Cristiane requer benefícios para São José de Mipibu e São José de Campestre

Com o objetivo de possibilitar à população dos municípios São José de Mipibu e São José de Campestre o acesso às informações relacionadas ao meio ambiente, a deputada Cristiane Dantas (PCdoB) encaminhou requerimento ao governador Robinson Faria (PSD) e ao diretor geral do IDEMA, Rondinelle Silva solicitando a inclusão dos dois municípios do Agreste no programa Caravana Ecológica.

“Esse programa tem um trabalho itinerante educativo e recreativo, voltado para alunos, professores e representantes dos diversos segmentos da sociedade civil. O Caravana Ecológica é faz, também, um trabalho de sensibilização sobre os riscos ecológicos dirigidos às futuras gerações”, justifica a deputada Cristiane.

Outra solicitação feita para São José de Mipibu, à secretária de Educação e Cultura do Estado, Cláudia Santa Rosa, foi no sentido de que sejam doados dois ônibus escolares.

De acordo com Cristiane Dantas, muitas vezes o transporte escolar gratuito oferecido pelo poder público representa a única forma que o aluno carente dispõe para chegar à escola, lembrando que a população rural tem mais dificuldades no acesso às unidades de ensino, devido as grandes distâncias a erem percorridas. Isso se deve princi9palmente ao fato de diversas escolas se localizarem fora da área rural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Afinados

Bastou o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves ‘aparecer’ no encerramento  da Festa de Nossa Senhora da Apresentação, com o prefeito Álvaro Dias – juntos num mesmo

Leia Mais

A Argentina gostou, viu Dunga?

O Instituto DataFolha já divulgou a primeira pesquisa de opinião pública a respeito da aceitação, por parte do torcedor brasileiro, da lista de convocados por

Leia Mais