Política em Currais Novos: promotora de eventos e militantes oposicionistas se envolvem em confusão e vão parar na delegacia

A Promotora de Eventos, Zayama Jatobá, acabou se envolvendo numa grande confusão no fim da tarde desta terça-feira, 01, e terminou indo parar na delegacia.

De acordo com o boletim de ocorrência de número 1951/2008, a Sra. Maria das Vitórias de Oliveira dos Santos teria ido buscar seu filho de apenas quatro anos, na casa de uma amiga, no Conjunto Niná Salustino, no bairro Sílvio Bezerra de Melo, quando Zayama e José Edson Borges a impediram de deixar o local.

Segundo Maria das Vitórias, Zayama, Edson e outras pessoas não citadas no boletim, fecharam seu carro e a acusaram de estar entregando feira para um determinado candidato.

Maria das Vitórias estava com a sua mãe que passou mal no local, devido as palavras e atitudes agressivas dos acusados. Sem alternativas, Maria chamou a polícia que logo chegou ao local e comprovou não serem verdadeiras as acusações de seus agressores.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, Edson chegou a repetir por várias vezes que Maria estaria “emaconhada

2 respostas

  1. Já presenciei o modo pelo qual o povo de Geraldo se comporta, essa é mais uma prova de que eles não tem educação, e só querem brigar, são verdadeiros

  2. Eles estão querendo q o pessoal de Zé Lins revide para depois darem uma de coitadinhos…Vcs já notaram as pessoas q estão do lado de Geraldo e as q estão do lado de Zé Lins????De Souzinha pra cima está do lado de lá…por aí vcs tiram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Mais um

Ex-presidente do STF, Nelson Jobim adotou linha semelhante à de Mendes. Em conversas com amigos, criticou o suposto vazamento de dados da Lava Jato de

Leia Mais