual você diz que não possui montagens que na verdade sim, é o verdadeiro “POINT” de Jardim do Seridó, onde se encontra pessoas de várias facções políticas, o que estava acontecendo no dia do comício na foto mostrada…

    Larga de puxar saco pra o Padre e mostre o que realmente acontece na Política Jardinense, na verdade a disputa estar bastante acirrada, mais isso no dia cinco veremos quem será o próximo prefeito da cidade!

    Com relação a energia que foi cortada, foi mostrada a fatura PAGA aos funcionários tercerizados da COSERN…

  3. Carcará disse:

    Isso é uma vergonha um descaso, como pode um administrador público deixar isto acontecer, não tem dinheiro pr pagar energia dos prédios públicos, mas tem pr pagar um calção do trio elétrico Capilé q vem pr jardim hoje pr um comício do dr. edimar, isso é muita cara de pau.

  4. Carla disse:

    Robson e ainda tiveram a cara de pau de ir na Rádio dizer que a conta era da época de Patrício Júnior, ô Cosern boa essa, só corta energia depois de 03 anos, vou experimentar fazer isso, aposto q depois de 02 meses eu fico no escuro rsrs.
    Pensam q o povo de Jardim é burro ou doido, podemos até ser doidos, mas é pelo Padre Jocimar.
    Abraço Robson

  5. SAÙDE disse:

    CARO ROBSON O DR.ED+ NÃO SO ATRAZOU O PAGAMENTOS DOS PREDIOS PÙBLICO MAS OS MÈDICOS DO HOSPITAL PRIMEIRO MUNDO ESTÃO SEM RECEBER,SERÀ AINDA CULPA DO EX PREFEITO PATRICIO JÙNIOR( Ô DOIDO )MAS ELES NEM COMENTAM SERÀ PORQUE???????????????????? PORQUE TANTAS DIVIDAS??????????? TUDO E CULPA DESSE DOIDO………….. PORQUE TANTASSSSSS DIVIDASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  6. Carlos disse:

    Caro Robson,

    Mais uma vez a Cosern cortou a energia de alguns prédios em Jardim do Seridó. E foi por falta de pagamento mesmo, embora eles tenham a cara de pau de atribuir isso ao ex-prefeito Patrício Júnior.

    Estão tentando fazer os jardinenses de idiotas. Já faz três anos e oito meses que Patrício deixou a Prefeitura. Existe alguma lógica nisso? A única lógica que eu vejo é a falta de competência da atual administração.

    Com relação às fotos mostradas, elas apenas retratam de uma forma muito sucinta a dimensão do que se viu em Jardim no último domingo. Independente de onde elas tenham sido tiradas, e de quem mais estivesse presente (uma meia dúzia de bicudos), elas jamais serão capazes de demonstrar a realidade. Foi show!

    Acho também que existem algumas pessoas incomodadas por você falar a verdade, ao contrário de alguns “blogueiros” que ficam puxando o saco do “Doutor”. Isso sim envergonha.

    Agradeço o espaço. Forte abraço!

  7. Morais disse:

    ainda bem que existe órgãos competentes para apurar esses fatos…

    ou vc tá achando que isso vai ficar assim deixado de lado Robson Pires….

    quem resolveu brincar com isso não sabe o que espera…

    mais vamos, se isso é uma forma de tentar denegrir a imagem do prefeito, que tentem de todas as formas…

    como falaram aqui acima, a justiça tarda mais não falha, e não será dessa vez diferente…

  8. Da Luz disse:

    Xerife ainda bem que seu Blog é lido em todo RN, porque se não fosse assim Zé Agripino iria chegar em Jardim sem Lamparina pro comício com o Doutor. UIIIIII

