Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
28/out/2008
ás 14:04
Publicado por Robson Pires na categoria

Currais Novos ganhará Centro Cultural

Um sonho antigo dos currais-novenses, principalmente da classe artística, está prestes a se realizar. Na próxima sexta-feira, dia 31, a Prefeitura de Currais Novos realizará a cerimônia de lançamento da pedra fundamental do Centro Cultural de Currais Novos.

A obra, que será construída no bairro Inocoop, por trás do Centro Pastoral, terá um investimento total de R$ 852.474,94, fruto da parceria entre o Governo Federal, através do Ministério do Turismo e a Prefeitura de Currais Novos.

O Centro Cultural terá total acessibilidade a portadores de necessidades especiais e capacidade para 350 pessoas, sendo projetado dentro das especificações e normas exigidas pela legislação cultural vigente em nosso país. Além disso, serão construídos camarotes, áreas destinadas a fumantes e um estacionamento próprio e ocupará uma área total de 1.800 m².

“Essa obra tem um significado muito especial para a nossa administração, que dedicou uma atenção especial à cultura do nosso município. E esta importante obra vem coroar os investimentos que realizamos nesta área. Portanto, a construção de uma área destinada a cultura seria de suma importância, não só para a população, principal beneficiada, mas também para aqueles que acreditam que a cultura pode e deve fazer parte do seu povo e da sua terra?, disse o prefeito Zé Lins. 

A cerimônia de lançamento da pedra fundamental terá início às 20 horas, da próxima sexta-feira e contará com a apresentação da peça Baú Nordestino, dos grupos teatrais Adolearte e do PETI de Currais Novos.


10 Comentários

  1. Claudia disse:

    Acho incrivel: esse prefeito não fez nada em 4 anos e quer fazer faltando 60 dias para deixar (graças a Deus e ao povo de Currais Novos) a prefeitura… Ele quer ser igual a JK: 5o anos em 5 para Jk e para ele 4 anos em 2 meses. UUUUiiii nele

  2. DAVID disse:

    Tem gente nesse mundo moderno que é tão pré-histórico…. Minha colega Claudia chega de políticagem, porque o véi já ganhou e pronto!!! deixa de ser da pré-história e aprenda a reconhecer a importancia para a nossa vida, quer dizer sua é que não é… Saia desse buraco e comece a pensar como ser humano do séc. XXI

  3. DAVID disse:

    O teatro será a coisa mais importante que chegará para os curraisnovenses em toda sua história

  4. Alexandre disse:

    Zé Lins. O prefeito que será lembrado por todos como o cara que conseguiu fazer todas as obras de sua administração com verbas (leia-se dindin) ou do Governo Federal ou do Governo do Estado. Ou seja: as obras ou são do Pres. Lula ou da Gov. Vilma. Obras com dinheiro da Prefeitura de Currais Novos que é bom, como Geraldo Gomes sempre fez, sem ajuda de um só “cristão de Deus” ele não fez NENHUMA. O Dep. Ezequiel o desafiou na campanha a dizer APENAS UMA obra com dinheiro exclusivo da Prefeitura de Currais Novos e até agora nada de resposta… É, meus caros, não se fazem mais prefeitos como Dr. Geraldo Gomes. Por isso o véi tá de volta!!!

  5. Danúbio Brandão disse:

    Uma obra importante que vai enaltecer nossos artistas e atores curraisnovense, basta salientar que algo que desejo que seja terminado nesta gestão, pois existem várias obras de apagar das luzes na nossa cidade, sem termino.Como: O portal do Seridó (2 anos), A avenida TEotonio Freire que foi asfaltada apenas uma parte, a restaurante da reforma da rodoviária que ainda não abriu e a fonte já não mais acende, nem funciona com pouco mais de 3 meses de inauguração, sem falar em outras promessas não cumpridas, no matadouro público que não foi inaugurado, além de ter ficado totalmente desproporcional ao tamanho da cidade, o mercado que reformado, ja recebeu outras reformas depois disso, pois o projeto não foi aceito pelos machantes, as avenidas prometidas serem asfaltadas pelo governo do estado e outras ruas para serem pavimentadas, essas prometidas pelo atual prefeito derrotado após campanha. Vamos aguardar!

  6. eugenia disse:

    ISTO É SE CHEGAR. POIS UM TEATRO COM UMA ?REA DE 1800m2 POR r$850.000, VAI SER IGUAL AO LARGO JR TOSCANO NUNCA SER? CLONCLU?DO.

  7. theus disse:

    xerife com certeza este centro cultural de currais vai funcionar de verdade porque tudo em currais novos funciona melhor do que caico enquanto caico ja tem seu belicimo teatro e as autoridades competentes nao sabem o que fazer veja o caso da ilha e seu belo ginasio que ate agora nao disse pra que veioenquanto o de mossoro a seleçao brasileira joga direto eita caico do atrazo

  8. dedé disse:

    ISSO SEM CONTAR QUE A GOVERNADORA DERRUBOU O PRÉDIO DO ANTIGO CSU LOCALIZADO NO BAIRRO JK PARA FAZER UMA CENTRAL DO TRABALHADOR, E ATÉ AGORA SÓ FIZERAM AS PAREDES, QUEREMOS VER AS OBRAS CONCLÚIDAS J?, POIS O DINHEIRO É PÚBLICO E NÃO DE VCS, SEUS GOVERNANTES QUE SÓ FAZEM PELA A METADE…

  9. Robertinho disse:

    O deputado-faz-nada Ezequiel não é o mais indicado para desafiar ninguém a dizEr que fez ou não fez alguma coisa, porque ele como vice prefeito por duas vezes nunca deu um prego numa barra de sabão, e como deputado, também já no segundo mandato, até agora NADA, necas de petibiribas, nem com o dinheiro federal nem estadual, NADA!
    A sua própria irmã Milena afirmou isso quando disse que “não será uma vice que não faz nada”. Claro, referindo-se ao irmão-deputado-parasita, que passou oito anos no poder somente vindo a Currais Novos receber a bufunfa, todo final de mês. É mole???

  10. Curraisnovense disse:

    Pois é, mas o deputado-faz-nada vai mamar outra vez na prefeitura de Currais Novos, já que com sua irmã na vice prefeitura, só darão eles dois na administração. Será que vão lembra que Geraldo Gomes ainda pode administrar??

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031