Currais Novos: declarações de Zé lins ainda repercutem na cidade

Ainda repercute nos meios políticos de Currais Novos a desculpa esfarrapada do candidato a prefeito derrotado nas eleições de 5 de outubro passado, Zé Lins, do PSB.

Contam por lá, em tom de gozação, que em matéria de desculpa para justificar seu insucesso eleitoral, essa foi a mais drástica possível. Zé Lins culpou a Polícia Militar pele derrota.

Esqueceu de lembrar que a Polícia é controlada pelo Governo do Estado. Ele é aliado político da Governadora Wilma de Faria.

 “Desculpa de cego é feira ruim

9 respostas

  1. Desculpem os filhos da terra de Tomaz Salustino, o que faltou ao Prefeito foi competência para derrotar Dr. Geraldo Gomes. A polícia não é motivo, ela nunca deu voto e nem dará. Agora, ele devia calçar as sandálias da humildade e reconhecer que enfrentar um homem já experimentado em todos os cargos públicos que assumiu como o Dr. Geraldo Gomes é uma pedreira. Que ainda falta muita experiência a ele para chegar ao nível do eleito, quem sabe, daqui uns 20 anos.

  2. Quem trabalhou na campanha em Currais Novos sabe de que lado estava a polícia, claro, do lado azul. Geraldo Gomes só pode ter feito para ela um benefício muito grande. O que terá sido?

  3. Amigo Ricardo Jairo tinha tanta gente do lado de seu prefeito Zé também né, todo mundo sabe quem tava do lado de quem, não vamos culpar a perca da campanha por causa de policiais, pelo amor de Deus, Ta desesperado? Corra, e falo mais, Ta com medo, Corra…Uuuuuuiiiiiiii

  4. COMO A POLICIA IA VOTAR EM ZÉ LINS, SE ELE É DO LADO DA GOVERNADORA, A MESMA QUE SÓ DEU O AUMENTO AOS POLICIAIS MILITARES POR QUE ELES FIZERAM UMA “GREVE”?????

    ACORDA, ZÉ BOBEIRA!!!!

  5. Meu Deus do Céu, Minha Senhora Sant’Ana, até quando vamos aturar este tipo de coisa!? O Camarada perde a eleição, aí ganha um cargo de compensação.
    Acabemos com os cargos comissionados.
    CONCURSO PÚLBLICO J

  6. RICARDO JAIRO: vc sabe É DE NADA, VÉIO….

    se sabe, DESEMBUCHE, ou VC TAMBÉM TEM O RABINHO PRESO?

  7. Se fosse por 60 votos que ele tivesse perdido, realmente teria sido culpa da polícia, pois depois do que o prefeito fez ocm a policia na greve, não dava mesmo ne! Já que não foi, fica a desculpa de quem não se ocnformou ainda! (Lembro que suspeito de fraude geralmente é akele que está sentado na máquina pública).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias