Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
19/maio/2008

Currais Novos: Oitava melhor administração do Estado


Por Robson Pires, em

O Diário de Natal realizará no próximo dia 20 de junho, a premiação dos 40 Melhores Municípios do Rio Grande do Norte, projeto que elenca as cidades potiguares, que obtiveram melhores desempenhos no desenvolvimento sócio-econômico, revertido em qualidade de vida à população.

Currais Novos obteve uma excelente colocação, ficando em oitavo lugar, melhorando em uma posição em relação ao ano passado, dentre os 40 municípios analisados pelo Diário de Natal.

O projeto 40 Melhores Municípios do Rio Grande do Norte está em sua 6ª edição e é um trabalho resultado de uma pesquisa encomendada pelo Diário de Natal à empresa BGB Consultoria. Desde a 1ª edição, a classificação dos municípios é amparada em um cruzamento de dados e indicadores oficiais.

Este projeto visa incentivar o desenvolvimento das cidades, contribuindo com a melhoria das administrações municipais do RN, oferecendo merecido reconhecimento a aqueles municípios que vêm se destacando nos aspectos econômicos e sociais.

O levantamento estatístico inclui entre os dados analisados informações sobre instrumentos de gestão e aplicação de recursos, utilizando variáveis que traduzem o acesso da população a bens e serviços básicos.

A cerimônia de entrega dos certificados acontecerá no centro de Convenções e contará com a presença da Governadora Wilma de Faria e de várias autoridades políticas do Estado.

O prefeito de Currais Novos e Presidente da Federação dos Municípios do RN, Zé Lins, já confirmou presença no evento. “Este reconhecimento é fruto do grande trabalho que vem sendo realizado por todos que a fazem a administração no nosso município?, disse Zé Lins.


3 Comentários

  1. O Comentarista disse:

    Ei qual foi a colocação de Caicó mesmo?

  2. O Pensador disse:

    Vixeeee! Caiu oito posições! Zé, vc é um herói!!! Conseguiu cair oito posições, já que Geraldo Gomes foi considerado pelo próprio jornal, na sua administração, o 1º (isso mesmo) o 1º colocado geral no Estado do RN. Currais Novos já foi 1º lugar. Agora é 8º. Realmente, zé trabalhou muito para conseguir essa façanha. Até condenação do Tribunal de Contas desaprovando suas contas aconteceu essa semana. Isso é o prefeito que trabalha, trabalha, trabalha… de marcha ré!!!

  3. tamos de olho disse:

    Esse 1º lugar que o então Prefeito Geraldo Gomes obteve é mentiroso, pois ele passou por cima de Carlos Eduardo Alves e da própria Rosalba Ciarlini, ambos nas duas maiores cidades do estado e dando exemplos de administração pública.

    Só se foi 1º lugar em nepotismo e protecionismo a empreiteiros e agregados.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930