Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
30/set/2008
ás 14:17
Publicado por Robson Pires na categoria

Currais Novos: Blogueiro diz que foi ameaçado por coordenador de campanha

O coordenador da campanha a prefeito de Geraldo Gomes e Milena, Bob Gama, ameaçou na tarde de ontem no centro da cidade este bolgueiro, Geraldo Júnior, dizendo palavras caluniosas e fazendo ameaças, dizendo que logo após a campanha iria ferrar a mim, e outros adjetivos mais, que só não fazia agora parque estava na campanha.

O fato aconteceu por volta das 17h15min na calçada da lanchonete Pop Lanche que se localiza no centro da cidade.

Não sei o motivo para tanto destempero ou desespero deste cidadão, pois sequer dirigi a palavra a ele, estava no meu lugar conversando com outras pessoas que presenciou o acontecido, mas quero dizer a este rapaz que não sou filho de chocadeira e nem nasci de 7 meses para ter medo de ameaça, principalmente dele, uma pessoa que se diz educada e se mostrou tão baixa, não tenho medo dele nem de ninguém, se ele acha que depois das eleições, como ele disse, vai me pegar, tudo bem, quero dizer mais que a mim ninguém ferra, pois desde pequeno, quando ainda morava no Sítio Namorados, aprendi com meu pai que se ferrava animal, principalmente VACA, então caro coordenador não pense que você vai me intimidar fazendo ameaça porque isso não vai mesmo, não tenho medo de você nem de nenhum dos seus.

E esse povo ainda diz que é da paz.

O fato foi registrado na delegacia de polícia do município sob o Boletim de Ocorrência número 1934/2008.

www.geraldojunior.zip.net

Eis a matéria publicada pelo blogueiro que, provávelmente, teria desagradado ao coordenador:

OPOSITORES TENTAM A TODO CUSTO DESRESPEITAR MEDIDA TOMADA PELO JUIZ ELEITORAL.

O que se viu no centro da cidade ontem à tarde/noite foi uma tentativa de militantes da candidatura Geraldo Gomes e Milena de desrespeitarem a medida tomada pelo Dr. Valdir proibindo manifestações políticas em Currais Novos até o dia da eleição visando manter a integridade dos eleitores.

Para alguns mais afoitos, tentavam a todo custo atribuir a decisão tomada pelo magistrado como uma atitude parcial em favor do candidato a reeleição Zé Lins, um absurdo, uma vez que a medida adotada pelo juiz foi para duas coligações, às pessoas ligadas ao ex-prefeito deveriam ver que diante dos últimos acontecimentos, não se podia continuar como estava, pois poderíamos ter conseqüências desastrosas e alguns da imprensa ao invés de incentivar esses tipos de atitude de eleitores, ao invés de incentivar a baderna, deveriam ajudar a manter a paz e a tranqüilidade na cidade que nunca tinha passado por essa situação.

Do blogue: O coordenador da campanha tem direito de resposta.


10 Comentários

  1. Diego disse:

    Caro Xerife, você precisa primeiramente saber quem é esse tal de Geraldo Júnior.. Conhecido como um falastrão!!!

  2. Rodrigo Costa disse:

    O povo ligado a Zé lins, a todo custo quer criar um fato novo contra Geraldo Gomes, ô povim baixo..

  3. junior gordo disse:

    o povo de geraldo gomes tá desesperado.

  4. BETO ARROXADIM!!! disse:

    ISSO É UM BLOGUEIRO “ARROXADIM”!!!E QUEM COZINHA COM BAFO É CUSCUZ,RSRSRSRSSR…SOU IGUAL VC, ROBSON, POIS ESSA PALAVRA MEDO NÃO EXISTE NO MEU DICION?RIO!!ABRAÇOS,RSRSRSSR…

  5. marcio disse:

    Xerife, quem conhece Geraldo Jr, sabe que ele é da paz, já o agressor!

  6. Claudio Lira disse:

    Típico das pessoas ligadas a Geraldo, pessoal baixo. Caro Rodrigo, você bem sabe que não está certo.

  7. Adriana disse:

    To vendo que o povo ligado a Zé Lins, tá querendo aparecer de todo o jeito!Mais cedo ou mais tarde, a verdade irá aparecer…

  8. João Andre Lins disse:

    Tem parea pra esse povo não!!! Faz até medo!!! Uuuuuuiiiii!!

  9. Roberta disse:

    Toda Currais Novos tá sabendo quem está agredindo as pessoas e pode ter certeza,xerife, não é o pessoal de zé.Coisa feia!!!!

  10. Mazilton Galvão disse:

    Caro Robson, fiquei sabendo ontem à noite, através de Geraldo Júnior, homem de bem e respeitado aqui em Currais Novos, como tb pelas testemunhas q estavam c ele, q tb fui incluindo nas ameaças do Sr. Bob Gama. A este elemento digo q tb não tenho medo de suas ameaças. Nunca tive nenhum contato com esta pessoa, não o conheço pessoalmente, e nunca o agredi de nenhuma forma. Estou apenas fazendo o meu trabalho. Se ele não está feliz, o problema é dele. Um abraço do seu colega, Mazilton Galvão.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 17 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031