  9. Ayane disse:

    Realmente é pra rir com essa história de que o atraso data de três anos, da época de Patrício Júnior. Por favor bicudos, contem outra porque essa não cola nem com superbond.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. maria disse:

    meu deus!!!!!!!!!!
    que eu saiba foi dr edimar que teve que passar 4 anos da sua administraçao pagando as dividas do ex prefeito patricio jr, mas patricio foi muito bom gostaria que um de vcs que vive defendendo esse padre soh pq tem paixao por partido e nao votam com conciencia… me digam uma obra que ele deixou feita em jardim? soh uma? mas nao vale as ruas calçadas com cacos de telhas enao viu… e se o padre queria uma administraçao diferente da dele pq se juntou a ele???
    obrigada robson

  11. VOU ESCRARECER O CORTE DE ENRGIA DOS LOCAIS PÚBLICOS DA CIDADE.
    O QUE ACONTECE É QUE O DOUTOR T? TÃO APERRIADO PQ VAI PERDER, A? SE ESQUECEU DE PAGAR AS D?VIDAS.
    UUUUUUUUUUUUUUUUI!!!

  12. paciência disse:

    Caro Robson, imagine que, a passeata do Padre Jocimar hoje á noite saiu de um posto de gasolina localizado na estrada de Parelhas. O fato foi que, quando estavam se organizando pra iniciar a passeata, vem vindo de Parelhas 3 ônibus cheios, madados por Formiga Preta, é claro que os bacuraus malharam deles. Agora me respondam : quem é que traz gente de fora para os comícios??????????????????? hein?????????????

  13. paciência disse:

    E tem mais, caríssimo Robson, estão dizendo que o corte da energia foi uma armação da oposição. Isso, para enganar as pessoas mais simples, as quais são as que mais sofrem com o descaso dos poderosos de Jardim . Paciência………..O padre Jocimar tem que tomar conta dessa prefeitura, caso contrário, o Jardim do Seridó não mais existirá .

  14. Uiiii disse:

    MAIS UM DUELO: “COSERN, A CONTA NÃO PROCEDEU A TESOURA COMEU…?

    PLACAR: COSERN 2 x 0 PREFEITURA INCOMPETENTE

    KKKKKKkkkKKK…

  15. paciência disse:

    PADRE JOCIMAR, UMA CRIANÇA QUE JARDIM TE VIU NASCER, POR TODAS AS RUAS UMA CRIANÇA POR AQUI SE FEZ CRESCER, ENTÃO SE ENTREGOU PARA DEUS, QUE HOJE O DEVOLVE AO POVO, PARA SER O PREFEITO ESCOLHIDO RECONSTRUINDO UM JARDIM NOVO. EU VOU VOTAR NO PADRE , EU VOU VOTAR NO PADRE, VAI DAR TUDO CERTO.

  16. gorethe disse:

    deixe de conversas fiadas bicudos conte a verdade que a COSERN não vai cortar energia de ninguém estando pagas e sim já com vários meses atrazados, deixe de mentirem nas rádios. E AGORA CANTE COMIGO: CHORA OS BICUDOS, CHORA OS BABÔES, CHORA O DOUTOR UI UIIIIIIIIIIIIIIII

  17. Sônia Medeiros Santos disse:

    Virei, Era do PADRE, agora sou 40.
    Caro Robson, num domingo desses, fui a uma feijoada num sítio que o padre promoveu. Nunca vi tanta gente se matando com fome, sem sombra, entrando nos currais a procura de um abrigo.
    Constatei indo até a Prefeitura, e vi que as contas estavam pagas.
    Fiz uma reflexão, se eu não gosto deste tipo de perseguição, pra que eu ficar desse lado. Estou sendo cúmplice de todas as mentiras que estão rondando nossa cidade.
    Na minha família são 23 votos. Moro aqui em Jardim a 5 anos e de agora em diante resolvi votar 40. Somos 40 x 23…dá-lhe doutor.

  18. Ayane disse:

    Que bom Sônia, você presenciou uma feijoada assim, talvez tenha sido porque tinha muita gente e o local não comportou como Mangueiral, num é?UUUUUUUUUIIIIIIIIIIII!!!!!

  19. romerito disse:

    Ai tem espaço para tu do meno Para a verdade

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031