Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
26/nov/2008

Currais Novos está servindo de chacota


Por Robson Pires, em

Nas rodas de pessoas em Natal quando alguém é indagado se é de Currais Novos a resposta é quase que imediata. Estamos falando de quem não é, é claro.

Pois, tem gente instigada a perguntar:

Lá não é a cidade que filma vídeos eróticos?
Que teve defunto que votou na eleição passada?
Que a posse dos vereadores será somente no dia 15 de fevereiro?
Que a Justiça do Trabalho penhorou um caixão de defunto para pagamento de dívida trabalhista?

A cidade vai terminar ganhando o título de a “Sucupira do Seridó”. Quem lembra da novela o Bem-Amado, da Rede Globo, sabe do que estou falando. O nome do prefeito era Odorico Paraguassu. O de Currais Novos é Zé Lins.

Foto: Praça Cristo Rei

Lara, a papapagaia-fuxiqueira do blogue, comenta ao meu lado: imagine Xerife, se o currais-novense comentasse o que acontece em Caicó. Ia feder viu?

O blogueiro fala: cala a boca Lara!


11 Comentários

  1. Zé Parrudo disse:

    Caro Robison
    Se você mim relatase o que eu vou escrever eu não acreditaria e tenho certesa que poucos leitores vão acreditar mais estive no ultimo sabado no bairro Silvio Bezerra e corre o boato naquele bairro que foi encontrado um punhado de titulo de eletores com domicilio eleitoral em outra cidade e que estes eletores votarom em Currais Novos

  2. LOUR0 - ZÉ disse:

    Pergunta para Lara, Xerife! quem é o deputado que Eliana Lima da Tribuna do Norte diz que vai brinar o carnatal na ala dos “solterons” está em fase de separação? o blog também tem esse espaço para o colunismo social? hehehehehehehe…….eitha!

  3. Currais Novos disse:

    Vamos cada um cuidar dos problemas da sua cidade!

  4. Nélder Dias disse:

    Xerife, o negócio é o seguinte: essa esculhambação toda, de defunto votar e tudo mais, tem como autor o deputado Ezequiel, sua irmã Milenão e o próprio candidato eleito Geraldo Gomes. Eles é que montaram todo o esquema para que os defuntos saíssem de seus túmulos no dia 5 de outubro e votassem, como se vivos fossem. É tanto que para as próximas eleições vão ser criadas mais duas sessões eleitorais, justamente para atender aos cemitérios de Santana e Nossa Senhora de Fátima.

  5. aff maria disse:

    ZÉ PARRUDO
    MORO NO BAIRRO SILVIO BEZERRA DE MELO HA 33 ANOS E NUNCA OUVI ESSE BOATOS QUE TU FALA, E OLHA QUE TAMBÉM TEM UMA LARA AQUI COMIGO E ELA Ñ OUVIU NADINHA DE NADA.
    ACHO QUE VC QUE DEVE TER TRAZIDO ESSES TITULOS PRA C?.

  6. aff maria disse:

    NÉLDER DIAS
    GILBERTO LINS ESTAVA NA FILA TBM PRA VOTAR ELE ME DISSE NO OUVIDO QUE IA VOTAR NO VÉIM PQ ZÉ LINS Ñ SOUBE FAZER MELHOR QUE ELE(GILBERTO).
    E AINDA FALTAVA VIM VOTAR OS DEMAIS DA FAMILIA SALUSTINO, ESTAVAM EM REUNIÃO PARA OS INDECISOS SE DESIDIREM RSRSRSRSRS.

  7. CAIO disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,,,SO ME FALTAVA ESTA ,VAO PROCURA UM LAVAGEM DE ROUPA,POIS COMO VC JA SABE APATIR DE 1 DE JANEIRO SO VAI DA MILENÃO E GERALDO GOMES ..UUUUUUIIIIIII

  8. Essa história de defunto votar, eu, particularmente não acredito, a não ser que tenha mesários envolvidos nisso, o que acho difícil, afinal, são dois mesários mais um secretário, e, de quebra quatro fiscais, dois de cada partido, ou mais. Agora, se alguém votou em trânsito em outra cidade, aí sim, é possível. Falo isso, pois também sou mesário, na secão que trabalho, tem um senhor que já faleceu há mais de 10 anos, e, por falha da justiça eleitoral já foi dado baixa e não tiraram o nome dele da folha de votação. Até o dia de hoje, nunca ninguém foi votar no nome desse senhor já falecido. Pra que haja este tipo de fraude é preciso que haja mesarios envolvidos no esquema, o que eu particularmente não acredito. Quanto a este senhor já registrei em ata pelo menos por três eleições e ninguém, por parte da justiça tomaram as devidas providências. Até o dia de hoje, ninguém votou e nem votará, enquanto eu meus colegas trabalharem como mesário, assim como o presidente da seção ao qual fazemos parte.

  9. professora indignada disse:

    Meu caro Damião, o seu comentário foi mais do que oportuno. Enquanto vc. e seus colegas mesários trabalham honestamente, outro mesários podem muito bem entrarem na onda e, num cartório eleitoral onde uma sobrinha do prefeito eleito manda e onde seu marido é o advogado da coligação… sei não… É ou não é pra defunto votar?

  10. Silvia monte disse:

    Omi um defunto votar é a coisa mais facil do mundo é só procurar uma pessoas com a mesma idade ou aparente leva o titulo do defunto o rapaz vota no Véi depois ele vai para sua secção que é bem distante da do defunto e pronto foi assim que fizerm para que o Véi ganhaçe a eleição.

  11. Roberto disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk minha nossa!!! tem geito não,… de tudo aparece para descular a derrota de quem não soube trabalhar…
    gente vamos continuar nossas vidas e esperar mais 4 anos e ver no que dá se não dé :> agente tira e bota outro,,,,
    igual fizemos agora… isso é democracia ou vocês não sabem o significado da palavra DEMOCRACIA?

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930