Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
02/out/2008
ás 00:09
Publicado por Robson Pires na categoria

Política em Currais Novos: promotora de eventos e militantes oposicionistas se envolvem em confusão e vão parar na delegacia

A Promotora de Eventos, Zayama Jatobá, acabou se envolvendo numa grande confusão no fim da tarde desta terça-feira, 01, e terminou indo parar na delegacia.

De acordo com o boletim de ocorrência de número 1951/2008, a Sra. Maria das Vitórias de Oliveira dos Santos teria ido buscar seu filho de apenas quatro anos, na casa de uma amiga, no Conjunto Niná Salustino, no bairro Sílvio Bezerra de Melo, quando Zayama e José Edson Borges a impediram de deixar o local.

Segundo Maria das Vitórias, Zayama, Edson e outras pessoas não citadas no boletim, fecharam seu carro e a acusaram de estar entregando feira para um determinado candidato.

Maria das Vitórias estava com a sua mãe que passou mal no local, devido as palavras e atitudes agressivas dos acusados. Sem alternativas, Maria chamou a polícia que logo chegou ao local e comprovou não serem verdadeiras as acusações de seus agressores.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, Edson chegou a repetir por várias vezes que Maria estaria “emaconhada?. A polícia encaminhou os acusados à delegacia onde foi lavrado o BO e uma audiência foi marcada, mas Maria das Vitórias já garantiu que vai brigar na justiça até a última instância, para que seus agressores e opressores sejam punidos.

“Estou revoltada e muito triste. Jamais poderia imaginar que a campanha na minha cidade pudesse chegar a este ponto. Pessoas de uma coligação me abordar, fechar o meu carro, me acusar de coisas que não estava fazendo. Isso é um absurdo. Minha mãe chegou a passar mal, pois tem pressão alta. Eles ficavam ligando para que mais pessoas viessem e não deixasse eu sair. Fiquei aterrorizada?, disse Maria das Vitórias.

José Edson é mototaxista e está trabalhando como “olheiro? para uma pessoa identificada apenas por Dênio, que segundo informações, é um dos coordenadores da Coligação Currais Novos Unida com Competência e Honestidade.

Foto acima: Zayma discute com policial
Foto abaixo: Denio, José Edson e Zayama


2 Comentários

  1. EU disse:

    Já presenciei o modo pelo qual o povo de Geraldo se comporta, essa é mais uma prova de que eles não tem educação, e só querem brigar, são verdadeiros ?NDIOS.

  2. Andréa disse:

    Eles estão querendo q o pessoal de Zé Lins revide para depois darem uma de coitadinhos…Vcs já notaram as pessoas q estão do lado de Geraldo e as q estão do lado de Zé Lins????De Souzinha pra cima está do lado de lá…por aí vcs tiram!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031