Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
30/mar/2009
ás 16:19
Publicado por Robson Pires na categoria

Crise nas prefeituras: prefeito de Florânia diz que não foi ele que aumento seu próprio salário

sinval-laurentino-rindo1O prefeito de Florânia, Sinval Salomão Laurentino (na foto), manda contar ao Blog do Xerife da Cidade, que não foi ele o autor da proposta que aumentou o salário do prefeito, do vice-prefeito e dos auxiliares na prefeitura municipal.

Quem aumentou os salários foi a Câmara Municipal de Vereadores no final da gestão do ex-prefeito Flávio José, PT, que eu derrotei nas urnas, nas eleições passadas, orgulha-se o prefeito.

Ora! Se Sinval peleja para colocar no olho da rua os funcionários aprovados em concurso público realizado pelo ex-prefeito Flávio José porque não manda que a Câmara Municipal revogue a lei e diminue o seu salário?

É que pimenta no dos outros é refresco, né não?

Além do mais, ele quis botar no olho da rua os diretores e vice-diretores de escolas que foram eleitos na gestão passada.

Esse Salomão tem cada uma!

Fechou até a cozinha comunitária que funcionava no bairro mais pobre da cidade porque foi obra do seu antecessor. Viu?


7 Comentários

  1. O FILHO DO JUSTO disse:

    Engraçadinho né esse prefeito?
    nao fui eu! nao tenho nada ha ver….
    coisa mais facil é criar um decreto ou mesmo oficializar um pedido pedindo ao presidente da câmara que diminua o salario dele, nao se trata de uma coisa imutavel.
    Agora para ta demitindo professores, diretores, o pessoa que DE ACORDO COM O PRINCÍPIO CONSTITUCIONAL DO CONCURSO PÚBLICO FORAM APROVADOS E ESTÃO SENDO POSTOS PARA FORA DE FORMA ABRUPTA ELE SABE FAZER E MUITO BEM!

  2. Francisco do Seridó disse:

    Basta dá um passeio de carro pelas ruas de Florânia que todo mundo vai ver o desenvolvimento que Flávio fez na cidade em seu mandato, e o rapazinho na campanha dele falava sobre os carros de estudante que Flavio era pendente e agora ele ta fazendo pior, não tem carro de jeito nenhum, nem trator pra cortar terra, nem cozinha comunitaria, a Apami de Florânia que é o unico pronto socorro da cidade esta indo pro buraco, falta medicos, o que tem é um cavalo de tão grosso chamado Dr. Titi. O que falta em Florânia? Saúde Publica, apoio ao agricultor, apoio a educação, apoio a cultura local, não existe plano de desenvolvimento a não ser o dele. O que tem em Florânia? Prefeito com salario absurdo, vice-prefeito secretario, secretarios e vereadores semi analfabeto, neopotismo por cima da cabeça. É meu amigo xerife a coisa tá feia, a unica solução é ir embora pro litoral. Eu sou apenas um dos floranienses que tá no buraco de um peba que não para de cavar.
    Parabéns pelo Blog xerife e quero lhe dizer que sou seu fã, e agradecer por estar dando esse espaço a população.
    Um abraço Francisco do Seridó.

  3. juscelino disse:

    quem fechou a cozinha comunitária não foi salomão, mas sim a justiça no ano passado no mandato de flavio josé que encontrou diversas irregularidades.Procure se informar antes de publicar coisas erradas como o salário do prefeito que foi aprovado pelos atuais vereadores de oposição em setembro de 2008.

  4. Verdade disse:

    A cozinha comunitária de Florânia estava totalmente inadinplente e o pior todos os equipamentos novos que deveriam ter sido comprados para o funcionamento da mesma, existem apenas no papel, na casa só tinha equipamentos velhos. Outra verba desviada!!!

  5. VAMOR RACIOCINAR disse:

    Pessoal VAMOS RACIOCINAR!!
    É incrível como as coisas em Florânia acontecem, e como são DISTORCIDAS, é uma pena ROBSON, você que de certa forma é um formador de opinião, publicar em seu blog, eu sei que é seu, mas como disse você é um formador de opinião, notícias e mais notícias contra o prefeito atual sem ao menos “FILTRAR”, venho acompanhando desde a campanha passada as coisas acontecerem em Florânia, infelizmente é uma FÁBRICA DE BOATOS, dos dois lados, calúnias fantasiosas, mentiras plantadas, repito dos dois lados, e isso é péssimo, além de ser um deserviço para a cidade, é por isso, que filhos da terra, que ficam 10 anos sem visitar a cidade, quando fazem, dizem sempre a mesma coisa, “Florânia está do mesmo jeito”, notícias como essa de aumento do salário, todos sabemos que foi arquitetado na gestão de Flávio, mas até isso, responsabilizam Salomão, culpam o rapaz pela falta de energia da cidade, o que é absurdo, acho que deveríamos ter mais respeito, sinceridade e honestidade com Florânia, inclusive você, Robson.

  6. edvaldo disse:

    Gostaria que o xerife repasse ao vivo esse meu comentário,porque onde moro no bairro paz e amor que lá não existe nada disso,tem muito é escuridão, há exatamente sete que o prefeito salomão assumiu que está no meio da rua venâncio toscano o maior carnaval de lixo, e ninguem tomaas providências,parece até que moramos no lixão,até porque não adianta colocar o lixa para o carro levar,porque o carro não passa recolhendo,esse aí é o retrato do mandato da mãe,que não fez nada e ainda ficou devendo 05 meses de salário dos pobre funcionários.

  7. emanoel disse:

    PROMESSA É DÍVIDA.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 21 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031