Currais Novos: Geraldo Gomes troca Ezequiel Ferreira por José Adécio

Esse blog é foda!

Dias atrás indagou porque o prefeito de Currais Novos Geraldo Gomes (DEM) não estava participando de nenhuma mobilização do candidato a deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PTB) no município.

A resposta veio ontem durante comício em Currais Novos. Geraldo Gomes pediu voto publicamente para o deputado estadual José Adécio contrariando Ezequiel que imaginava receber seu apoio.

Recebeu breu com cola!!!

A irmã de Ezequiel, Milena Ferreira Galvão, é vice-prefeita de Geraldo Gomes. Comentam na cidade que a decisão do prefeito está sendo entendida como um rompimento político.

Não teve oração que dese jeito!

Foto: Geraldo, Ezequiel e Milena (todos rezando)

4 respostas

  1. XERIFÃO, Venha blogar em CN! Vc é foda mesmo. até isso já descobriu, a vice vai vender bujão de gás em Caicó e vc vem blogar em Currais, desse jeito fica bom. e morreu maria preá.

  2. Essa foi ótima.. Obrigado Robson pela noticia, com Geraldo apoiando Ezequiel ele ia ter só 3.500 votos, agora caiu pra 2.000.. Só ele e Rosalba que desce desse jeito nos apoios.

  3. Acho pouco Ezequiel(com licença da palavra). Esse deputado so aparece na região do Seridó de quatro em quatro anos fazendo campanha como antigamente: conssegue uma liderança num município e leva os votos dos bestas, quando é procurado para ajudar aquele município a resposta é a seguinte: OS VOTOS QUE TIVE LÁ MIMCUSTARAM CAROS!!! Então, Ezequiel, vá pastar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias